UM ANO DEPOIS
DANNY LEE
Eu estava na sala de tiro.
Eu já perfurei mais de cinco alvos, mirando em sua cabeça e pescoço. Admito que em alguns alvos, eu mirei bem na parte intima, lembrando de como eu queria arrancar o pênis de Jonathan.
Aquele filho d-
Calma,não posso xingar meu sogro, ele não é ruim.
Vi mais um alvo se mover e troquei a munição, ouvindo passos virem em minha direção.
- Você vai continuar assim?
Não respondi. Apenas levantei minha arma apontando para o alvo, eu planejava acertar pelo menos seis tiros na cabeça.
- Danny? - Ele me chamou e eu não respondi. Apertei o gatilho atirando duas vezes - Vai mesmo me ignorar?
Apertei o gatinho atirando mais quatro vezes, e dando mais um tiro extra. Terminei minha munição atirando na marcação peito.
Fiquei feliz com resultado.
- Amor? - Ele me chamou de novo, e eu o ignorei.
Era melhor eu atirar em alvos do que em uma pessoa, certo?
Peguei outro cartucho e já iria encaixar o mesmo na minha arma, mas Jonathan me impediu colocando sua mão sobre a minha.
Desviei a minha mão da dele.
- É sério isso? - Ele questionou - Ele mão estava dando em cima de mim.
"Estava sim"
Pensei mas não falei.
Encaixei o cartucho e levantei minha arma novamente.
- Tá bom, ele estava dando em cima de mim
A
tiro uma vez, focando na intimidade do alvo.
Ouvi ele suspirar fundo ao meu lado. A arma foi tirada da minha mão e ele retirou o cartucho em segundos, colocando a arma sobre a bancada.
- Você pode falar comigo? - Ele pergunta e eu cruzo meus braços, mantendo meu olhar sobre o alvo - Ursinho?! - Ele me chama com insistência, sinto suas mãos em meus ombros e meu corpo se vira para encará-lo.
"Babaca"
Viro meu rosto para o lado oposto.
- Não vira a cara pra mim, por favor.
"Agora você sabe agir com educação né?"
- Ursinho, desculpa.
"Pelo que?"
Questino em pensamento, me virando para encarar ele com meus olhos estreitos.
- Me desculpa, eu não fiz nada. Mas me desculpa - Ele pede e eu não faço um mero movimento - Amor, eu não gosto quando você me olhar assim. Quando está com ciúmes você sempre me ignorar, e nunca é carinhoso comigo. Eu não gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTO MISTERIOSO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 3
RomanceEstávamos casados há dois anos, não éramos próximos, mas distantes. Eu o avisei que nosso relacionamento não se tornaria sentimental mas agora estávamos morando na mesma casa e... um sentimento misterioso estava tomando conta de mim. PLÁGIO É CRIM...