Capítulo 36
(Penúltimo capítulo)Dois meses depois...
Jin Zixuan:_ Vamos Mian Mian! Chegaremos atrasados para a consulta.
_ Desça as escadas com cuidado... Deixe-me ajudá-la?
Mian Mian:_ Não precisa! Estou grávida, não inválida.
Jin Zixuan: 😔
_ Acho que hoje teremos notícias boas.
Chega de só vivermos com medos e preocupações.Mian Mian:_ Estou muito animada com este ultrassom de hoje.
_ Espero poder ver se é um menino ou uma menina.Jin Zixuan:_ Tenho certeza que é um Alfa menino. 🥰
Mian Mian:_ Se o médico me liberar quero voltar ao trabalho.
_ Não aguento mais ficar em casa de molho. 😔Jin Zixuan:_ Se o médico disser que a gravidez não corre mais riscos, sim.
Mian Mian:_ Não foi fácil passar dois meses inteiros deitada de repouso absoluto.
_ Foi horrível ficar sozinha sem ter com quem conversar o dia todo.Como se virou sem mim?
Jin Zixuan:_ Tive que contratar uma estagiária.
Mian Mian: 🤬
_ Hmmm! Bonita?Jin Zixuan:_ Ciúmes? 😏
Mian Mian:_ Não! Não estamos mais juntos.
_ Você é livre para fazer o que quiser.Jin Zixuan:_ Vamos criar um filho juntos...
_ Não deveríamos tentar nos dá mais uma chance?Mian Mian:_ Pra quê?
_ Pra você sempre me colocar como segunda opção?Acredite querido... Eu ainda tenho um pouquinho de amor próprio.
Jin Zixuan:_ Essa gravidez e tudo que passamos até agora...
_ Toda essa turbulência... O medo de a qualquer momento você perder o bebê.Me fez enchergar muita coisa.
Se me der outra chance, prometo colocar você e nosso filhotinho como prioridade.Mian Mian:_ E todo aquele amor pela sonsa da cafeteria?
Jin Zixuan:_ Yanli foi sim um grande amor para mim.
_ Só percebi o quanto a amava depois que a perdi.Mas quando você passou a me desprezar, percebi que você também é muito especial para mim.
Estou disposto a tentar me apaixonar por você e sermos uma família.
Mian Mian:_ E se você nunca chegar a me amar?
Jin Zixuan:_ Pelo menos seremos amigos.
_ Criaremos nosso filho em um ambiente de paz.Mian Mian:_ Vamos! Vamos logo para o hospital.
_ Outra hora voltamos a falar sobre isso.Hospital...
Dr:_ Fico feliz que os dois se aproximaram para proteger o filhote.
_ Se não fosse todos os cuidados e seus feromônios Sr Jin Zixuan, seu pequeno não estaria aqui de cinco meses.
Mian Mian:_ Então doutor... Já dá pra saber se é menino ou menina?
Dr:_ Sim! É um Alfa menino. Parabéns!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
FanficA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...