a prince's night

6.5K 367 97
                                    

Eles logo saíram, a viagem de carro foi tranquila. O restaurante estava vazio e com as luzes baixas, apenas com o luar e algumas velas em cima da mesa.

As ondas eram as únicas trilhas sonoras da noite.

- Wow mestre, isso é maravilhoso! __ fala Yuuta ao entrar no local

Adam ri um pouco e puxa a cadeira para o mesmo sentar.

Quando ambos estão sentados, Adam chama o garçom e logo faz os pedidos.

Yuuta estava tão empolgado com tudo aquilo e havia se preparado bem pra estar em um local assim, mas no fundo ele se sentia desconfortável e não sabia explicar o por que.

- Meu príncipe, no que está pensando? __ Adam fala com um sorriso nos lábios

- Ah, bem.. não é nada mestre. __ Yuuta fala e então desvia o olhar

- Eu te conheço pequeno, fale, fique a vontade para me dizer qualquer coisa.

Os olhos castanhos de Yuuta se fixaram nos olhos azuis de Adam. Então o garoto decidiu perguntar.

- Eu.. queria saber.. p-por que o s-s-senhor tem.. essas..

Nesse momento Adam suspira e entende o que estava acontecendo.

- Você quer saber das minhas cicatrizes certo? Eu não acho isso um assunto apropriado para um jantar. __ Adam diz e toma um pouco do seu vinho

O garoto fica surpreso com aquilo. Então desiste de perguntar.
Mas então, Adam começa a dizer por vontade própria.

- Sabe Yuuta, minha vida nem sempre foi um mar de rosas.. meu pai, era muito violento comigo por que eu não queria ser como ele era. __ Adam explica enquanto mantém o olhar baixo - Foi ele que fez isso em mim. "Se você quer ficar com eles, vai ser tratado como eles." Meu pai quase destruiu com a minha vida, e assim minhas crises pioraram e eu acabei fazendo algo pior com ele.

Yuuta estava com os olhos cheios de lágrimas, ela não conseguiria imaginar que aquilo aconteceu.

- O senhor.. assassinou seu pai? __ questiona Yuuta com a voz trêmula

- Não foi exatamente eu.. Tom atirou nele em uma das sessões. Ele disse que estávamos juntos nessa e desde então somos sócios. __ responde o loiro ao perceber a feição do garoto

- Eu sinto muito que tudo isso tenha acontecido senhor. Certamente não merecia isso.. __ Yuuta segura na mão do maior e abre um sorriso terno em seus lábios

Logo aquele assunto pouco a pouco foi esfriando, como a vela que estava sendo usada pra iluminar a mesa.

--------

Algumas horas mais tarde, ambos os dois estavam dando uma volta pelo jardim do hotel que dormiriam. 
De mãos dadas.

O céu estava completamente estrelado, ambos até viram algumas estrelas cadentes enquanto andavam.

Yuuta estava maravilhado com tudo aquilo. Pararam perto do pequeno lago que havia ali e se apoiaram debaixo de uma árvore.

Yuuta estava de costas pra mesma, enquanto Adam estava na sua frente, apertando suas bochechas. O menor ria enquanto fazia algumas caretas engraçadas. Adam estava de divertindo com aquilo.

- Obrigado Yuuta. Por estar aqui agora. __ Adam fala e abraça o acastanhado

- Não agradeça mestre.. eu gosto de estar com o senhor. Acho que gostar é pouco.. eu amo estar com o senhor!

O menor retribui o abraço e o aperta o máximo que pode.

Quando o abraço vai se desfazendo, Adam aproveita essa oportunidade para beijar Yuuta de surpresa. O mesmo não fez nada pra impedir, entrelaçou seus braços ao redor do pescoço do maior e intensificou o beijo.

Surpreso com a situação o loiro se afastou.

- Mestre! __ Yuuta fala e faz bico - Por que o senhor fez isso.

- Você gosta de ficar me provocando, seu pequeno peste!

- Eu não fiz nada. __ as bochechas do menor logo inflaram indicando que ele estava fazendo birra

Adam soltou uma gargalhada e pegou na mão do pequeno.

- Vamos para o quarto agora, está ficando tarde.

Yuuta apenas concorda, segurando na mão do maior e o seguindo até dentro do hotel.

Mds.. seqso?

Nova vida de um escravo - Yaoi/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora