Meu segundo dia de aula prometia ser melhor do que o primeiro, principalmente quando vi Lorena com mais três meninas me esperando para irmos para o colégio.
- Bom dia Lívia! - Disse ela alegremente.
- Bom dia Lorena, acordou feliz ? - Perguntei.
- Querida, não tenho do que reclamar, minha vida é perfeita! Realmente não tenho porque não estar. - Não compreendi muito bem o motivo de tal alegria e ela não entrou em muitos detalhes, então fui apresentada as meninas:
- Lívia essas são Natália Morisson, Sthepany Moore e Suzan Bryncs, minhas amigas. Naty e Sthepy estudam com o Matheus e Erisson no 2° ano e Suzan é nossa companheira de sala, ela faltou ontem.
Cumprimentamo-nos cordialmente e fomos todas para o colégio. E nisso fiquei observando as meninas que hoje me acompanhavam também...
Natália era linda, morena, esbelta, alta, cabelo indiano preto e ela possuíam uma expressão no rosto que me deixava às vezes intimidada, e na verdade eu nem sabia o motivo disso. Sthepany era mais simpática, parecia uma garota 'normal' como qualquer outra. Suzan já pareceu ser mais tímida, também era muito bonita como as outras e assim eu fui conhecendo-as aos poucos. Chegando ao colégio nos juntamos ao Matheus e Erisson e a festa estava feita.
- Que tanta beleza junta, isso é pra matar qualquer um! - Comentou Erisson!
- Ele não tem jeito! Mas obrigado pelo elogio Erisson, nós agradecemos. Sabemos que somos lindas mesmo! - Brincou Sthepany.
- Realmente! - Concordou ele.
- Mudando de assunto. Sobre o nosso passeio pela cidade, quando vai ser? Era bom se nós marcássemos logo! - Matheus puxou o assunto, mostrando interesse!
Lorena foi logo explicando para as meninas sobre o passeio e perguntou se elas não gostariam de ir, elas aceitaram o convite de imediato e assim um grande grupo me levaria para conhecer Histon, seria maravilhoso sair com todos eles, prometia ser fantástico!
- Que tal se fosse nesse sábado? Está bom pra você Lívia? - Perguntou Lorena.
- Por mim, perfeito. - perguntei se estaria bom para os outros e todos concordaram, assim marcamos o grande dia de conhecer a cidade.
- Então nós sairemos ás 10h00min! - Lorena concluiu.
O sinal tocou e fomos para a sala de aula, hoje teríamos aulas de Biologia, Física, Geometria e Linguagem. Quando entrei na sala Vitor já estava em sua cadeira, desta vez não tinha se atrasado, ele lia um livro que não consegui distinguir qual era. Mas o fato que me surpreendeu foi ver Suzan pular no pescoço dele ao vê-lo, será que eram namorados? Não sei por qual motivo, mas essa atitude provocou um embrulho no meu estômago e fiquei observando a cena...
- Que bom vê você de novo! - Suzan não parecia em nada com a menina tímida que eu imaginava que ela fosse.
- Que bom digo eu! Como foi sua viagem linda? - Ele perguntou educadamente.
- Foi muito boa, só não foi melhor porque você não estava lá. Cheguei ontem de manhã! Você continua lindo como sempre.
- Você e seus elogios... Sabe que eu fico sem jeito!
- O bobo de sempre! - Lorena entrou na conversa. - Mas Suzan não diz isso, porque se não ele vai ficar se achando... Você sabe... - Ela riu.
- Até parece que eu sou assim. - Protestou Vitor.
- Brincando amor! Ah, deixa eu te apresentar a minha mais nova amiga do colégio, Lívia Bergancys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto
RomantizmUma nova experiência surgirá... dificuldades a serem enfrentadas... momentos únicos vividos... emoções sendo descritas... descobrindo a verdadeira essência do amor... e ver que o destino nos surpreende... Amor Incerto um livro que vai emocionar voc...