beach again - Part: 1

7.2K 465 120
                                    

Alguns dias acabaram de passando.
Yuuta estava mais quieto que o normal, vivia dentro do quarto com a Sweet.
Só saia pra comer ou quando era necessário.

Adam havia notado isso, ele não queria que as coisas fossem assim.
Ele gostava do garoto, mas não queria misturar as coisas, escravos são escravos e acabou.

Mas por que ele se sentia incomodado com o silêncio e a tristeza de Yuuta? Não era pra isso estar acontecendo.

---

- Yuuta! __ grita Adam ao entrar no quarto - Se arrume que vamos sair.

- Como devo me vestir senhor? __ o pequeno fala saindo da cama

- Hum.. deixe eu ver aqui..

O loiro vai até o closet e o abre.
Pega uma sunga, toalhas e um vestido de renda preto, logo após pega uma calcinha fio dental preta.

- S-senhor? __ fala o pequeno ao ver as peça - Pra onde vamos?

- Praia. Se arrume que em dez minutos vamos sair.

O loiro fala e sai.
O pequeno fica sem reação por um momento, mas logo começa a se vestir.

----

Já no carro, ambos estavam em silêncio, mas um silêncio confortável.
Yuuta observava q paisagem enquanto fazia cafuné na Sweet, que por final estava enorme.

- Hoje não irei tratar de negócios, vamos só nos divertir. Tudo bem? __ Adam fala olhando pelo vidro

- Sim senhor, obrigado mestre. __ um sorriso singelo surgiu no rosto do garoto

Ao chegarem no local, Adam guarda o carro e pega as coisas do porta malas. Yuuta sai e liberta a Sweet que começa a correr pra se alongar.

O lugar estava agradável, havia poucas pessoas e o clima perfeito.

Adam colocou o guarda sol e um lençol no chão, um pouco mais afastado das outras pessoas.
Yuuta apenas observava. Ele havia visto seu dono sem camisa e sabia das cicatrizes e como esperado ele ficou de regata.

- O que está esperando? Vem aqui. __ Adam fala já sentado em baixo da sombra

Yuuta vai até ele e se senta abraçando os joelhos.
Ele não sabia como se comportar, afinal, era q primeira vez que vinha a um lugar assim.

- Yuuta.. eu sinto muito pela porta noite, não quero te forçar a nada por que não é fácil pra você e eu entendo __ Adam começa a falar enquanto observa o mar - Por isso eu tomei uma decisão.

- Tudo bem senhor.. o que está pensando? __ o pequeno pergunta enquanto direciona sua atenção a ele

- Eu vou comprar outro escravo, assim, você tem uma companhia que não seja a Sweet. E eu consigo me aliviar... __ Adam ri baixo com isso - Mas eu não irei devolver você ou coisa parecida, porque eu realmente gosto de você

Adam se aproxima e da um beijo rápido nos lábios do garoto.

Yuuta sorri alargamente e abraça seu o loiro. O pequeno fica nos braços de Adam e ficam observando as pequenas ondas.

Nova vida de um escravo - Yaoi/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora