Não conseguia dormir direito, minha ansiedade não deixava, como sempre fazia quando não tinha sono, ia pra minha janela e ficava observando a lua que nessa noite não estava tão inspiradora como ela costumava ser, se escondia através das nuvens densas que aquela noite possuía, passei então a olhar para casa de Vitor ao longe e questionamentos começaram a invadir meus pensamentos... Será que ele realmente se lembrava de mim antes de dormir como tinha confessado? Me sentia tão insegura, mas o incrível é que não sei se era resposta mas as 23:30 meu celular tocou indicando uma mensagem...
AMOR, AMANHÃ ACORDE AS 6:00, ESTAREI PASSANDO POR AI ÁS 6:30 PARA IRMOS JUNTOS PARA O COLÉGIO, NÃO ESQUEÇA O ÔNIBUS SAÍRA AS 7:00. TE AMO!
Fui pegue de surpresa com a sua mensagem, Vitor nunca havia mandado uma tão tarde como naquela noite, eu o respondi.
ESTAREI TE ESPERANDO VITOR, EU TAMBÉM TE AMO... VOCÊ ESTAR SEM SONO TAMBÉM?
Ele enviou outra...
SIM, ACHO QUE POR CAUSA DA EXPECTATIVA PRA AMANHÃ, MAS TENTE DURMIR PRA NÃO TER PROBLEMAS PARA ACORDAR, ATÉ AMANHÃ E NÃO ESQUECE EU TE AMO!
O respondi mais uma vez lhe dando boa noite e assim ficamos de nos ver logo cedo, a noite foi passando lentamente, já estava impaciente, parecia que o tempo não corria, não fluía, fui conseguir realmente cochilar as 3:30 da madrugada mas logo acordei as 5:00, ou seja, não dormir nada, definitivamente não era a minha noite, mas eu não estava cansada, muito menos com sono, assim aproveitei para arrumar as minhas coisas que levaria pra viagem, ainda fui ouvir um pouco de música, preparei meu café da manhã, tomei sozinha, e assim o tempo foi passando e quando vi, já estava pronta para sair, fiquei só aguardando Vitor chegar. Meus pais acordaram e ficaram conversando comigo enquanto esperava por meu amor que não demorou muito a chegar, sua pontualidade britânica não lhe permitia atrasos!
– Bom dia Lívia!
– Bom dia amor! – falei com ele que ainda cumprimentou os meus pais e fomos para nossa viagem, sentei ao seu lado enquanto íamos para o colégio e Suzan não vinha com a gente, menos mal... ele estava tão carinhoso no carro, era o Vitor que eu tanto amava! – Vê se não me abandona lá! – falei brincando, mas o abracei tão forte que nem eu mesmo entendi aquela minha atitude.
– Porque abandonaria sua boba? - ele abriu o seu lindo sorriso!
– É que todos os nossos amigos vão está lá Lorena, Matheus, Erisson... Então pode ser que você queira aproveitar também mais perto deles!
– Claro que não, mas foi bem lembrado, com certeza preferiria ficar com você! – sorri pra ele, que me fitava com seus olhos que diziam mais que mil palavras.
Chegando ao Siciliano, grande parte dos alunos já se encontrava lá, inclusive todos os nossos amigos e Suzan! Fomos para próximos deles, era só empolgação, todos estavam animados com nossa viagem, esperamos um pouco para partir, os ônibus já haviam chegado, só faltava nos organizar para embarcar o que demorou um pouco, fomos divididos em grupos de 20 alunos onde cada grupo possuía uma monitora e dois professores responsáveis, afim de haver um controle maior sobre nós, a monitora do nosso grupo era a já conhecida Hellen Martins e os professores eram o de Matemática, Honório Soleto e de Geografia, Geovanna Lauren, o bom era que não fomos separados e os nossos responsáveis já eram conhecidos!
Então depois de todos organizados partimos com um pouco de atraso, saímos de Histon meia hora atrasados, mas enfim a tão esperada viagem começava, dois ônibus partiam para a badalada Mariland Beach!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto
RomanceUma nova experiência surgirá... dificuldades a serem enfrentadas... momentos únicos vividos... emoções sendo descritas... descobrindo a verdadeira essência do amor... e ver que o destino nos surpreende... Amor Incerto um livro que vai emocionar voc...