One Life for Another (long chapter)

4.5K 282 62
                                    

Caminhando pela estrada, Yuuta percebeu que não conseguiria chegar lá naquele ritmo. A casa de Tom era longe pra ir a pé.

Ele então decidiu parar e esperar por um carro, iria pedir carona como já havia lido nos seus livros de drama.

Não demorou muito até um carro passar, o pequeno fez um sinal e o automóvel parou, ele se aproximou da janela e o vidro foi abaixado.
Yuuta viu um homem esbelto, pálido dos olhos verdes brilhantes.

- Onde está indo? Está sozinho? É perigoso sabia? __ o homem fala com um tom de reprovação

- E-eu sei, eu preciso chegar a um lugar, senhor.

Com essas palavras o homem já identificou que se tratava de um escravo.

- Que lugar seria?

- Eu não sei ao certo o endereço, mas sei o caminho. P-posso entrar? __ o acastanhado sente sua voz falhando

O homem franze o cenho e abre a porta, deixando o garoto entrar e começando a dirigir em seguida.

- Qual seu nome, garoto? __ pergunta o rapaz sem tirar os olhos da estrada

- Yuuta, senhor.

- Você é um escravo certo, aonde está seu responsável?

O acastanhado suspira e balança a cabeça em negação, como se não quisesse falar sobre aquilo.

- Entendi.. enfim, espero que você saiba o que está fazendo.

A viajem permaneceu em silêncio até o destino.

O esbelto rapaz parou o carro e destrancou a porta.

- É aqui, boa sorte com o que quer que seja. __ ele diz e acaricia os cabelos de Yuuta

- Obrigado senhor. Boa viagem.

Yuuta desce e logo o rapaz segue seu caminho. O garoto se vira e depara-se com a casa de Tom. Respirou fundo e tocou a companhia.

Como o esperado um escravo veio atender, mas não passou muito tempo para que Tom aparecesse.

- Olha só, o que está fazendo aqui? __ ele fala e se encosta no portão

- Eu vim lhe propor algo, senhor.

Tom arqueou uma das sobrancelhas e analisou o garoto, logo o deixou entrar.

- E então.. o que é?

Yuuta corre os olhos por toda a sala, mas não tem nenhum sinal de Yuri.

Algumas lágrimas se formam nos olhos do acastanhado, mas ele não deixa transparecer. Não tinha como voltar atrás e mesmo se pudesse, Adam não o aceitaria mais. Era o fim da linha pra ele.

- Tom, eu vim aqui pra.. pra poder trocar de lugar com Yuri, eu fico e você o deixa ir embora. __ ele fala rápido, sua voz falha no procedimento

No início Tom fica surpreso. Não tem nenhuma reação, mas logo um sorriso brota em seus lábios.

- Você quer ser meu, em troca da liberdade de Yuri? E o Adam?

- Não importa o Adam. Me diz se aceita ou não.

O moreno se aproxima de Yuuta, mas ele não se afasta dessa vez.
Tom toca em seus lábios e em seguida continua a analisá-lo.

- Está feito, você fica. Vai ser educado do meu jeito.

O mais velho se afasta e sai da sala indo até o corredor.
Nesse momento Yuuta pode respirar normalmente, mas por pouco tempo, já que ele volta com Yuri sendo arrastado.

Aquele meio tempo foi o suficiente, pra que Tom fizesse estrago com o rapaz. Havia manchas roxas por todo seu corpo, sua boca e nariz sangravam.

Yuri assim que avistou o acastanhado, grita perguntando por que ele estava fazendo aquilo, não valia a pena.

Mas o garoto nada responde, ficar com um ou com o outro não havia muita diferença.

Yuri foi colocado do lado de fora, em suas mãos havia sua câmera fotográfica. Seu único bem.

Tom sussurrou algumas coisas em seu ouvido e fechou a porta.
Yuri não queria que fosse daquele jeito, simplesmente não aceitava o destino que Yuuta havia escolhido.

Mas já era tarde de qualquer maneira.

- Vamos, eu vou te levar pro quarto. __ Tom diz e começa a andar

Yuuta vai atrás. Logo é colocado no mesmo quarto que estava antes.

Ele logo se senta na cama e Tom sai trancando a porta em seguida.

O garoto abraça os joelhos e fica se questionando se pode ficar tudo bem, mesmo fazendo essas escolhas.

Ele tinha seus motivos.
Não poderia deixar Yuri naquele looping pra sempre, mas também não queria que as coisas com Adam fossem daquele jeito.

Começou a chorar baixinho por só uma razão, ele nunca mais veria Sweet, não sabia se ela havia sobrevivido ou não e aquilo o queimava por dentro.

- Eu sinto muito.. __ era o que saia de sua boca sem parar

--------

Nova vida de um escravo - Yaoi/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora