-Vamos afinal hoje será um dia inesquecível. Diz vovô todo animado, pedindo pro motorista dirigir um pouco mais rápido.
-Eu garanto que nem ao menos a senhorita "sexy" chegou vovô. Não tem para que ficar tão feliz assim. Digo enquanto faço aspa sinuando que ela seria sexy, duvido que aquela nerd tenha mudado da água para o vinho.
-Por que tá de mal humor?. O mesmo me olha, enquanto minha atenção tá no notebook.
-Não tô de mal humor, só falei a verdade, queria saber de onde vocês tiraram que uma nerd, que usa óculos, aparelho e ainda por sinal usa trança dos dois lado, poderia ser uma mulher, linda, bem feita, requintada e muito sexy?. Pergunto o olhando em seus olhos, tirando minha atenção dos negócios.
-Por que olha tanto pro notebook, procurando alguma como se diz em italiano. Ragazze?. Leon rir, em seguida escuto a risada de Alec.
-Aproveita irmão, seus dias como solteiro tão contados. Só se for mesmo contado.
-Meu neto, eu sei que é difícil pra você, afinal você é jovem e quer curtir sua vida, mais o nosso império não é como a gente quer, tem regras, uma hora ou outra você teria que se casar. E por sinal eu ainda escolhi a mulher que cresceu com você e seus irmão, eu só faço essas coisas pro bem de vocês. Eu tô velho Brendon, não sei quando irei morrer, quero aproveitar, vê meus netos se casando, tendo filho, poder brincar com meus bisnetos, vê o império que a família Santoro construiu. Só isso que eu quero, não tô fazendo porque é pra pegar no seu pé, só quero deixar meu neto com a mulher certa, que quando eu fechar meus olhos, eu possa descansar em paz sabendo que nada acontecerá com você, e que vocês vão tá feliz, só isso. Escuto aqueles bastardos rir novamente, minha vontade era de da um soco na cara de cada um.
-Porque tão rindo?. Irei arrumar pra vocês também nem pense que só vai ser o Brendon que vai se casar. No mesmo estante em que vovô diz isso vejo a risada de segundos até se sumir.
-É irmãozinhos aproveitem, suas vidas de solteiros estão contandos. Rio com a cara que eles fazem. -Quem mandou rir de mim. Solto um sorriso sarcástico e começo a rir deles, juntamente com vovô.
-Vocês crianças, só me fazem rir com essas coisas.
É bom vê que ele se preocupa com nós, desde de pequenos que ele é assim. Realmente desde que tinha oito anos escuto ele dizendo que me casaria com a mulher que cresceu comigo, sendo que eu a odiava na adolescência. O bom era que ela era no canto dela, e não me incomodava.
Para tudo isso a duas vantagens, e várias desvantagens, unir as duas famílias que praticamente comanda a porra da Europa toda, seria como se estivemos começando uma nova super potência. No início escutei muito as conversa de vovô onde diziam que não apoiariam meu casamento com ela.
Afinal nos tamos falando da Camorra e da Cosa Nostra, inglesa e italiana, quem iria concorda. Claro que somos aliadas, em negócios, só que agora seria além de negócios, nunca pensei em me casar, só em ter filhos pra comandar o meu legado, pra me dar orgulho.
O conselho não irá aceitar esse contrato, só se vovô não mencionou que era um. Torço para que mesmo ele tenha ou não mencionado, eles não aprovem esse maldito casamento, não quero ter só uma.
Era quase seis e meia da noite, quando chegamos na casa dos Bianchi's, Enrico estava no jardim nos esperando, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falha da Máfia - A Obsessão: 1° Novos Herdeiros
Misteri / ThrillerBrendon, um homem atormentado por uma obsessão avassaladora, trilha um caminho perigoso. A paixão que sente por Aelin o consome, levando-o a sacrifícios inimagináveis. No entanto, toda felicidade tem seu preço, e a dele chegou ao fim quando ela part...