9

1.3K 206 18
                                    

Votem e comentem!

Alicia

– Como seu amigo e segurança é minha obrigação dizer que isso é loucura! Devemos voltar para o Brasil e esquecer essa história.

– Não vou esquecer, para mim ter visto chefe foi um sinal, estou próxima de Iago. Sinto que precisa da minha ajuda, e algum pressentimento que tenho, sei lá, sabe que não vou sossegar enquanto não descobrir. Você teve algum retorno dos homens que pediu para seguir o chefe?

Ver esse homem depois de 11 anos trouxe todos os sentimentos do passado que pensei ter superado. O chefe era meu herói, me deu proteção e uma espécie de comunidade quando o que tinha era apenas o instinto de sobrevivência talvez seja por isso que sinta tanta mágoa dele.

Ele tinha várias garotas ao seu redor, pensava que eram suas namoradas, viver nas ruas me fez esperta em alguns aspectos, chefe não era o mais moral de todos inclusive sabia que ficava com as garotas mais velhas como também com os garotos. Mas não sabia que ele estuprava as meninas, descobri graças a Iago. No dia que fugi, chefe havia me chamado para passear.

Pensei que iria me recompensar por ter roubado mais do que os garotos naquele mês mas ele iria me violentar, se aproveitou da confiança que conquistou para se aproximar. Ele era meu herói, alguém que me tirou do lugar horrível que vivia, até hoje apesar de tudo tento entender porque não me deixou lá ao invés de ter me feito sentir importante para depois ter tentado me machucar.

– Sim. Ser seu amigo é uma merda, deveria ligar para o senhor Leônidas ou até para madrinha, não acredito que você vai atrás daquele bandido.

– Não vou atrás dele, vou atrás de Iago. Esse sim precisa de mim, além disso, você vem comigo. Pensa que vai ser como no meu aniversário de 15 anos que você me levou naquele pagode, lembra?

– Claro que sim, minha orelha dói até hoje pelos puxões que minha mãe deu, além do meu pai que ficou por um mês falando como fui um irresponsável. Seus pais confiaram sua segurança a mim mas ao invés de colocar juízo na sua cabeça fico seguindo você feito um idiota.

Dou um beijo na mão direita de Cristian aonde tem uma tatuagem de amizade, ele tem várias por todo o corpo. Apenas tenho o mesmo desenho na mão direita com sinal da nossa amizade. Ele sempre cuidou de mim, é meu melhor amigo, e acredito que o único.

– Você me entende mais do que qualquer outra pessoa, Cristian. Sempre foi assim desde criança, lembro quando cheguei no Brasil, como tudo foi difícil mas eu tinha você e sua amizade. Sei que as vezes não sou a melhor pessoa do universo, e que dou muito trabalho mas preciso de você mais uma vez, meu amigo.

– DEUS, COMO SOU IDIOTA! VOU FICAR SEM EMPREGO POR CAUSA DE VOCÊ.

Beijei seu rosto dos dois lados como costumo fazer quando consigo convencê-lo de algo. Cristian também é adotado, com a diferença que ele não se parece em nada com os seus pais, eles são pessoas pretas enquanto Cristian é loiro dos olhos verdes.

– Agora, me diga onde posso encontrar chefe?

– Vamos juntos, Alicia, um dos homens descobriu que ele tem uma mansão em uma parte nobre da cidade, vai promover uma festa lá hoje portanto estará distraído e teremos possibilidade de investigar melhor.

– Gostei do plano, você briga comigo mas já montou o plano todo na sua cabeça. Você é o melhor, Cristian!

Ele deu um soco leve no meu braço como fazia quando éramos mais jovens, somos amigos a tanto tempo, apesar de não concordar com muitas das minhas escolhas e decisões, Cristian está do meu lado para cuidar e mesmo que não acredite, e colocar juízo na minha cabeça.

Espero conseguir encontrar Iago e ajudá-lo no que precisar, se tem algo que aprendi nessa vida é ser grata com todos, portanto sinto que posso encontrar Iago e retribuir por todo bem que me fez nessa vida.

Iago

– Não saia de perto de mim nem por um segundo, não fale com ninguém e se falarem com você responda de maneira simples, sempre com sim ou não, jamais talvez ou com alguma resposta que pareça estar com dúvida. Eles sentem cheiro de medo e suspeitam de tudo, ficou com alguma dúvida, Nini.

– Não, Iago, entendi tudo. Espero que isso acabe logo, estou com tanto medo.

Abracei Nívea beijando sua testa, tudo que queria era afastar ela desse mundo podre mas o meu passado insiste em me perseguir de diferentes formas. Entramos na mansão do chefe, ele realmente prosperou durante todos esses anos claro que não de maneira honesta.

Tem tantas garotas e garotos aqui que mais parece uma escola, ele sempre gostou de recrutar jovens e parece que até hoje ele faz isso, muitos aqui provavelmente tem a idade de Nívea ou um pouco mais velhos. O lugar está repleto de bebidas caras e comida, além de uma música extremamente alta, alguns estão dançando e outros estão se agarrando como se não estivesse em público.

– Não beba nada e também não coma, pretendo fazer desse encontro algo rápido, Nívea.

– Ok. Deus te ouça, já quero embora desse lugar.

Chefe nos vê do topo da escada e vem até nós, ele me abraça apertando minha bunda, havia me esquecido do fato dele gostar de homens também, me afastei dele na hora.

– Esqueci que não curte.

– O único pau que gosto é o meu, chefe. Nada contra mas também nada a favor.

Nívea olhou para mim esperando minhas próximas ações, quando chefe tentou abraçá-la Nívea se afastou visivelmente incomodada com a aproximação.

– Sua irmãzinha é tímida? Ainda não meteram nela, Iago?

– Chefe, o que quer de mim? Você sabe bem que nunca gostei de enrolação, podemos conversar?

Chefe mudou sua postura ficando mais sério, me guiou entre os garotos e garotas para o seu escritório, parece que é o único lugar mais calmo.

– Seremos diretos já que não quer curtir minha festa, e sua irmã parece que também não. Mas tudo bem, sou um homem que entende as peculiaridades de todos. Sabe, Nívea, cresci nas ruas portanto conheço e aceito todos do jeito que são, mesmo sendo alguém mais tímido. Vamos ao ponto mas antes, Iago, encontrei a ratinha no Centro da cidade, inclusive está lindíssima se tornou uma mulher bem interessante e rica mas continua abusada mas nada que não possa resolver.

Como mencionei ele é obcecado por ela, lamento que não tenha encontrado o chefe, ele não vai parar enquanto conseguir o que quer.

– Será apenas um trabalho simples: preciso que mostre para Nuno Tolentino que precisa fazer negócios comigo para isso você vai roubá-lo, assim virá a necessidade de estar ao meu lado.

– Só pode estar louco, chefe. Sabe de quem Nuno Tolentino é primo? Na realidade, a família inteira dos García é parente dele. Quer que eu morra, é isso? Seria melhor me matar!

– Exagerado! Você é o melhor no que faz, loiro, além disso Nuno só precisa tomar um susto, algo simples, um recado bem direto. Nem preciso dizer que se não fizer o que estou mandando sua linda irmã adotiva será penalizada.

Não posso arriscar, sei que vou morrer ao tentar me aproximar de Nuno mas não vou deixar que chefe toque na minha mulher.

– Vou fazer o que manda depois acabou, nossa ligação vai se encerrar novamente, não quero ter nenhuma relação com você ou sua gangue.

– Não, loiro, agora que encontrei você não posso perdê-lo. Agora faz parte permanente da família, você e sua bela irmã é claro.

Sabia bem que chefe não iria me deixar em paz, o pior foi ter me encontrado depois de tantos anos. Infelizmente não sei o que fazer para fugir dele e dessa missão imbecil e suicida.

Iago - O ProtetorOnde histórias criam vida. Descubra agora