what is that?

14.7K 864 569
                                    

O pequeno garoto estava numa cama. Abriu os olhos e esfregou os mesmos tentando afastar o sono, olhou ao redor e não viu ninguém. Estava num quarto limpo e bem iluminado, com uma janela.

Yuuta se sentou na cama, sua cabeça estava confusa, não entendeu o que aconteceu.
Olhou suas roupas e notou que vestia uma calça e camisa de pijama, seus cabelos castanhos estavam penteados e amarrados num rabo de cavalo.

Seus machucados foram cuidados e as dores diminuíram significativamente.

Enquanto estava se acostumando com aquilo, a porta foi aberta, Yuuta sem pensar duas vezes de pôs de joelhos no chão e abaixou a cabeça.
Adam caminhou lentamente até o garoto e suspirou fundo.

- Eu mandei você ficar nessa posição? __ o mais alto diz massageando as temporas - Você só faz algo quando eu mandar, entendeu?

- Sim senhor.

Yuuta se levantou, mas permaneceu com a cabeça baixa.

Adam rodeou o garoto como se quisesse analizar o garoto.

- Como se sente?

- Melhor senhor, obrigado.

As palavras do garoto eram todas padronizadas como se ele fosse um robô ou algo assim.
Adam ficou em silêncio enquanto Yuuta sentia o olhar do mais velho sobre si.

- Sente-se aqui, quero falar com você.

Adam se sentou na cama, Yuuta ficou apreensivo mas faz o que seu mestre disse.

Aquela conversa desencadeou uma crise muito grande no pequeno garoto, Adam perguntava sobre seu antigo dono e o tratamento que ele recebia. O mais velho ficou chocado ao saber as coisas horríveis que o garoto passou lá.

- Está tudo bem agora. Ninguém vai fazer mal algum a você. __ Adam fala e afaga o cabelo do menor - Você é meu agora.

- Obrigado, senhor! __ Yuuta responde segurando a vontade de chorar

O momento foi cortado pelo estômago de Yuuta. Fazia alguns dias que ele não come.

- Vem vou preparar algo pra você.

Yuuta se levantou e esperou seu mestre andar, mas quando foi dar o primeiro passo de desequilibrou e quase foi ao chão.

- Yuuta, você sabe andar, não sabe? __ Adam questiona parado perto da porta

- Sei sim senhor. __ o pequeno responde - Mas eu não consigo.

O mais velho perdendo a paciência, pegou o garoto no colo e começou a andar pelos corredores.

- Eu vou chamar um médico pra analisar você.

- Obrigado senhor. __ respondeu o garoto sem jeito

Ao chegar na sala de jantar, colocou o garoto numa cadeira arrumando os talheres e um prato em sua frente.

- Sabe como usar?

- Não senhor. __ o garoto fala e sente suas bochechas quentes

- Eu deveria imaginar. __ Adam se senta ao lado do menor e começa a explicar

O almoço é servido, Adam coloca para Yuuta e a si próprio. O mais velho começa a comer, enquanto Yuuta ainda se sente desconfortável, não sabe como iniciar, apesar de estar morrendo de fome.

- Vamos Yuuta. __ seu mestre fala enquanto olhava o garoto

Ainda com receio ele pega o garfo e leva ao prato, suas mãos tremiam.
Pegou um pouco do alimento no prato e levou até a boca.

- Viu? Não é tão difícil.

Adam volta a concentrar em si próprio.
Yuuta começou a comer apressadamente.

-----

Mais tarde no mesmo dia, Yuuta estava sentado numa cadeira enquanto olhava pela janela.
Ele estava confuso e estranhando tudo aquilo.

A porta foi aberta e um homem vestido de branco entrou.

- Olá Yuuta! Sou o médico da família, pode me chamar de Philippe.

- Olá, senhor. __ o garoto abaixou o olhar como forma de respeito

- Haha! Não precisa disso comigo, sou apenas um médico não se preocupe. Eu vim fazer um exame em você.

O médico já sabendo dos problemas, pegou o garoto no colo e o colocou na cama.

- Eu vou mexer nas suas pernas, caso sinta dor me avise.

O garoto concordou com a cabeça e observou os movimentos do médico.

E foi logo no lugar certo, tocou no tornozelo do garoto e um gemido de dor, junto com choramingos tomou conta do quarto.

- Ah, entendo. Uma pequena fratura por aqui. Como não posso te levar ao hospital não vou ter uma análise precisa, mas aparentemente é isso mesmo.

Yuuta não estava entendendo, mas ele imaginava o por que aquilo teria acontecido.

- Eu não consigo imaginar o quão doloroso foi pra você ficar em pé. __ o Philippe fala enquanto mexia na mala, tirou algumas faixas e analgésicos

Enquanto o garoto apenas desviou o olhar.

------

O tornozelo do garoto estava enfaixado, ele estava sentado na cama enquanto sentia um alívio imenso.

Adam entrou no quarto e foi até o garoto.

- Eu quero explicar que aqui, você é meu escravo de companhia. O que significa que você não irá trabalhar como os outros que tem aqui. Seu único objetivo é me proporcionar prazer e ter o mínimo de classe pra me acompanhar. Entendeu?

O mais velho fala enquanto o garoto tentava absorver tudo aquilo, pode ter certeza que ele não entendeu nada.

- Sim senhor.

- Ótimo. Eu quero que você melhore logo, eu tenho uma viagem pra fazer e você vem comigo. __ o mais velho diz e sorri

Yuuta apenas concorda positivamente, não era como se ele podesse acelerar o tempo de recuperação.

Adam se aproxima do garoto e o beija na bochecha.
Yuuta fica sem reação e sorri tímido.

- Vejo você amanhã, pequeno.

O mais velho deixa o quarto deixando Yuuta com seus pensamentos.

Nova vida de um escravo - Yaoi/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora