Chegamos à casa de campo dos Watson em Montaury, era uma verdadeira mansão! Sua construção era antiga, nostálgica, por dentro a mobília também era antiga, retro, mas tudo muito bem conservado, a sensação era de ter voltado um século no tempo. O interessante era que a casa possuía um toque de sofisticação moderna, talvez devido a alguns detalhes existentes, mas não sabia bem o que era!
Ao redor da mansão, o campo que se estendia em todas as direções, era enorme, de frente para a casa existia um grande chafariz de leões, ao redor flores e folhas das mais diversas espécies se aglomeravam por perto formando um jardim, no fundo da mansão o que me chamou mais atenção foi as grandes árvores de grandes portes que se mostravam em uma floresta bastante vasta, Vitor observando a minha admiração disse:
- Naquela floresta Lívia existe uma cachoeira que você precisa ver, iria amar!
- Poderia me levar pra ver antes de irmos embora?
- Claro! Você não sai daqui sem irmos lá! - ele mostrou, bastante empolgação.
- Vitor aqui é gigantesco! - ainda estava surpreendida.
- Também acho, vamos ter tempo de sobra pra conhecer tudo por aqui!
Levaram-me até o quarto onde ficaria se quisesse descansar, era ao lado do de Vitor e logo em seguida o de Danilo, o dos pais deles ficavam do outro lado do corredor.
Deveriam existir ali diversas empregadas para conseguir fazer os deveres que aquela casa exigia, e assim era já tinha visto quatro diferentes.
Elizabeth e Robson pareciam bem tranquilos, foram para a sala de leitura sentando perto de uma grande lareira, muito linda por sinal! Danilo foi montar cavalos, Vitor e eu fomos andar pelo grande campo da mansão, me mostrando cada detalhe e contando algumas histórias que já tinha vivido ali, me sentia tão bem, com uma paz! Era mágico!
- Eu amei esse lugar Vitor!
- Meus pais adoram aqui também, para eles é como se fosse um refúgio. - os pássaros cantando transmitiam a calma que aquele lugar tanto possuía, era um verdadeiro paraíso.
- Vocês sempre vêm pra cá?
- Não! Geralmente umas 6, 7 vezes no ano, na verdade quem vem mais é meu irmão e eu, meus pais trabalham , você sabe como é...
- Sei e como sei! - pensei nos meus.
- Vamos pra banheira de hidromassagem?
- Seria ótimo!
Danilo já havia terminado sua cavalgada e também estava lá, Vitor entrou com tudo, espalhando água em todas as direções!
- Você não vem?
- Daqui a pouco! - respondi!
Fiquei observando eles, Vitor era encantador, se destacava diante de seu irmão, apesar de Danilo também ser muito bonito, mas ele passava longe do charme e da beleza
que meu namorado tinha, o físico de Vitor realmente era invejável se tornava mais evidente ainda quando comparado com outras pessoas, não tinha como apontar defeitos ou falhas nele, tudo era proporcional.
- Vem! - me chamou outra vez. - Danilo saía de uma das banheiras vindo em minha direção.
- Entra, a água está ótima!
- Você já vai?
- Vou jogar um pouco agora. - ele então saiu!
- Vitor eu volto já - Fui me preparar pra entrar na banheira, ao voltar de biquíni, percebi a forma diferente de como Vitor me olhava, ri por dentro de mim e entrei na água, de fato estava perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto
RomanceUma nova experiência surgirá... dificuldades a serem enfrentadas... momentos únicos vividos... emoções sendo descritas... descobrindo a verdadeira essência do amor... e ver que o destino nos surpreende... Amor Incerto um livro que vai emocionar voc...