A noite de sono tinha sido muito boa, dormi pensando em como havia ficado interessante e divertido morar em Histon e o mais impressionante era que tudo havia acontecido com uma rapidez! Nem eu mesma imaginava ficar adaptada tão depressa a um lugar como tinha sido em Histon.
Na manhã de domingo decidi sair, andar um pouco pela redondeza, então passei pela casa de Lorena e depois fui para uma praça bem grande e muito bem preservada que ficava a alguns quarteirões da minha casa, muitas árvores, folhas, flores, a praça era bem arborizada, era muito linda; sentei em um dos bancos observando a paisagem, as pessoas indo e vindo, outras praticando esportes... Quando de repente fitei a praça por completo. Quem eu avistei? Ele! Aquele que provocava algo dentro de mim, que eu não sabia o que era! Estava lá, Vitor sentado em um banco, lendo seu livro, usava um short cinza acima dos joelhos, uma camiseta branca deixando seus braços á mostra, lindo! Simplesmente lindo! Ele não havia me visto, estávamos muito distantes, entrei num verdadeiro dilema, sem saber o que fazer... Falar com ele ou não? Optei por falar com ele, com minhas pernas tremendo me aproximei, a cada passo dado o nervosismo aumentava, eu continuava sem entender porque Vitor provocava tanto frisson em mim.
Disse...
- Bom dia Vitor! - Ele me olhou surpreso.
- Que surpresa mais agradável! Andando sozinha? - Ele abriu aquele lindo sorriso que só ele possuía...
- Sim, decidi conhecer melhor a vizinhança, lendo? - Fiz a pergunta mais idiota que eu poderia fazer, ora! Livro aberto, na mão, era óbvio que ele estava lendo, mas foi a única coisa que veio a minha cabeça para falar, uma forma de 'puxar conversar' e acabou dando certo...
- Estou! O livro é muito bom, Caçador de Pipas, conhece? - Me perguntou entusiasmado. Se não o tivesse visto lendo diria que ele não era um leitor porque ele não parecia gostar disso!
- Só pelo nome; nunca li. - Respondi demonstrando interesse.
- Quando eu terminar se quiser ler posso lhe emprestar, mas só se você quiser claro!
- É óbvio que eu quero, eu gosto de ler se você não sabe...
- Senta, fica um pouco aqui comigo! - Ele sugeriu. Adorei o convite, novamente estava me sentindo bem com ele, o frisson passara e agora só restava o famoso frio na barriga. Aceitei a sugestão proposta por ele e me sentei.
- Já passou? - Vitor perguntou de súbito.
- O quê? - Fiquei atordoada, sem entender.
- A sua raiva do Erisson! - Ele explicou indiferente.
- Passou, mas odiei a atitude dele, não permito que ninguém faça o que ele fez principalmente da forma como ele fez. - Expliquei a ele como se isso o interessasse, ele me olhou com meio sorriso no rosto.
- Você é diferente Lívia. - Afirmou Vitor, eu não compreendi o motivo de tal afirmação, mas não quis entrar em detalhes, preferi deixá-lo à vontade.
Conversamos durante um bom tempo, rimos, até nos divertimos, estávamos nos tornando grandes amigos, era bom, ótimo! Eu o observei de perto, vidrando nele, sem ter notado ainda que sua pele morena clara era de uma beleza. Invejável.
Era uniforme, parecia sensível como pele de bebê, era o máximo! Fitei seus lindos braços por alguns segundos e ele acabou percebendo...
- O que foi?
- Sua pele... É tão... Linda.
- Gosto de me cuidar. - Disse com sua voz doce.
- Se nota! - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto
RomanceUma nova experiência surgirá... dificuldades a serem enfrentadas... momentos únicos vividos... emoções sendo descritas... descobrindo a verdadeira essência do amor... e ver que o destino nos surpreende... Amor Incerto um livro que vai emocionar voc...