Adam finalmente chegou em sua casa, não era novidade que Yuuta se encontrava com Sweet no jardim.
Ambos estava observando os pássaros.O pequeno tinha outro interesse em comum, pintar, ele passava horas desenhando a paisagem em tela ou folha e isso fascinava o mais velho.
Ele pensava, como que um escravo tinha tanta inteligência e graça assim?
Ninguém poderia culpa-lo de pensar desse jeito, afinal, foi o jeito que ele foi criado e ensinado desde criança."Escravos são escravos"
Sem ouviu isso. Mas aparentemente isso mudou, seu coração palpitava sempre que ele via Yuuta, ele havia se apaixonado.
E hoje, ele iria admitir isso. Sem medo das consequências que poderia trazer.
- Yuui, vem aqui quero falar com você. __ ele diz e se senta debaixo de uma árvore
O garoto rapidamente solta as coisas que estava em seu colo e corre em direção do loiro, enquanto Sweet se distraiu com uma borboleta e correu pro lado oposto.
- Bem vindo de volta senhor! __ Yuuta sorri e se senta de frente a Adam
- Yuui, eu estava pensando em ir a um lugar especial. __ Adam desvia o olhar - quero levar você em um encontro.
- E-encontro senhor? É como os príncipes fazem com as princesas, nos livros? __ os olhos do garoto de iluminam - Eu adoraria ir em um encontro com o senhor!
- Ah.. digamos que seja igual __ Adam fala e sorri - Eu fico feliz que queira ir comigo.
- Senhor, o que fazemos em um encontro? __ Yuuta questiona e se aproxima, sentando no colo de Adam como se fossem ler um livro
Adam sem perder tempo, o abraça pela cintura e o aproxima mais de si.
- Bom, nós saímos pra jantar, depois damos um passeio, ai mais tarde.. temos duas opções.
- Qual seria senhor? __ questiona Yuuta o encarando com expectativa
- Ou eu deixo o príncipe no castelo e vou embora com meu carro.. __ ele diz e Yuuta começa a rir se divertindo com a situação - Ou nós deitamos juntos e você sabe o que fazemos.
M-mas claro, só se você quiser, não vou te forçar a nada.Yuuta mantém o sorriso no rosto e olha pra paisagem.
- Vamos ver o que dá senhor. Eu realmente não tenho pressa.
Adam fica surpreso com a reação do garoto e sorri terno.
Mais tarde ambos entraram pra se preparar.
Adam estava vestido casualmente, enquanto Yuuta foi escolher cuidadosamente o que ia usar. Tinua tantas opções e por isso estava tão indeciso.
Mas como não tinha muito tempo, optou por um vestido branco perolado, era colado na cintura mas solto nas pernas que por sinal ficavam ambas cobridas.
Tomou um banho e se vestiu, colocou um colar de pérolas pra combinar com o vestido e por fim um salto.
Soltou os cabelos e se admirou no espelho. Estava extremamente confiante dessa vez.
Logo o relógio bateu seis horas, e Yuuta saiu do quarto e foi até a sala. Assim que Adam o viu abriu um sorriso largo.
Admirou o garoto de cima em baixo.
- Você é... Maravilhoso, deslumbrante! __ Adam fala e pode sentir pequenos rubores em suas bochechas
- Obrigado senhor. E-eu digo o mesmo.
Adam sorri divertido. E logo foi até o pequeno, dando a volta e ficando atrás dele. Colocou um colar em seu pescoço, um colar com a sua inicial com detalhes de ouro.
- Senhor... isso é lindo! __ o acastanhado fala enquanto observa a peça
- Pode esperar, que vem muito mais essa noite.
Adam o beija, Yuuta imediatamente retribui e o abraça.
Adam corta o beijo e arruma o cabelo do menor.
- Vamos, meu príncipe?
- Sim, sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de um escravo - Yaoi/+18
Fanfic"Haviam noites que eu realmente achei que iria morrer. Ele fazia aquelas coisas, era tão doloroso." "Eu desmaiei. Ele estava em cima de mim, tem alguns dias que eu não como" "Haviam mais gente aqui, alguns mexendo comigo, outras pessoas assistindo...