Aelin Bianchi
Verona - Italy
Faltam poucas horas para eu chegar na minha antiga casa. Dias antes, recebi um convite de aniversário do meu querido e precioso papai. Isso seria estranho? Nem um pouco. Depois daquele fatídico dia, ele proibiu minha entrada e qualquer outro tipo de contato. Eu não podia entrar na mansão, nem mesmo visitar a cripta com as cinzas da minha mãe. Com certeza, havia negócios nessa festa, negócios que me envolviam diretamente.
Eu o odeio, e isso era explícito no meu rosto.
Depois de me deserdar da família, passei por várias dificuldades, incluindo problemas com a CIA. Promessas são quebradas com facilidade, e isso eu posso provar. Ele sempre dizia que nunca me deixaria ou abandonaria, mas que ironia. De qualquer jeito, ele me desprezou e me deixou sem nenhum dinheiro, fazendo todos acreditarem que eu tinha morrido junto com minha mãe.
Desprezo, sofrimento, culpa - era isso que eu vinha sentindo todo esse tempo, por causa dele.
Meu avô, por outro lado, nunca me acusou pela morte da minha mãe. Ele sempre me apoiou em tudo que eu queria fazer. Até mesmo quando decidi ir embora, ele me ajudou. Aquele monstro até proibiu que eu visse meus avós.
Eu sempre sonhei em me casar com um homem que eu escolhesse, ou que eu amasse muito. Quando meu avô nos visitava, sempre trazia um amigo com seus netos. Meus irmãos e ele nunca souberam que eu tinha sentimentos por um desses netos. Eu os escondi, pois sabia que nunca daríamos certo juntos. Era uma falha no meio de tudo isso.
Sento-me em frente ao meu imenso espelho dentro do closet e olho para as roupas de marca das novas coleções lançadas nos últimos cinco meses. Minha avó sempre arrumava meu closet com roupas novas, sapatos novos, acessórios novos. Ela tinha um gosto impecável e adorava me ver vestida com as peças que escolhia.
Um dia, minha avó me arrumou como uma boneca: vestidinho rodado com flores azuis na saia, meia-calça branca transparente e sapatilhas pretas. Meus cabelos estavam semi-presos atrás por um laço azul, combinando com o vestido. Ela adorava me arrumar e ver-me vestindo os vestidos que comprava ou fazia para mim. Cada detalhe era pensado com carinho e amor.
Será uma grande surpresa voltar para minha antiga vida mudada, e será ainda maior quando ele ver que eu realmente compareci ao seu grande dia. Soube pelos meus irmãos que hoje meu pai irá anunciar seus votos de casamento com uma mulher que conheceu em uma de suas viagens de negócios.
Votos de casamento? Sim, hoje também é o seu casamento religioso com aquela mulher. A ironia de tudo isso é que, enquanto ele tenta reconstruir sua vida, eu estou voltando para confrontar os fantasmas do passado.
— Licença, senhora, o seu vestido acabou de chegar. — Uma das minhas empregadas de confiança entra no meu quarto com o vestido nas mãos, colocando-o cuidadosamente sobre a cama, como se fosse uma peça de arte.
Levanto-me da frente do espelho, onde meus cabelos estão perfeitamente arrumados em ondas suaves e a maquiagem impecável. Caminho até a porta do closet, onde meus saltos favoritos me aguardam. O brilho dos sapatos reflete a luz suave do quarto, criando um contraste com o tapete macio sob meus pés.
Zara, com certeza, já deve estar pronta, diferente de mim, que ainda nem comecei a vestir o vestido ou a fazer algo no cabelo. Sinto uma mistura de ansiedade e determinação enquanto me preparo para enfrentar o que está por vir. Cada passo que dou em direção ao vestido é um passo em direção ao meu destino, um destino que estou pronta para encarar, não importa o que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falha da Máfia - A Obsessão: 1° Novos Herdeiros
Misteri / ThrillerBrendon, um homem atormentado por uma obsessão avassaladora, trilha um caminho perigoso. A paixão que sente por Aelin o consome, levando-o a sacrifícios inimagináveis. No entanto, toda felicidade tem seu preço, e a dele chegou ao fim quando ela part...