Antes que Tom pudesse encostar em Yuuta, o Ruivo abriu a porta com pressa e se assustou a ver o que estava acontecendo.
- M-mas o que? __ ele diz baixo
- Yuri! Me ajude, por favor! __ o acastanhado gritou enquanto o encarava com os olhos encharcados
- Por que ele está aqui? E o Adam? O que você fez?
Tom se afastou da cama e se virou pro garoto.
- O que está fazendo aqui? __ Tom questiona
No entanto Yuri não respondeu, ele estava em choque. O ruivo nunca gostou muito de Yuuta, mas não queria que ele acabasse assim, mesmo depois das coisas que fez.
- Yuri.. p-por favor me deixe ir pra casa.. __ Yuuta fala mais uma vez
Ele ainda estava desacreditado que aquilo era verdade. Não tinha como ser.
Mas Yuri apenas se virou de costas e fechou a porta atrás de si.
O mais baixo sentiu seu coração bater forte, ele sabia que estava perdido dessa vez.- Que porra! Eu tenho que dar um fim a ele também. __ o moreno fala e em seguida se vira para Yuuta novamente. - Onde nós estávamos?
- Não toque em mim! __ Yuuta gritou de novo - Eu quero ir pra casa!
- Sua casa é aqui agora. Eu acho bom já ir se acostumando com a ideia.
Tom sentiu seu telefone vibrar no bolso e atendeu. Falou coisas como "Ah, não. Quanto vai vir? Tudo bem, ele está bem fiz uma visita ontem. Pode apostar que ele está morrendo de saudades. Sim, até logo."
Assim que desligou o telefone o jogou em qualquer canto. Aquilo com certeza não estava em seus planos.
- Eu cuido de você mais tarde, vai ser até melhor assim. Mais divertido.
Ele se aproxima e força um beijo, Yuuta não pode lutar mas deu o troco mordendo o lábio inferior de Tom.
Rapidamente ele se afastou, riu um pouco quando notou que estava sangrando.
- Cadela, vou costurar essa sua boca!
- Vai se ferrar, Tom! Tem alguma coisa errada e eu vou descobrir o que é! __ Yuuta fala, seus olhos estavam com um brilho diferente dessa vez
- Boa sorte com isso.
O moreno se vira e sai, fechando a porta em seguida.
Enquanto isso ele tentava desesperadamente se soltar, Adam não estava morto, pelo menos, não ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de um escravo - Yaoi/+18
Fanfic"Haviam noites que eu realmente achei que iria morrer. Ele fazia aquelas coisas, era tão doloroso." "Eu desmaiei. Ele estava em cima de mim, tem alguns dias que eu não como" "Haviam mais gente aqui, alguns mexendo comigo, outras pessoas assistindo...