Capítulo 12.

36 6 62
                                    

ʙʀᴇɴᴅᴏɴ

Desço do avião, com uma outra roupa, aqui em Verona em breve seria outono, e se me lembro faz frio, um pouco acima da média.

Tocando nisso, tá realmente frio, não muito, mais sim, a noite que faz mais, e ainda tem o jantar.

Entro no carro, e Alec me mostra uma foto de Aelin que ele conseguiu enquanto ela tá nos EUA ou em Portugal.

Entro no carro, e Alec me mostra uma foto de Aelin que ele conseguiu enquanto ela tá nos EUA ou em Portugal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou direto pro cemitério onde eu ia encontrar meu avô e meu outro irmão.

O sinal tinha acabado de ficar verde e quando o motorista vira o volante pra entrar em tal rua, um outro carro entra em nossa direção.

Vejo uma mulher no volante, não dava pra saber quem era direito só que ela realmente era linda, olho para a placa do carro e a decoro, e o modelo do carro dela era de tirar fôlego. Uma Porsche azul. Quase que nossos carros se colidirem com o impacto. Me pergunto se tem alguém no banco do carona, e realmente tinha. Era duas mulheres, uma delas saca a arma mais a que tava no volante abaixa e faz a manobra pra sair de frente do meu carro e seguindo seu caminho.

Volto minha visão e meu irmão ficava me olhando com a arma na mão. Afinal quem faz parte da máfia, tem que ficar ciente de uma coisa, que sempre alguém vai querer sua cabeça, não tô falando a de baixo, mais sim a de cima.

Chego no cemitério, esqueço o que aconteceu mais cedo, ao chegar lá me deparo com uma moça muito, linda, atrante e bem feita por sinal, quando reparo na roupa me lembro dela mais cedo, é a mesma que quase bateu no meu carro.

Fico encarando-a mais Leon vem me chamar, nossos olhares se atraem, vejo que é uma mulher nem um pouco fácil, percebesse pelo o olhar, a frieza que eles transmitem.

Ela simplesmente passa por mim, sinto seu cheiro, aquele ar de perigo eminando dela, ainda mais com o perfume que ela tá usando.

Que mulher meus Deus, que mulher.

-Num quer ir pergunta se lá quer transar com você não?. Fala Alec com um tom debochado.

-Verdade, tô vendo até a baba saindo do canto da boca. Diz Leon rindo, e a encarando.-Mas ela realmente é uma mulher linda. Completa ele ainda rindo de mim.

-Calados. Digo deixando de olha para ela, deixando de vê para onde ela ia.

Realmente fiquei alucinado com aquele cheiro, que exalava dela. Como uma droga que viciaria qualquer homem, deve ter muitos, ou não. Me lembro da mulher que quase bateu no meu carro mais cedo, e faço uma comparação na minha cabeça. Poderia ser a mesma mulher meu deus?. A pergunta veio de repente depois dessa lembrança.

A Falha da Máfia - A Obsessão: 1° Novos HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora