Uma nova semana começou em Histon e passou rápido, tudo estava indo muito bem, no colégio, em casa, na minha vida... Sentia-me feliz em Histon.
No decorrer da semana as aulas foram acontecendo, quase tudo acontecia normalmente, exceto alguns fatos, dentre eles que Suzan e Vitor estavam muito distantes, não sei por qual motivo, mas eles não estavam próximos como eu sempre via, ele não demonstrava nenhum sentimento com relação a essa situação, ela por sua vez, demonstrava visivelmente certa tristeza ou decepção em seu olhar. Em contrapartida Vitor e eu estávamos mais próximos do que nunca, agora nos falávamos diariamente, sempre ficávamos juntos no intervalo, ele sentando ao meu lado na sala, aconteceu até de nós ficarmos algumas vezes conversando no colégio após o término das aulas! Era muito bom estar com ele, sua presença me fazia bem.
Assim os dias foram passando...
Na quinta feira amanheceu chovendo, o dia parecia melancólico, para ir ao colégio foi difícil, mas acabei por ir e pra minha surpresa Vitor não havia ido, tinha faltado me dando certo desânimo; será que o dia ia ser tão ruim assim
As aulas iniciaram e por sinal bastante entediante, para completar Lorena teve que sair mais cedo para ir ao médico e fiquei 'sozinha' na sala, certo que eu falava com os outros alunos, mas não era a mesma coisa. As aulas foram passando até que o intervalo chegou, desci... Sthepany e Naty foram para a multimídia, Erisson e Matheus nem haviam descido, e eu acabei indo pra biblioteca, para ver se eu conseguia ler alguma coisa a fim de me distrair e ver se o tempo passava mais rápido, não adiantou nada, parecia que aquela manhã não passaria nunca...
De volta à sala de aula, agora seria aula de Geografia, quando levamos um susto ao vermos a coordenadora geral do bloco D entrar na sala, ela era o terror do Siciliano de Queiroz, estava ali para dar uma notícia ruim ou... para nos chamar a atenção por alguma coisa. Todos os alunos silenciaram e ela começou...
– Eu tenho um comunicado a fazer. – Um ar de desconfiança tomou conta da sala, e ela continuou... – Podem ficar calmos que desta vez a notícia creio eu não é ruim, na verdade acho que vocês até vão gostar.
– Isso é um milagre! – Ironizou um dos alunos.
– Muito engraçadinho Caio Lambergussen. – Ela o repreendeu. – Amanhã vocês terão a 1° aula de campo do ano, será em Lervely, sairão daqui as 7:30 e voltarão por volta das 18:00 horas, será aula prática de Geografia com sua professora e mais uma especialista no assunto que vocês irão estudar, mais detalhes perguntem a professora... Ah, todos os pais foram comunicados dessa aula especial amanhã e todos autorizaram a ida de vocês então não será permitido à falta de nenhum aluno, e mais um lembrete... Qualquer quebra de regras em Lervely o aluno retornará imediatamente para Histon e levará a suspensão devida!
A coordenadora saiu com o ar de superioridade de sempre, e a nossa professora Geovanna Lauren deu continuidade ao aviso...
– Como já foi avisado, iremos amanhã e a temática da aula será relevo, as aulas acontecerão na reserva da cidade, nossa escola tem um laboratório lá onde faremos todas as pesquisas, estudos, análises, e relatórios, e iremos de ônibus fretado pela escola, alguma dúvida? – Ninguém se manifestou. – Sendo assim vamos começar a nossa aula de hoje.
Me animei com essa notícia, uma aula fora da cidade, o dia todo, seria tudo! Contato com a natureza, Vitor presente, enfim, como de costume fiquei pensativa tentando imaginar o motivo pelo qual teria feito ele faltar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto
RomanceUma nova experiência surgirá... dificuldades a serem enfrentadas... momentos únicos vividos... emoções sendo descritas... descobrindo a verdadeira essência do amor... e ver que o destino nos surpreende... Amor Incerto um livro que vai emocionar voc...