Capítulo 04| Verona

199 41 397
                                    

Aelin - Otto anni fa

— Não. — Respondo com firmeza quando um dos soldados me questiona se me canso de matar. Aquele líquido avermelhado ainda mancha minhas unhas enquanto ouço o comentário do soldado sobre eu ser jovem demais para estar envolvida nessa vida.

— Verdade, não?. — Com uma risada sarcástica, retruco.

— Mas a verdade é que não sou como as outras garotas da minha idade. Não tive a oportunidade de enterrar minha própria mãe, muito menos viver uma vida de fantasias e doçuras. Em vez disso, jurei caçar aquele que a tirou de mim. Seja no fogo do inferno ou em qualquer lugar, farei eu o pior pesadelo dele.

O soldado insiste que não deveria ter tanto ódio em meu coração, que minha mãe não gostaria de me ver assim. Fico calada, sabendo que ele está certo. Ela nunca permitiria que eu tirasse a vida de alguém, mesmo para proteger alguém ou a mim mesma. Minha família tem influência, mas tudo o que quero é encontrar o homem que atirou nela e fazê-lo pagar.

 Minha família tem influência, mas tudo o que quero é encontrar o homem que atirou nela e fazê-lo pagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu dos meus devaneios, e me lembro que estou no aeroporto, prestes a embarcar para Verona. A viagem que deveria ser feliz se tornou um inferno.

—Aelin!! Me espera. — Olho para trás e vejo Zara correndo com duas malas de rodinhas, e uma bolsa de ombro, apoiada no seu antebraço.

— O que é tudo isso?. — Pergunto sem entender o do porquê ela tá com desse tanto de mala.

— Eu vou com você pra Itália. — Ela diz depois de recuperar o fôlego. — Itália que nós espere amiga.

Fico sem entender o motivo dela querer ir comigo pra Itália, mais por um lado será bom ter ela comigo nesses mês que ficarei lá.

— Não sabe falar italiano num é mesmo?. — Pergunto ao vê o seu nervosismo. Ela nunca esteve fora do país antes e está preocupada com o idioma e as diferenças culturais.

— Vai dar tudo certo. Além disso, você já sabe algumas palavras em italiano, não é? — Pergunto lembrando que ela teve aulas de italiano no semestre passado.

— Sim, mais não sei se lembro muito bem das pronuncias.

— Não se preocupe, o importante é não xingar. — Nós duas começamos a rir, mas ela ainda está ansiosa. Ela olha para as malas e a bolsa de ombro, pensando se trouxe coisas demais.

— Parece que você está se mudando para a Itália, não só visitando! — Aponto para as duas malas de rodinhas, que estão repletas de roupas, sapatos e até mesmo um guia de viagem.

Zara sorri ao meu lado, aliviada. Passamos pelo check-in e pela segurança, acomodando-nos na sala de embarque. O anúncio do voo para Verona é feito, e nos levantamos, prontas para embarcar.

O avião decola, e Zara olha pela janela, vendo Los Angeles diminuir lá embaixo. Uma mistura de emoções a envolve: empolgação, ansiedade e medo de cometer erros ao falar italiano. Afinal, é sua primeira vez em outro país.

A Falha da Máfia - A Obsessão: 1° Novos HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora