CAP 3: "O Passeio"

69 3 0
                                    

         Já na minha casa, meus pais tinham chegado, minha mãe estava no banho e meu pai no escritório. Fui para o meu quarto descansar um pouco, estava precisando. Depois almoçei com eles e fui assistir televisão e de repente meus pensamentos voltaram para ele! Para aquele que me fazia tremer, mas um tremor que eu amava, que eu adorava. O telefone tocou...

         – Alô Lívia?

         – Oi Lorena! Sou eu mesma.

         – Menina! Tu estás bem mesmo? Você ficou super estranha no Siciliano!

         – Estou , foi porque não me senti muito bem em um determinado momento lá na escola, foi só isso.

         – A sensação que eu tive foi que você ficou esquisita depois que falou com o Vitor. – Tentei ser o mais convincente possível para tirar essa idéia da cabeça dela, apesar de ser verdade.

         – Impressão sua ... Depois que falei com Vitor? Sem noção! – Fui irônica – Só você mesmo pra pensar uma coisa dessa. – Assim que tive oportunidade logo mudei de assunto. – E aí, estar tudo confirmado para o nosso passeio nesse final de semana?

         – Claro; Promete ser um passeio fantástico Lívia, não vejo a hora de chegar. – Ela disse impolgada.

         – Você vai pra escola amanhã?

         – É obvio não é Lívia, eu sou estudante ok? E vou passar na sua casa para irmos juntas.

         – Perfeito, estarei lhe esperando. – Finalizei a conversa e ela desligou.

         Não sabia que haviam percebido que eu mudara por causa dele, será que ficou tão evidenciado assim? Não gostei de saber disso! Mas realmente ele me deixava assim, confusa, sem ação, precisava cuidar desse fato!

         A semana passou rápido, meus relacionamentos na escola tinham evoluído bastante assim como com aqueles mais próximos também, mas para mim o mais importante foi ter ficado mais próxima de Vitor, não possuía ainda aquela intimidade toda com ele, mas a sensação já não era mais de dois estranhos se falando, era maravilhoso, só não gostei muito de perceber como ele e Suzan estavam próximos também e isso me incomodava, mas era um incômodo passivo, quase imperceptível, deixei pra lá, não sabia o que estava acontecendo comigo!

         O passeio do final de semana estava chegando e a única coisa que mudou e pra melhor foi saber que Vitor também iria, pensar que passaríamos o dia inteiro juntos, mesmo que fosse a distância já me contentaria com isso, esse fato mexeu muito comigo.

         Então recapitulando iam Vitor, Lorena, Sthepany, Suzan, Erisson, Matheus, Natália e eu. Era pra ser um final de semana divertidíssimo!

         Agora o que me impressionava era como consegui ficar tão íntima deles em tão pouco tempo! Exceto algumas pessoas...

         Lorena havia se tornado uma grande amiga para mim. Sthepany e eu estávamos nos dando muito bem, ela era muito parecida comigo em alguns aspectos. Já com Suzan não consegui ficar tão amiga assim, apesar de nos falarmos cordialmente, conversarmos algumas vezes, mas eu não tinha nenhuma intimidade com ela, diferentemente dos outros, também não consegui uma relação muito grande com Natália

até mesmo porque ela não era tão presente no grupo, falava conosco, mas era distante.

         Sobre os meninos, eles eram fantásticos! Matheus apesar de sua timidez havia se tornado alguém muito especial pra mim. Erisson era uma figura! Louco! Sem comentários, e Vitor... Ah Vitor! Ele era tudo, alguém que simplesmente amei conhecer, ele era demais, perfeito!

Amor IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora