Capítulo 15.

28 2 45
                                    


ᴀᴇʟɪɴ

O jantar estava saindo do jeito que minha nona planejou, sem brigas, sem indiretas ou diretas, sem nem um resquício de raiva. O senhor Donatello como sempre fazia suas perguntas e quais sempre elas são dirigidas a mim, ou sempre eu tinha que tá no meio dela.

A forma como Brendon me olhava era diferente, a cada palavra que Donatello dirigia, ele me olhava. Seu olhar era disfarçado, mas eu conseguia perceber isso, mas ele mudou quando Donatello disse que ele tinha ciúmes, ele tentou esconder sua orelha vermelha por causa do que seu avô acabava de dizer.

- Já chega de fazer perguntas senhor Donatello. Retrucou seu neto.

-Mas Aelin e eu estamos conversando meu neto. Se defende o mais velho. -Mas me diz Aelin os policiais já sabem quem cometeu aqueles assassinatos?. Novamente ele me dirigiu a voz.

- Não... eles não sabem ainda. Digo levando um pedaço da paleta italiana que nona havia feito. - Agora que o senhor tocou nisso eu posso lhe fazer uma pergunta?. Dessa vez foi a minha vez de fazer as perguntas.

-Claro, criança fique à vontade. Diz o mesmo com um sorriso em seu rosto.

-O senhor conhecia alguma delas? Ou alguns de seus netos?. Faço minha pergunta depois que depositei um outro pedaço do doce na minha boca.

Apoiei a colher em cima do guardanapo que tinha ao lado da taça de água, minha pergunta tinha acabado de ser direta, todos me olham, e os três Santoro me encaram.

-Da minha parte não criança. Agora não sei sobre meus netos. Exclamou.

- Brendon deveria conhecer já que ele.... Leon não terminou sua fala, por causa do olhar fuzilador de seu avô.

-Conhecia ela?. Pergunto o olhando.

- Não. Foi só isso que ele havia dito, um não seco. - Porque?. Ele me pergunta depois que tomou um pouco do vinho de sua taça.

-A polícia encontrou um símbolo de assassino no local do crime, e quando cheguei aqui, escutei um de seus homens falando da vítima, pensei que fosse alguém conhecido de vocês.

-Você tá mesmo dizendo que eles tem algum envolvimento no assassinato maninha. Tiffany se pronuncia.

-Minha irmã não disse nada disso, simplesmente fez uma pergunta. Diz Dominic em sua plena calma.

Depois do jantar, todos nós fomos para a sala de estar, nos sentamos nos sofás grandes que tinha espalhado pela a sala. Os minutos que estávamos ali, foram interrompidos por uma notícia que passava no jornal local de Verona.

Verona - Itália
•------•
00:00 pm // 04.03

Notícia local

Notícia urgente, a polícia acaba de encontrar o corpo da empresária Caroline D' avila, a vítima foi encontrada em sua residência localizada em Toscana na região central da Itália, vizinhos afirmar te escutado barulhos de vidros quebrando, assim que a vitima acabava de chegar na residência, ao chegar na casa a polícia deparam com o corpo da empresária morto, com indícios de torturas, marcas de agressões físicas e abusos, a polícia pedem reforços e constata o acontecido a perícia local, investigadores mais a polícia fazem a reconstrução da cena do assassinato, fazendo os devidos passos que o autor do crime devidamente ter feito, assim tentando achar algum vestígio que levem até ele, a polícia não se sabe ao certo o motivo de tal ato, voltaremos com mais notícias sobre esse caso.

¤¤¤¤¤

Após isso, vejo os três se entre olharem surpreso, principalmente Brendon, às outras não devia ter nada haver com ele mais essa sim, pela a forma de como ele se expressou ao saber da morte dessa mulher.

A Falha da Máfia - A Obsessão: 1° Novos HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora