Capítulo 02
Escritório...
Lan Wangji:_ Bom dia irmão.
_ Sinto muito pelo resultado dos exames.
Como está Jin GuangYao?Lan Xichen:_ Bom dia Wangji.
_ Infelizmente não tem o que fazer, nossa genética não combina. 😔
É como se meu lobo rejeitasse meu ômega mesmo o amando.O médico disse que meu gênero lúpus só aceita ômega lúpus para gerar um filhote.
Tadinho do meu baixinho, está bem mal com tudo isso. 🥺Lan Wangji:_ Imagino, não será fácil superar.
_ Mas ele pode fazer uma inseminação, não pôde?Lan Xichen:_ Ele não quer.
_ Talvez eu o convensa na possibilidade de adoção.Lan Wangji:_ Pode ser só uma fase.
_ Futuramente vocês podem ter uma grande surpresa.Mas mudando de assunto...
Quem vai buscar os dois aldeões no aeroporto?Lan Xichen:_ Irmão, não os chame assim, tadinhos...
_ Eu estarei ocupado, vou mandar Wen Ning buscá-los.Lan Wangji:_ Peça para Wen Ning os levar direto no apartamento do tio Qiren.
_ Amanhã eles começam a trabalhar.Lan Xichen:_ Eu vou colocar o mais velho para treinar com minha secretária antes dela sair de licença.
O mais novo vou deixar com Mian Mian para aprender o serviço.
_ Ele será seu secretário.Tenha paciência com o garoto, não o assuste com seus gritos.
Lan Wangji:_ Vou tentar, não prometo nada.
Jin GuangYao:_ Amor, quando chega os novos funcionários?
Lan Xichen:_ Hoje a tarde, Wen Ning vai buscá-los no aeroporto.
Jin GuangYao:_ São dois ômegas?
Lan Xichen:_ Sim, olha a foto deles.
Jin GuangYao:_ São bonitos, só precisam de uma transformação. 🥰
_ Com essas aparências e estilo de roupas, fojem um pouco dos padrões da empresa.Lan Xichen:_ Sim, também pensei nisso.
_ Aqui é Pequim, terão que se adaptar com os padrões daqui.Não poderão manter o estilo de vida de sua aldeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
FanficA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...