CAP 10: " Pedido"

64 4 0
                                    

Meu final de semana começou perfeito! Aquela manhã foi mágica, parecia um sonho, mas que bom não era um sonho, porque minha memória recordava de cada toque, de cada demonstração de afeto, do sentimento que nos envolveu. Não existia ninguém mais importante na minha vida do que ele, Vitor havia conquistado esse status!

        Fui extremamente feliz para a casa de Lorena, que percebeu que eu estava irradiante, esbanjando alegria...

       – Que felicidade Lívia!

       – Muito! Muito feliz mesmo Lô! Estou gostando tanto de alguém... – Começava a me abrir com ela.

       – Como?

       – Estou gostando muito de alguém! – Falei novamente.

       – Vitor? – Ela perguntou diretamente em uma expectativa além da necessária. – Não vai me responder?

       – Ainda não! – Respondi.

        Era evidente a sua preocupação com isso, mas ela não insistiu, porém ficou bastante esquisita, mas no decorrer do dia foi voltando ao normal e ficando tudo bem de novo...

        Sem nada para fazermos fomos visitar Sthepany e depois o Erisson...

       – Que honra! Ou melhor milagre! Lívia Bergancys em minha casa? – O senso de humor de Erisson como sempre bem peculiar.

       – Ora! Precisava conhecer sua casa!

       – Mentira! Ela só veio porque eu a trouxe. – Brincou Lorena.

       – Então estar explicado porque ela está aqui! – Ele disse sorrindo, me olhando.

       – Coisa feia Lorena, é mentira Erisson, quem teve a idéia de te visitar fui eu!

        Olhamo-nos e começamos a rir sem nenhum motivo, estávamos às gargalhadas. Erisson e Lorena eram muito como sempre me fazendo rir, meus amigos que tanto amava. Minha tarde tinha sido muito boa com eles apesar de não ter sido melhor do que a minha manhã, o que na verdade seria impossível de ser!

        Uma novidade me chamou bastante atenção enquanto estávamos juntos... Eu percebi que Erisson sentia certa atração por Lorena, um sentimento escondido, guardado, mas que para minha "percepção amorosa" do momento, estava bem explícito agora, ela não percebia, mas era claro como ele tentava esconder isso!

        Lorena tinha ido ao banheiro e essa foi a oportunidade ideal para conversar com Erisson sobre minha descoberta, já tínhamos intimidade suficiente para falar sobre tal assunto... 

       – Erisson posso te fazer uma pergunta?

       – Claro! – Ele respondeu distraído.

       – Você sente algo por Lorena? – Fui bem direta, sua face ficara branca de surpresa, ele ficou sem reação diante da minha pergunta, parecia que eu o tinha petrificado, Erisson tentava manter sua fisionomia normal mas ele não tinha conseguido.

       – Por... Porq... Por quê? – Gaguejou comprovando de vez a minha certeza.

       – Percebi claramente em você!

       – É... É... – Ele parecia atordoado.

       – Não precisa mentir pra mim Erisson, pode confiar! – Falei passando confiança pra ele, e ele se rendeu.

       – Sinto! Não posso mentir pra você! – Como ele era leal, a sua personalidade, eu o admirava muito por isso.

       – Que legal! Tenho certeza que ela não sabe.

Amor IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora