beach again: final

7.1K 417 282
                                    

Pov: Adam

Yuuta estava observando o mar com curiosidade desde da hora que chegamos.
Seus olhos cor de mel brilhavam com intensidade.

- Você quer dar um mergulho? __ falei enquanto acariciava seus cabelos

- E-eu não sei nadar senhor. __ ele respondeu começando a brincar com as mãoszinhas

- Ora pequeno, eu estou aqui, vamos?

Ele apenas acendiu com um sorriso simples no rosto.
Nos levantando e segurando em sua mão. Caminhamos juntos até a beira do mar, Yuuta se soltou da minha mão e molhou os pés.

Seu rosto estava indecifrável, ele sorria, mas estava com os olhos molhados por conta das lágrimas.

Me abaixei um pouco, peguei um pouco da água e joguei em seu rosto.
Ele acordou de seu transe e me encarou.

- Senhor.. __ ele ri

- Hoje eu só quero ver você sorrindo, meu pequeno.

Ele me deu o sorriso mais lindo e singelo que poderia. Não aguentei e lhe dei um beijo que imediatamente foi retribuído.

- Eu vou me sentar na sombra um pouco, brinque a vontade meu anjo.

Beijei sua testa e voltei pro guarda sol.

Yuuta estava pegando algumas conchas, ele olhava curioso cada uma delas.

Logo a Sweet estava na água também e aquilo se tornou uma bagunça.

----

Quando vi, Yuuta estava caminhando na minha direção com os cabelos todos molhados.

- Está com fome? Vamos comprar algo?

Ele apenas concordou e pegou a toalha, jogando em cima dos cabelos.

-----

Mais tarde Yuuta e eu estávamos no restaurante, o sol estava se pondo e da mesa onde estávamos tínhamos uma visão maravilhosa.

Ele estava com o vestido preto e a calcinha que eu escolhi, me excitava pensar que ele estava assim e apesar de tudo eu não poderia tocar nele.

- Senhor.. e-essa coisa está me apertando.. __ Yuuta fala e se remexe um pouco na cadeira

- Hum? Oh, acho que é um pouco pequena pra você.. __ O loiro fala enquanto disfarça o sorriso ao mesmo tempo, sentiu uma fisgada dentro da calça

O pequeno apenas tentou se acomodar na cadeira e desviou o olhar pra paisagem.

Adam fez menção em falar algo, mas desistiu, afinal era perca de tempo.

----

O loiro andava com o pequeno no colo enquanto segurava a guia da Sweet.
A cadela andava freneticamente na frente praticamente puxando os dois.

Até que em um momento ela conseguiu de soltar e saiu correndo em direção a estrada.

- Puta merda, não levo jeito pra isso. __ Adam fala enquanto acariciava as costas do garoto, que estava despertando

- Hum.. senhor.. __ ele resmunga enquanto se aconchega melhor

O loiro loiro se apressa em correr até a calçada pra pegar a cadela, que agora caminhava orgulhosamente com um graveto na boca.

Já no quarto, Yuuta foi posto na cama, o pequeno se deitou de bruços e voltou a dormir pesadamente. Foi um dia agitado mas bom para ambos.

Adam tomou um banho rápido e foi na direção da cama, observou o garoto e soltou o ar pesadamente dos pulmões.

Se sentou na cama e acariciou o traseiro quase exposto do acastanhado.

- Ah, Yuuta.. eu quero tanto você.. __ falou levando a mão até o próprio membro, que agora já estava dando sinal de vida.

Adam ficou nessa até Yuuta mudar de posição, se deitando de lado.

O loiro ficou decepcionado, pois estava tendo uma boa visão do garoto.

- Eu preciso transar __ ele fala se levantando

Pegou uma camisa e a carteira, saindo em seguida.

---

Menor dispertou na manhã seguinte, se sentando na cama enquanto bocejava. Olhou pro lado e viu cabelos ruivos em baixo do cobertor.

Não conseguiu conter um grito de surpresa e logo saiu da cama.

- Urgh.. minha cabeça.. __ Adam resmunga saindo do banheiro

- Senhor, quem é?

O menor pergunta e se esconde atrás do mais velho.

- Ah, é o Yuri. __ O loiro fala simples e vai até a cama

Tirando o cobertor e mostrando o ruivo totalmente nu na cama.

- Yuri? P-por que? O que houve? __ Yuuta pergunta surpreso

- Ele é meu agora, comprei ele de Tom ontem, porque ele encontrou outro escravo.

Adam volta pro banheiro.
Yuri se revira na cama e logo se senta, esfregando os olhos.

Seus olhos amarelados pousam em Yuuta. Uma expressão de tédio forma em seu rosto.

- O-oi Yuri, c-como você..

- Cala boca Yuuta. Não tô afim de ouvir sua voz. __ o ruivo fala e logo se deita novamente

O garoto fica em pé sem saber o que fazer, ele sabia que Adam iria comprar um outro escravo, mas por que Yuri?

Logo Adam sai do banheiro e fala pro mesmo tomar um banho. Logo Yuuta obedece.

-----

No carro de volta pra casa, Yuuta e Yuri estavam no banco de trás em silêncio.
Adam dirigia atento a estrada.

Nesse momento Yuuta percebeu no ruivo as marcas roxas em seu pescoço. Ele se pergunta se Adam fez aquilo com Yuri na cama em que ele dormia.

O menor não sabia o que esperar disso, mas ele sabia que não era bom. Apenas abraçou Sweet que agora ficou quieta e aproveitou o carinho do dono.

Em casa, os garotos estavam no quarto, Yuuta iria dividir o quarto com Yuri. O que não agradava nenhum dos dois.

Yuri era agressivo, ele não gostava da ideia e abominava o acastanhado.

- Que merda! Eu quero sair desse lugar. __ resmunga Yuri enquanto olhava pela janela

- Você vai gostar daqui, Adam é gentil, ele não vai te machucar.

- Você fala isso por que não é seu rabo que ele vai comer! Afinal, nem pra isso você serve, não é mesmo? __ grita o ruivo

- N-nao é bem assim, e-eu só não consigo.. fazer isso..

- Você é um inútil.

Yuri agora andava de um lado para o outro, nesse momento a porta foi aberta, Adam entrou o observou os dois.

Yuuta segurava um livro nas mãos, enquanto Yuri estava roendo as unhas de nevorsismo.

- Venha aqui Yuri. __ fala Adam simples

O ruivo demorou mas obedeceu, a porta foi fechada novamente.

Yuuta se encolheu na cama e olhou pro nada.

- Droga.. droga! __ fala Yuuta

O acastanhado começou a chorar, nem ele mesmo sabia o por que.
Apenas sentia que uma coisa muito ruim estava se aproximando.

E ele não poderia evitar, aquilo iria mudar seu relacionamento com Adam pra sempre e Yuri tinha envolvimento.

Por que ainda que o ruivo estava perto, Tom também estaria.

O próximo cap pode conter gatilhos, não recomendo ler se for sensível.
E eu tô achando que essa história não vai ter final feliz.
Até a próxima

Nova vida de um escravo - Yaoi/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora