Aquele garoto estava amarrado aos pés de uma mesa, seu tórax em baixo dela, enquanto seu quadril era exposto. Talvez mais que exposto.
Machucados mal cuidados, feridas novas, traumas, vários traumas.
Sem contar a fome, ele sentia que iria desmaiar.
A quanto tempo ele estava naquela posição? Sua perna estava com fortes cãibras, seus olhos fundos e cansados, as costelas quase cortando a pele, era horrível!O garoto ouviu passos pela primeira vez no cômodo, ficou em alerta, vozes eram ouvidas, mas ele não reconheceu nenhuma.
A corrente foi jogada no chão e ele foi puxado dali, a luz machucou seus olhos e a tontura invadiu sua cabeça, quase desmaiou, foi por muito pouco.
Um homem de máscara foi visto, ele ficou em pé e o garoto de joelhos com a cabeça baixa.
- A quem você pertence, seu lixo? __ o homem perguntou com a voz firme
O mais baixo não sabia o que responder, ele não sabia o nome daquele homem, apenas o chamava de mestre ou senhor.
Além do mais, não tinha permissão pra falar.- Me responde seu cretino! __ o homem acertou um tapa no rosto do pequeno
- Ao mestre, senhor! __ o menor diz com receio
- Isso mesmo seu peste! Porém, ele nos mandou aqui pra te vender, por que ele não te suporta mais! Seu lixo!
Aquelas palavras só fizeram o garoto se encolher mais e mais. Ele não sabia o que poderia vir daquilo.
Passou 4 anos com aquele mestre. Agora com 17 não sabia o que esperar.
Com a corrente foi puxado pra fora do cômodo, andando como um animal ele foi levado pra sala, aonde seu dono estava.O homem mais velho deu uma última olhada no garoto e fez um sinal pra levarem ele ao carro.
Mas antes que chegasse lá, foi aplicada uma injeção em seu pescoço, fez o garoto apagar instantaneamente.A viajem foi longa e ele não acordou durante.
-----
Foi despertando no dia seguinte, estava numa caixa apertada, com as mãos amarradas pra trás e uma mordaça na boca.
Essa que por sinal estava extremamente seca, seus olhos estavam pesados e sua cabeça doía.
Logo a caixa foi aberta, o garoto olhou pra cima e viu uma pessoa nova. Um homem quase que angelical. Olhos azuis e cabelos loiros perfeitos.
- Que pecado é esse? Não sabia que iria chegar assim.
O homem diz enquanto tirava o garoto da caixa.
Mas assim que seus pés tocou o chão, seu corpo desmoronou. Ele nem sabia como ficar em pé. Afinal com seu antigo dono não podia, pra ele, era apenas um animal.
O mais baixo logo ficou de joelhos e abaixou a cabeça. Era assim que deveria ficar, era um escravo afinal.
- Olhe pra mim e me diga seu nome. __ o mais velho diz enquanto tirava a mordaça
O olhar do garoto se levantou.
Mas ele não tinha o que dizer, ele não tinha um nome.- Não sabe falar?
- Sei sim, senhor. __ ele diz voltando a olhar pra baixo
- Me diga seu nome.
- E-eu não tenho um senhor, eles sempre me chamaram de prostituta, senhor. __ ele diz apertando os pulsos
- Certo. Vou lhe dar então. Yuuta, esse é seu nome. __ o mais velho diz afagando os cabelos do garoto
Seus olhos brilharam, ele não poderia acreditar que agora poderia ter um nome em sua lápide quando fosse morto.
- Meu nome é Adam. Sou seu dono apartir de hoje. __ Adam fala com um lindo sorriso, mas Yuuta não podia ver, ele mantia a cabeça baixa
- Eu vou mandar limparem você. Venha comigo.
O garoto tentou se equilibrar ao se levantar, mas não conseguiu. Adam ficou chocado com a situação, sempre teve escravos, mas nunca viu um nesse estado.
Levou suas mãos até a cintura do garoto e o pegou no colo.
- Não se acostume com isso, garoto.
Ele diz enquanto andava calmamente
- Sim senhor.
Sua voz saiu baixa, ele estava perdendo a consciência.
Acabou desmaiando nos braços daquele homem, que tinha uma áurea de anjo.Fic nova pessoas. Essa eu tô apostando em.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de um escravo - Yaoi/+18
أدب الهواة"Haviam noites que eu realmente achei que iria morrer. Ele fazia aquelas coisas, era tão doloroso." "Eu desmaiei. Ele estava em cima de mim, tem alguns dias que eu não como" "Haviam mais gente aqui, alguns mexendo comigo, outras pessoas assistindo...