Depois de longos minutos minha mãe me levantou, me levando para o meu quarto, acompanhando-me, ela ainda ficou mais um pouco comigo, deitando na minha cama junto a mim, me aconchegando, me mantendo em seus braços, me dando todo o seu amor, mas ela sabia que eu precisava ficar sozinha, apesar de não querer me deixar ali só. Pedi, ela relutou um pouco, mas cedeu.
- Fica bem meu anjo, se precisar de alguma coisa, estarei aqui pra te ajudar.
Depois que ela saiu, pude colocar tudo pra fora, tudo o que eu sentia, ainda não acreditava que Vitor tinha acabado tudo comigo. O pior! Desconhecia o motivo, pensei, pensei e não tinha uma razão lógica pra isso, não tínhamos brigado discutido, nada, absolutamente nada. Apesar de sua mudança conseguíamos ficar bem na medida do possível, nós não nos gostávamos, nós nos amávamos, eu não podia acreditar que Vitor não me amava mais, era surreal, pensar que ele havia brincado com meus sentimentos, era totalmente sem nexo acreditar nisso. Eu sentia o seu amor, seu carinho, era algo sincero, vinha da alma! Não tem como alguém enganar tanto outra pessoa assim, eu não conseguia conter as minhas lágrimas naquela sombria noite, a insônia me perseguia, era muita dor imaginar em não ter mais Vitor ao meu lado, seria muito difícil pra mim! Vi o amanhecer surgi da minha janela, e sem vontade de sair da cama, fiquei ali, só olhando o céu. Pensar em ir ao colégio nesse dia? Jamais!
Minha mãe veio me ver...
- Está melhor filha? - Perguntou, trazendo um belo café da manhã pra mim.
- Sinceramente não mãe, eu não consigo descrever o que eu estou sentindo depois da pior noite da minha vida. - Ela colocou o meu café ao lado da minha mesinha e sentou-se na cama conversando comigo.
- Lívia, isso acontece, eu sei que é difícil, mas você não pode ficar desse jeito. Essa situação entre os dois pode ser momentânea, passageira, sei que vocês irão conversar melhor e vão se entender, não fica assim meu amor, você deveria ir para o colégio, ficar perto de seus amigos, iria se sentir bem melhor!
- Não mãe. Me deixa aqui quieta, obrigado pela sua preocupação, mas realmente hoje prefiro ficar em casa.
- Já te disse que é melhor ir para o colégio.
- Já disse que não quero! - Fui meio rude e ela não insistiu mais. - Desculpas mãe!
- Tudo bem, estou indo pra empresa se precisar de alguma coisa me liga!
- Certo, pode ir, fique tranquila, vou ficar bem. - Tentei não preocupá-la muito, não tinha apetite nenhum, não comi nada do que ela tinha trazido pra mim, não sentia fome, não era comer que eu queria, era outra coisa... Passei três dias sem ir ao colégio, sem sair pra lugar nenhum, meus pais já se mostravam bastante preocupados com minha falta de reação.
- Lívia você não pode ficar assim, vai acabar adoecendo, se levanta, tem que seguir em frente, vamos! - Disse minha mãe impaciente. Eu não dizia nada. Ela então me pegou pelo braço... - Minha filha você é forte, consegue sair dessa sim, não existe só o Vitor no mundo, amanhã estar decidido você vai para o colégio e ponto final.
- Eu não vou! E o único que me interessa é o Vitor! Eu o amo. - Me soltei dos braços dela dando-lhes as costas.
- Se permanecer da maneira como estar, vou tomar outras providências que não irá gostar nada, estar avisada moçinha! - Ela me ameaçou e se foi. Senti ódio de mim mesma por estar da maneira como eu estava, nunca ninguém tinha me afetado tanto assim como ele. Até meu pai veio conversar comigo sobre isso, fato único! E ele se mostrou mais compreensivo do que minha mãe, porém não menos impaciente do que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto
RomanceUma nova experiência surgirá... dificuldades a serem enfrentadas... momentos únicos vividos... emoções sendo descritas... descobrindo a verdadeira essência do amor... e ver que o destino nos surpreende... Amor Incerto um livro que vai emocionar voc...