Yuuta estava na sala de estar juntos com Yuri. Ambos sentados concentrados em suas próprias coisas.
Adam entra na sala e se senta de frente para os dois. Contendo uma câmera fotográfica em mãos, encarou os dois ali e em seguida diz;
- Eu quero saber de quem é isso. __ ele diz simples
- Não é meu, senhor. __ Yuuta responde e volta a focar em seu livro
Adam olha pra Yuri, o mesmo apenas suspira pesadamente e diz um simples "Não sei de quem pode ser"
- Eu achei isso nas suas coisas, Yuuta.
O menor ficou perplexo. Aquilo certamente não era dele, Yuuta nem sabia como usar uma câmera.
- Isso só pode ser um engano senhor. __ Yuuta então fecha o livro e encara o loiro - Isso não é meu, mestre.
- Mas eu sei de quem é, eu conheço alguém que sempre teve muito interesse em fotografias e implorava pra ganhar uma câmera. __ seus olhos pousa em Yuri
O mesmo apenas desvia o olhar.
- Vamos conversar Yuri.
Adam se levanta e caminha na direção da porta, logo, Yuri estava atrás enquanto Yuuta tenta entender o que estava acontecendo.
A conversa foi curta, logo o ruivo estava na sala novamente.
Com uma feição nada agradável, pelo menos sua câmera estava em mãos.Adam volta na sala apenas para chamar Yuuta e ambos vão para o escritório do loiro. Coisa que Yuuta nunca foi.
Em seguida encostou a porta.
- Yuuta, acho que não foi uma ideia trazer Yuri pra cá. Vou devolver ele ao Tom. __ Adam fala e solta a gravata apertada
- Eu.. entendo senhor.. __ Yuuta de alguma forma se sentia aliviado com isso
Adam sorri divertido e se aproxima do mais baixo.
- Eu sinto que, não preciso de mais ninguém do meu lado. Apenas você é suficiente. __ Adam acaricia as bochechas rosadas do menor
Yuuta apenas sorri tímido e abaixa o olhar.
Ele sentia o rosto de Adam se aproximando do seu, mas não fez ou falou nada pra impedir.
Logo seus lábios se encostaram e um beijo lento iniciou.
Yuuta retribuía com vontade, enquanto Adam aproveitava a situação pra explorar o corpo do menor.O loiro aproveitou essa situação pra sentar Yuuta em sua mesa, o menor logo entendeu e fez aquilo.
Seu corpo estava quente, sua respiração agora estava pesada. Yuuta estava quase igual.
O acastanhado abraçou seu mestre, colando seus corpos. Olhou de relance na direção da porta e se assustou quando viu uma silhueta ali.
Deu um grito assustado e soltou Adam. O mesmo não entendeu o que havia acontecido.
- O que aconteceu, Yuuta? __ o loiro questiona
- Eu.. eu me assustei com algo na porta, senhor.. sinto muito, não queria estragar o momento.
- Ah, Yuuta, você não estragou nada. Tá tudo bem __ Adam pega na mão do menor e a beija - Podemos ir pro quarto se quiser.
- S-senhor.. __ ele ri - Eu não sei senhor.
Adam apenas sorriu pra ele.
- Então vamos ficar aqui mais um pouco.
Adam volta a abraçar o menor, o beijava como se sua vida dependesse disso.
-----
No dia seguinte, Yuri estava novamente com Tom.
- Eu disse que você não ia suportar ele. __ Tom fala segurando a guia
- Não é isso, Tommy. Eu realmente gosto do Yuuta e estamos fazendo progresso, não vejo mais necessidades de ter outro escravo. __ Adam fala e acaricia os cabelos ruivos de Yuri
- É bom saber. Bom, temos que ir, até mais.
Tom coloca Yuri no banco do passageiro e em seguida entra no carro, indo embora logo em seguida.
Adam ficou mais um pouco parado ali, pensando em Yuuta e no que havia planejado para aquela noite.
Sorria só de pensar na reação do menor.- Mal vejo a hora de ver seu sorriso. __ ele diz a si mesmo e em seguida entra no carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de um escravo - Yaoi/+18
Fanfic"Haviam noites que eu realmente achei que iria morrer. Ele fazia aquelas coisas, era tão doloroso." "Eu desmaiei. Ele estava em cima de mim, tem alguns dias que eu não como" "Haviam mais gente aqui, alguns mexendo comigo, outras pessoas assistindo...