Aelin Bianchi
Um caso novo de assassinato havia surgido de novo, quatro mulheres em estado de decomposição avançado e agora uma quinta vítima da mesma forma mais seu estado ainda tava se decompondo, mas antes de identificar como ela foi morta, dava para ver que ela foi amarrada, torturada, com chicote e outros elementos que pareciam ser feito de ferro ou revestido em puro o puro elemento, logo depois foi estuprada várias vezes como se ela havia ter feito aquilo o dia todo.
As marcas recentes em seu corpo destacava de longe as agressões sofrida, assim a polícia relatou, e declarou como estupro vulnerável, tortura e assédio sexual, o que constará em uns quarenta ou até mais anos na cadeia, ou até mesmo à morte.
Sou Aelin Bianchi sou perita criminal, e possuo uma perspectiva única sobre investigações e análises forenses. Atualmente, moro nos Estados Unidos, onde continuo a aprimorar minhas habilidades e contribuir para a aplicação da justiça. E escondendo a verdade que habitua em mim.
Recentemente tivemos que entra em ação um caso de assassinato, assassinato era pouco para aquilo que eu vi, tortura, agressões e abusos. Não foram só um, mas sim quatro.
— Aelin aqui tá a câmera e o LED , conseguiu identificar onde tem as impressões digitais da vítima?. — Fala Zara me entregando a câmera e o led junto.
Zara era mais velha que eu, com seus vinte e cinco anos e eu com meus vinte anos, quase vinte e um. À morena de cabelos longos lisos, realmente era uma beldade, lembro-me que no dia que cheguei no departamento criminal, ela me levou em uma boate que por sinal ela a conhecia muito bem, por onde ela passava todos olhavam para ela com um olhar de desejo.
— Sim, mesmo o corpo dela estando assim, logo saberemos quem era a vítima. — Falo enquanto fico envolta ao corpo totalmente cheio de marcas, tanto da tortura como das agressões, e dos abusos sofridos.
Seu rosto estava totalmente irreconhecível, não dá para se dizer que cor era sua boca, seus olhos. Continuei investigando, coletando evidências e buscando conexões entre esses casos aparentemente desconexos. A justiça exige paciência e dedicação, e estou determinada a encontrar respostas. aponto onde exatamente tinha marcas de defesa física e onde ficava as lesões mais profundas em seu corpo.
— Com sorte pode haver digitais ou vestígios do assassino dela. — Completa Zara, após eu mostrar onde exatamente tinha marcas de defesa física e onde ficava as lesões mais profundas em seu corpo.
— Coletamos tudo, sem rastro se quer do maníaco que fez isso, aparentemente ele foi mais cuidadoso nessa vítima, não deixou as pegadas como no assassinato da última vítima. — Diz Chris olhando as imagens.
Chris era da mesma idade que Zara, pele clara, com seus 1,77 de altura, seus olhos escuros, cabelos claros, típico fisionomia de um americano.
— Então quer dizer que a polícia tá considerando o mesmo assassino para as três vítimas?. —Perguntou ela com a sobrancelha arqueada.
— Sim, tudo está indicando a ele. — Antes que ele possa terminar a frase complemento ela com um novo sentido.
— Ele mudou o modo de matar cada uma delas, na quarta vítima, foi encontrada com o cabo do babyliss enrolado em seus pulsos, mas nessa pode-se perceber que ela não tem marcas de cabo, só hematomas por causa que ela foi amarrada enquanto era abusada, depois disso ele retirou, e a pulseira ainda tá no pulso esquerdo dela. — Os dois se olham e fazem concordância com a cabeça, entendendo o que eu estava tentando dizer.
— Nosso assassino psicomania realmente gosta de brincar antes de matar. — Fala Chris com um tom sarcástico.
— Ou as vítimas têm alguma conexão que não percebemos ainda, mas qual será..
— Tipo, mesmo trabalho, mesmo salário?. — Várias dúvidas estavam se formando na cabeça de Christian.
— Ou pode ser rejeição das mulheres. — A suposição de Zara foi como um vão que não teve resposta.
Não sabíamos qual era o motivo do assassinato das cinco mulheres, não sabíamos o real fato de toda essa situação e brutalidade.
— Ou. — Faço um suposição na minha cabeça tentando encaixar todas as peças do caso. —, ele tenha sido rejeitado pela a vítima. — Sou interrompida com a pergunta de Chris.
— Mas se essa foi quem o rejeitou, porque ele matou as outras quatro? Não faz sentido garotas.
Realmente aquilo não fazia o menor sentido, se uma o rejeitou porque as outras.
— Vou olhar a sala vê se acho alguma pista lá, enquanto isso procurem aqui no quarto, vai que nós achamos alguma coisa.
Apesar de não termos realizado a perícia nos outros cômodos, concentramo-nos inicialmente no quarto onde a vítima foi encontrada morta. No entanto, ao adentrar a sala, deparei-me com um símbolo intrigante na parede: uma meia-lua acompanhada por uma estrela.
Um turbilhão de perguntas invadiu minha mente, todas relacionadas a um único assunto: a máfia. Por que ela estava envolvida nesse assassinato? Qual era o motivo por trás do homicídio? Teria essa moça algum vínculo com um dos Don? As engrenagens em minha cabeça já estavam enferrujando com tantas perguntas sem respostas.
Decidi fotografar o símbolo feito com o sangue da vítima na parede. Quando estivesse de volta em meu apartamento, investigaria a fundo o caso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falha da Máfia - A Obsessão: 1° Novos Herdeiros
Misterio / SuspensoBrendon, um homem atormentado por uma obsessão avassaladora, trilha um caminho perigoso. A paixão que sente por Aelin o consome, levando-o a sacrifícios inimagináveis. No entanto, toda felicidade tem seu preço, e a dele chegou ao fim quando ela part...