DANNY LEE
Fazia dias que estávamos naquele processo de transformação e dicas de como fazer Jonathan gostar de mim.
Por quê caralhos eu fui aceitar aquilo? A pergunta é: eu aceitei mesmo fazer aquilo?
Sinto uma mão perto do meu rosto e logo seguro a mesma,olho para a Natasha.
- Não vou tirar meus óculos - Falo tirando a mão dela de perto da minha armação.
- Vai sim.
- Natasha, faz dias que não uso meu óculos.
- Depois você usa.
-Não, eu preciso parar de ficar forçando minha visão, então o óculos fica. -Falo decido e ela fica com a cara emburrada.
- Você fica sexy de óculos, mas você vai visitar seu marido no trabalho. Óculos não.
- Óculos sim, e se você quer que- pera visitar? -Pergunto confuso, me perguntando se eu havia escutado certo.
- Sim, você irá visitar seu maridinho no trabalho.
- Não, eu não vou - Falo me afastando dela e ela me seguiu.
- Vai sim. Para de ser medroso, é faz dias que vocês não se veem.
- Eu não posso aparecer lá de repente.
- Pode sim.
- Não,não posso. Ele não vai gostar, ele está no galpão.
- Melhor ainda, porque os soldados dele vão te comer com os olhos.
- Vão?
- Claro que vão -Ela diz convencida - Aqueles homens enlouquecidos com o trabalho na mafia sem poderem transar a dias. Ai aparece você todo sexy e gostoso, eles vão te comer com os olhos.
- Não, eles não vão.
- Quando você chegar lá, você vai ver.
- Eu não posso.
- Pode sim.
- Eu não vou.
-Você não tem que querer - Ela diz com um olhar sério.
" Não deixe ela te manipular ,não deixe ela te manipular, não deixe..."
•
UMA HORA DEPOIS
•"Eu não acredito que deixei ela me manipular!"
Olhei para os portões se abrindo e logo avistei a mansão.
O galpão ficava embaixo da casa, sim lá embaixo, literalmente 100 metros a baixo.
Parece que houve uma pequena mudança de local um pouco antes de Jonathan assumir. O carro para em frente a mansão e abrem a porta para eu e Natahsa decermos.
Assim que saímos do carro vejo uma mulher descendo as escadas de entrada com um tablet na mão.
Logo a reconheci, era Isabelle Diaz secretária de Jonathan. Eram raras as vezes que eu via ela, na verdade eu só a vi uma vez e disso não passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTO MISTERIOSO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 3
RomanceEstávamos casados há dois anos, não éramos próximos, mas distantes. Eu o avisei que nosso relacionamento não se tornaria sentimental mas agora estávamos morando na mesma casa e... um sentimento misterioso estava tomando conta de mim. PLÁGIO É CRIM...