Assim que aquela crise havia passado, Adam não acreditava no que havia acabado de fazer.
Ele se culpou intensamente por isto, até vomitou de desgosto. Ele amava Yuuta, era um fato, então por que o tratou daquele jeito?
Saiu a procura do garoto, olhou por todo jardim e nada dele. Não entendi aonde ele podia ter ido, já que nunca saiu sozinho.
Resolveu entrar e olhou as câmeras, viu que ele saiu pelo portão e andou na direção oposta a casa.
Logo pegou seu carro e decidiu procurar ele pelas ruas.
-----
Acabou chegando na praia onde passou um dos melhores momentos da sua vida.
Foi ali que seu amor por Yuuta floresceu. Mas o garoto não estava lá.
Sentou na areia com sinais de lágrimas nos olhos.Memórias de horas atrás estavam o assombrando.
Se arrependia amargamente por ter feito aquilo, se pudesse voltar ao passado, ele faria.De repente ouviu alguns xingamentos atrás de si, uma pequena confusão estava acontecendo e ele reconheceu o causador dela.
- Me solta, seu imbecil! Quem é você pra falar assim comigo? __ Yuri gritava enquanto tentava se afastar do homem mais velho
- A questão não é está, você viu o que fez com meu carro? Você vai ter que arcar com os prejuízos dos seus atos.
Adam resolveu se aproximar e logo Yuri percebeu sua presença, conseguiu se soltar e escondeu-se atrás dele.
- O que está acontecendo? __ Adam questiona ao homem de olhos verdes
- Meu carro estava estacionado aqui, esse.. esse.. delinquente, jogou uma pedra nele, quebrou o vidro, ele tem a obrigação de pagar por isto!
O loiro encarou Yuri, ele sabia que aquilo tinha acontecido.
- Eu pago. Não se preocupe, qual é o seu nome? __ Adam questiona pegando seu cartão
- Uriel. __ fala o homem - O que está acontecendo com os escravos ultimamente?
- Como assim?
- Hoje a tarde, eu dei carona a um, aparentemente estava fugindo e agora esse. __ Ele fala entregando seu número de telefone para que a quantia fosse depositada
- Deu carona? Como ele era? __ Adam pergunta com expectativa
- Baixo, cabelo comprido castanho.. não prestei atenção.
- Pra onde ele foi?
Uriel exita, afinal ele não conhecia Adam, poderia ser dele que o garoto fugia.
- Numa casa perto daqui. A uns 10 km.
Adam sentiu um frio percorrer toda sua espinha.
- Sim, ele está com o Tom, Adam. Ele quis trocar de lugar comigo, eu não sei o por que.. __ Yuri fala e começa a chorar de novo - Eu não queria que nada disso acontecesse
O loiro estava fora de si naquele momento, saiu andando em direção ao carro e esqueceu o garoto ali. Arrancou e foi na direção da casa de Tom.
- Mas.. e eu? __ Yuri disse num fio de voz - O que eu faço?
Uriel estava alheio a toda essa situação, sinceramente estava intrigado.
- Eu posso ajudar. Venha comigo até isso acabar, mas depois, eu quero o dinheiro pelo prejuízo, ele não me fez a transferência. __ disse verificando o telefone - Você me leva até a casa dele.
- Eu não te conheço, não vou com você a lugar nenhum! __ Yuri fala e limpa os olhos
- Você que sabe. __ O moreno da de ombros e caminha até o carro
Yuri não tinha muitas opções e logo começou a andar atrás dele. Tirou uma foto pra provar, caso acontecesse algo.
-----
Yuuta estava no quarto, Tom havia separado algumas peças de roupas pra ele usar aquela noite.
O garoto a vestiu.Seu corpo tremia de ansiedade, estava com medo.
A porta foi destrancada e logo o mais velho entrou.
Sorriu com a visão que tinha. Ver o garoto tão vulnerável pra si, era maravilhoso.
Se sentou na cama e num movimento brusco puxou Yuuta e o fez ficar em cima de si.
A casa toda estava quieta, parecia que não havia ninguém além dos dois.
- Então.. você não tem noção o quanto eu esperei por esse momento. Você é o sonho de qualquer homem. __ ele fala e beija o pescoço do garoto.
Yuuta sente um arrepio desconfortável, mas não evita os outros que vieram.
Foi colocado na cama. Mas antes que Tom pudesse fazer qualquer coisa, batidas estrondosas foram ouvidas, parecia que estavam tentando derrubar a porta.Tom sabia que isso ia acontecer. Se levantou ainda mantendo um sorriso simples no rosto.
- Estava demorando, vou acabar logo com isso.
Ele sai e tranca a porta. Yuuta corre em direção a ela, mas não adianta muito, a janela também estava trancada.
Seu coração estava disparado. O medo era real.
- Adam.. por que você veio aqui? __ falou a si mesmo - Isso é uma loucura..
E realmente era.
- Eu mesmo vou acabar com isso, do jeito certo.. do meu jeito.. se eu não estiver aqui, isso vai acabar.
Vou até a cabeceira, aonde tinha uma tesoura de ponta, era a mesma que Yuri usava pra cortar os cabelos.
Yuuta olhou fixamente pra ela e sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de um escravo - Yaoi/+18
Фанфик"Haviam noites que eu realmente achei que iria morrer. Ele fazia aquelas coisas, era tão doloroso." "Eu desmaiei. Ele estava em cima de mim, tem alguns dias que eu não como" "Haviam mais gente aqui, alguns mexendo comigo, outras pessoas assistindo...