CAPÍTULO 32

4.9K 288 15
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

O casal se deitou na cama, ofegantes e completamente suados. Porém, satisfeitos.

Era sempre assim depois de uma seção de sexo ou de uma noite regada a sexo. Eles levaram um tempo para se recuperarem, mas quando se recuperaram Danny se virou, de barriga para baixo.

O corenao apoiou um dos cotovelos sobre o colchão e levou o rosto para apioar em sua mão,sua outra mão para o peitoral do marido e ficou ali desenhando por minutos, até o mais velho segurar sua mão.

- O que você quer saber afinal? - Jonathan questionou, ele sabia que quando o marido começava a fazer aquilo em seu peitoral era porque queria perguntar algo.

- Muitas coisas - Danny disse mordendo os lábios, e ele não sabia, mas seu marido acho aquilo muito sexy e queria muito atacar seus lábios naquele momento.

- Mas sabe oque eu queria saber, amor?

O mais novo questionou e o mais velho deu um pequeno sorriso par ao marido ao mesmo tempo que questionava o marido.

- O que ursinho?

- O que fez você se apaixonar por mim? - Danny pergunto com curiosidade, ele vinha se perguntando isso a alguns dias.

O que seu marido enxergou em si?

Jonathan fez umm cara pensativa enquanto olhava para o teto. Ele sabia a resposta, mas ele queria descontrair aquilo.

- Eu sei oque foi.

- O que?

Ele questionou o Martinelli, ele se sentia ansioso por aquela resposta.

- O boquete.

Aquela resposta fez Danny parar alguns segundos para raciocinar, sua animação se esvaiu-se em segundos e quando Jonathan olhou para cara do seu marido.

Ele riu e Danny ficou bravo.

- Não ria, seu idiota.

O coreano disse dando um tapa no peitoral do marido e se arrumando a posição anterior, cruzando os braços com um boquinha bravo no rosto.

Jonathan olhou para o marido vendo sua expressão e só pensou em como seu marido era fofo.

- Estou brincando - Ele disse se arrumando e ficando de lado, apoiando a cabeça em sua mão enquanto encarava seu marido que suavizou a expressão anterior.

Como ele poderia dizer o momento que se apaixonou por seu marido?

- Eu não sei exatamente quando me apaixoneu por você. Eu lembro que nos encontramos algumas vezes antes de nos casarmos mas eu não lhe dava muita atenção, eu-

Ele parou um pouco para pensar.

- Eu não sei exatamente, acho que já estava apaixonado por você antes mesmo de nos casarmos. Na verdade, eu acho que sempre tive uma profunda paixão por você, mas eu nunca conseguia admitir. - Ele disse franzindo as sobrancelhas e Danny virou o rosto para encarar a face do marido - Eu só sei que... meu coração estava consumido por esse sentimento misterioso que eu não sabia como expressar.

- Eu só...percebi que esse amor era real, mas por muito tempo me recusei a admitir. Eu viajei por muito tempo, foi quando eu finalmente me dei conta de que minha por você paixão não tinha limites. Eu me afastava, mas eu nunca conseguia ficar longe de verdade.

Danny sentia seu coração acelerar cada vez mais a cada palavra.

- Depois de que você começou a cuidar de mim, indo no galpão. Depois de eu receber toda a atenção, percebi como você se importava e decidi lhe dar uma chance, na verdade, uma chance para nós. Quando começamos a nos envolver,eu senti um amor inexplicável crescer no meu coração.

O espanhol solto uma pequena risada.

- Nossa relação foi algo que ultrapassou qualquer expectativa, pois senti que era o que eu precisava. Tão imensurável que superou todas as barreiras, ainda tão novo, mas parecia tão duradouro.

- E durou - Disse Danny com um fiapo de voz. Lágrimas escorriam por seu rosto.

- Sim, durou - Jonathan afirmou sentindo seu coração aquecido - E foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

- Eu posso me gabar disso? - Danny questionou.

- O quanto desejar.

- Eu te amo.

- Eu também te amo, Ursinho.

Jonathan disse levando a mão ao rosto do marido, e se inclinando para beijar o seu grande amor.

Ele criaram uma linda relação e estavam felizes por isso.

Queriam compartilhar essa alegria eternamente e viverem momentos inesquecíveis.

Sempre juntos.

Sempre será a história do surgimento de um sentimento misterioso, porém, aquele sentimento não era de fato misterioso.

Eles sabiam oque era.

Era o amor.

Fim

🎉 Você terminou a leitura de SENTIMENTO MISTERIOSO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 3 🎉
SENTIMENTO MISTERIOSO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora