Voltei
Votem e comentem!
Iago
O endereço levava para uma parte nobre afastada da cidade, uma mansão enorme com uma decoração moderna distante das outras. Só de estar aqui fico cheio de ódio de pensar que Nívea viveu em miséria e falta de recursos básicos, eu tentei ser um provedor mas infelizmente não consegui dar a ela tudo que precisava. Liguei mais cedo avisando que viria e acompanhei a segurança bem precária daqui, eles não se preocupam tanto com a segurança.
Bato na porta sendo recebido por uma mulher parecida com Nívea com certeza sua mãe, ela sorriu olhando de cima em baixo para mim. Vagabunda ordinária! A verdade é que minha vontade é de matá-la primeiro mas quero matar o pedófilo antes, ela me convida para entrar como se fosse um velho conhecido.
– Meu marido está terminando de se arrumar mas me conte, da onde conhece Nívea? Não entendi muito bem na ligação.
Precisava mentir para não levantar suspeitas, as pessoas costumam acreditar no pior e nunca no melhor.
– Fiquei um pouco receoso de mencionar para a senhora que o que sei sobre a sua filha, infelizmente as informações que tenho não são boas. Nívea trabalha em um ponto de prostituição, pelo que entendi ela se prostitui desde criança, uma história realmente muito triste. Mas pelo que percebo nas vezes que passo por neste ponto é que ela é saudável mas infelizmente vive uma vida depravada.
A mãe de Nívea fez uma expressão de tristeza fingida mas acreditou na minha história, é lógico que é mais fácil acreditar que uma pessoa que fugiu e viveu nas ruas por muito tempo teve um destino ruim, é como mencionei é mais fácil acreditar no que é de pior do que acreditar no que é de melhor.
– Ela sabe que está aqui?
– Não, ela nem imagina que vim aqui avisar a vocês sobre o paradeiro dela, Nívea anda com alguns homens bem perigosos mas acredito que se não há nenhum tipo de mágoa dela do passado talvez ela queira ter algum tipo de contato com vocês afinal de contas pelo que percebi são pessoas que possuem uma situação financeira bastante estável. Talvez na época que ela fugiu houve alguma situação que não a agradou, normalmente crianças têm dificuldade para se adaptarem com os novos cônjuges dos seus pais provavelmente foi isso que aconteceu, não é mesmo?
A ordinária confirmou que Nívea não havia se acostumado tão bem com o padrasto, não sei se ela sabe que o marido tentava abusar da filha ou se sabia e fingia não saber no entanto isso não interessa, ela vai morrer do mesmo jeito. Logo o marido dela desce das escadas sorrindo, é uma visão realmente pavorosa, imagino que sempre foi dessa forma e que a mãe de Nívea apenas o aceitou por ser muito rico.
A mãe de Nivea contou a história que mencionei com tanta convicção que o padrasto fez uma cara de descontentamento visível tanto para mim quanto para a mãe de Nívea. Com certeza queria que ela tivesse permanecido virgem para que ele pudesse se divertir com ela enquanto a burra da mãe ficava gastando o seu dinheiro, seria um excelente pagamento por ter que aguentar essa mulher tão vulgar.
Mas Nívea fugiu e conseguiu escapar de um destino cruel, eles conversaram comigo com tanta empolgação fazendo planos para Nívea, o que chamou minha atenção foi a história da avó que havia deixado uma quantia generosa para Nívea que apenas ela poderia ter acesso quando completasse 18 anos. Foi Interessante sabe dessa informação, agora entendo porque estão empenhados em encontrá-la. O padrasto me levou para o bar da casa, um lugar afastado da sala onde a mãe de Nívea estava.
– Foi bom termos nos afastado um pouco, minha esposa fica muito emotiva ao saber dessas informações mais sórdidas da filha mas para mim pode contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iago - O Protetor
RomanceFui abandonado em um orfanato vivendo momentos difíceis naquele inferno, fugi e comecei a viver de pequenos roubos para sobreviver enquanto vivia nas ruas em um beco sujo e solitário. Até ela aparecer na minha vida. Conheci Iago quando ainda era um...