Saí da casa dele irradiante! Foi único aquele momento com Vitor! Como ele conseguia ser tão interessante daquele jeito, era perfeito! Ah, meu sentimento por ele... Era louco demais, nunca tinha sentido isso na vida por ninguém.
No meu quarto coloquei no meu som a música que tinha marcado nosso momento... I with you...! Ainda me encontrava nas nuvens, quando recebi uma mensagem dele...
COMO FOI MARAVILHOSO PASSAR A TARDE CONTIGO, ESPERO PODER TE VER NOVAMENTE AMANHÃ, EU ESTAREI CONTANDO O TEMPO PARA QUE ISSO ACONTEÇA OUTRA VEZ E PODER OLHAR SEUS LINDOS OLHOS, APAIXONANTES.
Não sabia ele que o meu desejo era o mesmo, minha ansiedade me matava!
Anoiteceu e decidi ligar pra ele.
– E aí minha grande surpresa! – Falei com um prazer monumental.
– Conexão perfeita; Estava pensando exatamente em você nesse instante, que bom que você ligou!
– Estou ligando só para ouvir sua voz outra vez.
– Humm... Sou tão digno assim? – Ele brincou.
– Claro, uma pessoa surpreendente como você.
– Nem sou.
– Isso é o que tu dizes, mas não sabe como adorei descobrir esse seu lado surpreendente de ser, e principalmente de ter estado contigo hoje.
– Vem amanhã?
– Provavelmente.
– Eu queria tanto poder estar contigo a todo instante, Lívia se soubesse como tu me faz bem, nunca pensei que alguém pudesse me conquistar da maneira como você me conquistou, acho que virou uma necessidade estar perto de ti.
– Para Vitor; deixa de ser mentiroso!
– Porque não acredita em mim? – Ele pareceu entristecer-se com minha incredulidade.
– Desculpa, acredito em você, é que já disse me sinto envergonhada.
– Vou fazer essa vergonha desaparecer. – Fiquei calada e ele continuou falando, me fazendo uma pergunta: - Vou repetir algo que lhe perguntei e que eu não tive resposta sua. – Ele fez uma pausa... – Você quer me descobrir? – Se tornou outra vez extremamente sedutor, atraente... Para respondê-lo fiz também uma breve pausa respondendo num verdadeiro, sussurro que eu mesma não entendi.
– Quero... – Disse fraco, como se minha garganta tivesse sido tampada. – Quando vai parar de me surpreender hein? – Perguntei recuperando um pouco a voz.
– Lhe garanto que ainda não viu nada! Assim como também posso lhe garantir outra coisa, acho que não sou mais surpreendente do que você. – Fiquei desconcertada e mudei de assunto sentindo novamente a faltar de ar me atingir.
– Nos vemos mesmo amanhã?
– Estarei a sua espera.
Na mesma noite recebi uma ligação de Sthepany me convidando para sair com ela e Lorena, nós iríamos ao Center Ultimart, aceitei o convite e saímos as três, passeio de meninas, conversa de meninas, há tempos que não fazia um programa como esse, se é que o que eu já fiz poderia ser considerado assim... Só entramos em um assunto que não me agradou muito... "paqueras"... Já que eu não queria falar sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto
RomanceUma nova experiência surgirá... dificuldades a serem enfrentadas... momentos únicos vividos... emoções sendo descritas... descobrindo a verdadeira essência do amor... e ver que o destino nos surpreende... Amor Incerto um livro que vai emocionar voc...