-Ja chega bambina, eu disse que não seria uma ótima ideia trazer elas aqui, você sempre tem que fazer algo, ainda mais quando sua única filha, volta depois de muitos anos, ela não é como seus irmão, que mesmo que você diga as coisas eles ainda continua calado perante a você, ainda bem que sei pai levou as visitas pro escritório, se não isso seria um total vergonha para nos, comporte-se e não provoque minha neta.
Nona sempre era aquela pessoa que é calada que só observa, mais quando é a hora dela dizer ou falar alguma coisa, todos ficam calados, minha admiração por ela cresce a cada dia, afinal a mulher que ela era antes e a mulher que ela é agora são totalmente diferente e é isso que faz ela ser única.
Depois desse sermão, vovô volta com seu amigo que por sinal não sei quem é nem mesmo consigo lembrar quem poderia ser.
-Acho que a mocinha não tá se lembrando de mim. Rir o idoso.
-Pra falar a verdade não muito, me lembro de algumas coisas, mas são vagas então não lembro. Digo sorrindo para o mesmo.
-Bom do que você lembra?
-Lembro-me que o senhor sempre que tava aqui na Itália vinha visitar meu avô, e trazia seus netos com você, me lembro só disso.
-Então realmente você não sabe quem nos somos?.
Ele me pergunta e simplesmente balanço a cabeça confirmando que não lembro, depois daquele acidente tudo se perdeu, memórias, e até mesmo o tempo. Um ano, passei um ano em estado vegetativo, sem se mover, sem falar, sem comer, simplesmente lá, deitada numa cama de hospital, ligada à vários aparelhos. Aparelhos que faziam com que eu continuasse viva, mesmo estando em um estado que é considerado meio morto.
Nesse tempo os médicos não colocou muita esperança em mim, afinal era como se eu tivesse entre a vida e morte, e realmente eu tava, mais isso é passado, não gosto de tá relembrando disso principalmente quando quase perdir os movimentos da minha perna, não gosto de depender de ninguém, nem mesmo pra pegar algo.
Em meus pensamentos, perdida neles escuto alguém me chamando, saio do transe e das memórias que ali passavam, e olho para o senhor que está sentando em uma das poltronas que havia na casa, tudo aquilo era antigo, de décadas passadas, realmente vovó gostava de antiguidades.
-Eu me chamo Donatello Santoro Leone, já deve ter escutado fala de mim num é mesmo?
-Sim, claro que sim, como não ter escutado o nome do senhor, afinal você é bem conhecido por ser o antigo chefe da Camorra. Eu devo tá me esquecendo de alguma coisa, sempre me esqueço.
-Você me conhece mais não meus netos. Ele se levanta e vai para onde seus netos estavam.
-Não. Dou--lhe um sorriso meio sem graça.
-Esses daqui é o meu neto mais novo, Alec.
-Prazer em conhecê -la. Fala o rapaz que estava sentado ao lado do meu irmão mais velho que eu um ano.
Alec era atraente, com seus olhos castanho, combinado com o tom de seus cabelos lisos meio que enrolados, só que eles estavam bagunçados de um jeito que arrumado, deveria ser aquele tipo de homem que não tem só uma mais muitas.
-Esse daqui é o meu neto do meio, Leon.
-Oi lindinha é bom conhecer a irmã caçula da família D'Angelis. Sorrir o mesmo
-Grazie, o prazer é meu
Leon, não me é estranho acho que já vi ele em algum lugar, ou não, fico perdida em seus olhos azul-esverdeados, seus cabelos loiros, cortados, meio que fazendo com que parecesse com o de Alec mais o dele estava mais arrumado.
-E esse. Antes que ele pudesse terminar o interrompo olhando para aquele que se encontrava no meio dos dois irmão.
-Esse deve ser o seu neto mais velho.
-Isso, esse é Brendon.
-Não posso dizer que é um prazer em conhece-la, afinal no primeiro encontro não foi tem agradável assim. Do de ombros, e solto um sorriso sarcástico em sua direção.
-Digo o mesmo senhor Santoro. E ele retribui meu sorriso sarcástico.
Brendon Santoro, o homem mais cobiçado pela mulherada, advogado um dos melhores. Com seus olhos castanhos escuros, aquele cabelo bagunçado que tem a mesma cor de seus olhos, e aquela boca.. Aí dio aquela boca que faz muita mulher deseja-lo.
A família Santoro é reconhecida por ter advogados excelentes e eficazes, capazes de fazer um caso difícil se torna fácil, os três neto do Santoro, todos advogados exepciocnal.
Agora que me lembro vovô me falou que Donatello estava fazendo um contrato de casamento com uma família da mafia, só não lembro que família era.
Aí dio mio, não pode ser a minha família, não pode ser os D'Angelis, non, no, no, no pode, eu vou ter um chilique mais em italiano, eles não devem entender neh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falha da Máfia - A Obsessão: 1° Novos Herdeiros
Mystery / ThrillerBrendon, um homem atormentado por uma obsessão avassaladora, trilha um caminho perigoso. A paixão que sente por Aelin o consome, levando-o a sacrifícios inimagináveis. No entanto, toda felicidade tem seu preço, e a dele chegou ao fim quando ela part...