Alguns dias se passaram, me encontro agora na delegacia, depondo contra ao Tom. Por tentativa de assassinato, assassinato e sequestro.
Yuri estava do meu lado, ele contava tudo com detalhes e apresentava provas, do que ele tinha feito. Afinal, esse garoto conseguiu tirar fotos e filmar uma boa parte dos fatos.
Tom estava acabado e faltava pouco para ser realmente preso e cumprir uma sentença justa.
Assim que conseguiu sair daquele caos, caminhei até meu carro, me sentindo estranho, com um incomodo no peito e uma pequena ansiedade.Mas fui tirado dos meus desvaneios, Uriel apareceu com o ruivo do meu lado.
Ambos sorrindo e eu nunca vi Yuri sorrir daquela maneira.- Adam, nós vamos embora. Eu tô cansado de ver a cara daquele desgraçado. __ ele fala e em seguida acena pra mim
- Me de notícias do Yuuta, em breve ele vai acordar! __ Uriel fala e segue o garoto até seu carro
Que ainda está com o vidro rachado. Acho que o preço que Yuri pagou, foi de finalmente ser feliz e livre.
Acabei sorrindo com isso.
Me despedi dos dois e entrei no meu carro.
Dirigi até em casa, com esse sentimento de angústia, como se tivesse algo errado.-------
Assim que entrei, notei o silêncio e o ar gelado que reinava.
Com o Yuuta desacordado a casa voltou a ser mórbida e sem vida.Apenas um pedaço de concreto com um zumbi dentro.
Soltei um suspiro pesado e subi as escadas até o quarto dele.
Abri a porta e tive a mesma visão dessas últimas quatro semanas.Ele estava desacordado, com os cabelos espalhados nos lençóis. A cada dia que passa mais pálido fica.
Me sentei ao seu lado. Fiquei observando seu respirar suave, tão suave que quase não conseguia notar.
- Se eu soubesse que isso fosse acontecer, nunca teria deixado você sozinho. __ falei segurando em sua mão - Eu nunca teria gritado ou batido em você como fiz.
Sua pele estava incrivelmente fria.
- Eu só queria que você acordasse, pra mim poder implorar seu perdão Yuuta. __ senti algumas lágrimas escaparem, logo meu rosto estava molhado por centenas delas
- Eu só queria você de volta.. ler um livro ou levar você a praia.. eu não sei mais o que faço.. __ me permiti desabar
Chorei como uma criança.
Lá de fora veio um vento incrivelmente gelado e em seguida alguns uivos de Sweet.
Ela não consegue mais andar como antes por conta do tiro, mas continua ativa como sempre foi. Tenho certeza que ela sente falta de Yuuta tanto quanto eu sinto.Beijei sua mão e a coloquei na cama.
Sai da cadeira e fui até a janela fechar.Foi quando de relance meus olhos passou por um dos aparelhos respiratórios e percebi uma linha reta.
Voltei imediatamente pra checar.
Todos eles estavam parados.
Meu coração errou uma batida nesse momento, voltei até a cama e chequei a respiração do Yuuta e foi nesse momento que eu notei, que ele tinha partido.
O tempo simplesmente parou naquele momento.
- Isso não pode estar acontecendo, por favor Yuuta, não me deixe.. __ falei enquanto o pegava no colo
O abracei o mais forte que conseguia.
Mas seu corpo simplesmente estava frio.Um grito de angústia ecoou pela casa.
Eu fiz de tudo pra salva-lo, mas não foi o suficiente.
Como um pequeno corte fez isso com ele? Por que ele?
Eu poderia ter morrido em seu lugar."Você sabia que acabaria assim"
"Por que simplesmente não desistiu como sempre fez?"
"A culpa é sua"
"Você fez isso"
"Você é um assassino"
As vocês diziam sem parar.
Eles estavam dominando minhas cabeça.Estava enlouquecendo.
- Senhor? O que está acontecendo?! Adam!
Com um pouco de água no rosto, acordei daquele pesadelo.
Me vi num carro em movimento, olhei pra janela e vi a imensa areia da praia.
- Eu em, cada um com as suas loucuras. __ Yuri fala e volta a olhar pra frente
Olhei para o outro lado e vi Yuuta.
Tão radiante como sempre foi?
"O que é isso? Eu estou sonhando??"
- O senhor acabou dormindo depois que saímos da delegacia. E estava gritando meu nome..__ ele diz e se encolhe
Tudo o que eu consegui foi abraça-lo. O apertei o mais forte que pude, senti o calor de seu corpo.
- Senhor! __ ele ri
- Eu fiquei com tanto medo de te perder, eu te amo Yuuta, me desculpa! Eu não queria ter feito aquilo.
- Tudo bem senhor, já passou, eu estou bem aqui. __ ele fala e me dá um beijo na bochecha
- Parece que alguém acabou de levar um tapa na cara da consciência. __ Uriel comenta e para o carro - Ele acordou a duas Adam, chega de viver no passado e foque no futuro!
- E-eu sei disso, mas.. __ falei e tentei limpar minha cabeça dos milhares de pensamentos
- Senhor, está tudo bem, eu estou bem agora. __ Yuuta fala e segura na minha mão
Suspirei fundo e o abracei novamente.
- Eca, vamos Sweet, deixa esses dois aí.
Yuri abre a porta e sai, em seguida Uriel também.
- Vamos senhor? __ ele pergunta, ansioso pra ver o mar de novo
- Espera um momento, deixa eu aproveitar isso.. vamos dar uma volta?
Ele sorri e acena positivamente.
Saímos do carro e caminhamos no sentido ao contrário.
Ele pegou na minha mão.
Caminhava devagar enquanto olhava para o mar.
Seus cabelos estavam grandes e voando no ritmo do vento."Ele é simplesmente perfeito, como nunca notei antes?"
Senti um calor no peito, algo bom dessa vez.
"Foi um pesadelo. Não preciso ficar com medo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de um escravo - Yaoi/+18
Fanfiction"Haviam noites que eu realmente achei que iria morrer. Ele fazia aquelas coisas, era tão doloroso." "Eu desmaiei. Ele estava em cima de mim, tem alguns dias que eu não como" "Haviam mais gente aqui, alguns mexendo comigo, outras pessoas assistindo...