Algumas semanas haviam passado, Yuuta estava finalmente recuperado, já conseguia andar com graça e corretamente.
Seu relacionamento com Adam estava indo muito bem, as crises do loiro haviam diminuído. A casa estava em perfeita hamornia, como se o garoto fosse a principal peça para que o encaixe fosse perfeito.
----
- Mestre, mestre! __ falava o garoto correndo pelos corredores enquanto procurava o mais velho
Ele estava criando coragem a algum tempo para pedir isso ao Adam.
- O que foi Yuuta? O que eu já falei sobre correr? Ou melhor, quem te deu permissão pra sair do quarto? __ o mais velho fala ao acabar de sair do escritório
- Desculpe mestre, eu não consegui esperar.. __ fala o garoto abaixando o olhar - Eu queria perguntar algo ao senhor.
- Ok, tudo bem mas não faça isso de novo. O que você quer? __ o mais velho diz e leva uma das mãos ao queixo, afim de analisar o menor
- E-eu queria saber se o s-senhor.. poderia me deixar.. se não for incomodar sabe? __ Yuuta diz enquanto apertava as mangas longas de sua camisa - Eu queria saber se o senhor.. pode me deixar ter um cão..
Yuuta se encolhe minimamente e cerra os pulsos.
Era a primeira vem em sua vida toda que ele se atreveria em pedir algo ao seu dono. Por fora parecia confiante, mas por dentro ele estava morrendo de medo.
- Ora Yuuta, eu não sei.. eu tenho alergia a pelos. Sempre quis ter um gato mas por esse problema nunca pude adotar um. __ Adam fala simples
Yuuta nesse momento fica todo tristinho, não seria uma má ideia ter uma companhia e ter um amigo.
Não que seu dono não era, mas ele quase não ficavam juntos e quando ficavam era para ler um livro ou apenas dormir juntos.- Mas se você prometer cuidar dele e deixar ele longe do meu quarto e escritório, eu te dou um. __ Adam afaga os cabelos do menor
Nesse momento os olhos for de mel do garoto brilharam mais que nunca, foi o suficiente pra ele ficar sorridente o dia inteiro.
Yuuta sem pensar abraça seu mestre o mais forte que pode o que é imediatamente retribuído por Adam.
----
Uns dias se passaram, Yuuta estava em seu quarto como quase sempre, lendo um livro de terror dessa vez.
Adam abre a porta e entra com uma caixa exageradamente grande em mãos.
Yuuta direciona sua atenção a ele e guarda o livro.
- Senhor? __ fala Yuuta caminhando até o loiro
- Tome.
Adam entrega a caixa sem cerimônias ao garoto o mesmo se vira e a coloca na caixa.
Ele abre e vê um pequeno filhote de cão. Por enquanto era pequeno, era preto dos olhos castanhos, um rottweiler.
Os olhos de Yuuta ficaram brilhando. Pegou o cão nos braços e sorriu alargamente.
- Então? Gostou? Me disseram que essa raça cresce muito, o que é bom. Por que ele pode cuidar de você enquanto eu estou fora. E o melhor, ele quase não solta pelos.
O maior se aproxima e faz um cafuné do cão, que apenas coloca a língua pra fora enquanto parecia sorrir tanto quanto Yuuta.
- Eu adorei Senhor! Ele é lindo! Obrigado senhor! __ fala Yuuta enquanto analisava melhor o animal - Ah, ela é linda!
No entanto Adam apenas soltou uma gargalhada enquanto observava a euforia do menor.
Yuuta ficou com a tarefa de adestrar, treinar, cuidar e principalmente nomear o animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de um escravo - Yaoi/+18
Fanfiction"Haviam noites que eu realmente achei que iria morrer. Ele fazia aquelas coisas, era tão doloroso." "Eu desmaiei. Ele estava em cima de mim, tem alguns dias que eu não como" "Haviam mais gente aqui, alguns mexendo comigo, outras pessoas assistindo...