O garoto havia acabado de acordar, esfregou os olhos e bocejou, olhou ao lado e viu seu dono deitado ao seu lado. Estava com as roupas amarrotadas e fedendo a bebida.
Yuuta se sentou na cama e se afastou, levantando da cama em seguida e indo ao banheiro, indo fazer sua higiene matinal.
Quando saiu seu mestre estava sentado na cama com as mãos na cabeça.
- Bom dia senhor. __ fala o garoto indo em direção a mala pegar suas roupas
Adam se vira e observa os movimentos do pequeno.
- Yuuta, venha aqui.
Logo o garoto para o que estava fazendo e vai até o maior, se sentando no meio das suas pernas, assim como o seu mestre havia mandando.
- Bom garoto.
Adam pega a toalha felpuda em cima da cama e começa a secar os cabelos do menor. Yuuta fica surpreso com isso, ninguém nunca se importou em fazer isso.
- Você é lindo, sabia meu pequeno? __ Adam fala terminando de secar os cabelos macios do menor
Yuuta não sabia o que responder, então apenas abriu um sorriso encantador.
- O-obrigado mestre.
Adam então pega o garoto nos braços e o faz sentar em seu colo, o acastanhado envergonhado cobriu sua intimidade e abaixou o olhar.
- Ora Yuuta, você não precisa sentir vergonha. Eu sou seu dono.
- E-eu sei mestre, me desculpe.
Lentamente o garoto tira as mãos.
Adam desce o olhar e observa o corpo de Yuuta.- Eu preciso tomar um banho, se vista que vamos sair.
Diz ele de repente largando o menor na cama, indo no banheiro rapidamente.
Yuuta foi até a mala novamente, se vestindo e arrumando os cabelos, se sentindo aliviado por estar vestido e não ter acontecido nada.
-----
Já na estrada, Yuuta olhava pela janela as paisagens e o vasto mar.
Era uma praia enorme.Finalmente chegaram numa casa simples, porém incrível, tinha visto pro mar e tudo que tinha direito.
Ambos os dois saíram do carro, Yuuta estava usando um vestido de renda branca, com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo frouxo.
- Olá, Tom. __ Adam fala cumprimentando o rapaz
- Ah! Adam que saudade.
Tom abraça Adam inesperadamente, mas logo o mais velho retribui.
Os olhos verdes de Tom pousam em Yuuta, que logo se sente desconfortável.
- Quem é esse pequeno? __ fala o moreno observando ele de cima a baixo
- Esse é meu novo escravo de companhia.
- Você é um cara de sorte. Acho que conhece o meu, não é? __ fala Tom puxando o garoto que até então Yuuta não havia notado
- Ele é um fodido desobediente, nem pra transar serve, sinceramente acho que vou dar um fim dele.
- Ah, pare com isso, enfim, vamos tratar de assuntos importantes. __ Adam diz afagando os cabelos do pequeno ruivo - Yuuta, não esquece o que conversamos.
- Sim senhor, mestre.
Os homens saíram conversando, enquanto Yuuta e o outro garoto andavam atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de um escravo - Yaoi/+18
Fanfic"Haviam noites que eu realmente achei que iria morrer. Ele fazia aquelas coisas, era tão doloroso." "Eu desmaiei. Ele estava em cima de mim, tem alguns dias que eu não como" "Haviam mais gente aqui, alguns mexendo comigo, outras pessoas assistindo...