Votem e comentem!
Iago
– Perfeito, Iago, podemos ir agora, vou em uma festa e estou dispensando seus serviços por hoje. É na casa dos meus tios espanhóis, detesto ir lá mas não tenho outra opção, é aniversário de tia Sara.
Nuno tem uma relação distante da família, ele gosta deles mas toda alegria que eles tem o irrita. Minha única família sempre foi Nívea, e definitivamente nada me irrita nela, muito pelo contrário. Adoro sua presença, e agora já estou pensando nos filhos que pretendo ter com ela e como seremos felizes juntos.
– Obrigado, senhor, tenha uma boa noite e até amanhã!
Deixei Nuno na porta do apartamento que divide com o irmão, fui dirigindo para casa pensando na minha mulher me esperando, linda e perfeita. Estou feliz de finalmente estarmos resolvidos, ela está animada com a organização do casamento, não vamos fazer uma grande festa mas pelo menos teremos um momento íntimo com nossos amigos, Alicia e Cristian confirmaram que virão para cerimônia civil.
Decido ir até um restaurante para pegar um jantar para mim e Nívea, sei que ela ainda não começou a fazer o jantar e ficará feliz com a surpresa que vou fazer, sou rapidamente atendido, ao esperar meu pedido ser entregue vejo uma foto muito parecida com Nívea com o destaque de procurada.
– Essa moça desapareceu quando criança mas os pais nunca pararam de procurá-la. Eles pediram para fazer esse retrato de como ela estaria hoje, espalharam por toda cidade.
A recepcionista percebeu como olhei com atenção na foto, parece que foi colocado pelo destino nesse restaurante pois poderei vingar minha mulher, será o meu presente de casamento mas é claro que será mais para mim do que para ela já que Nívea não aprovariam minha vingança.
– Onde posso encontrá-los? Tenho informações sobre essa moça.
Ela foi prestativa em passar o contato dizendo que eles eram donos da rede de restaurante que estava. Sinto uma satisfação imensa de poder finalmente me vingar dos desgraçados que abusaram da minha mulher mas preciso planejar bem e não deixar rastros que levem até a mim.
Volto para casa encontrando minha Nívea lendo um livro, ela é tão dedicada e estudiosa, tenho muito orgulho dela e de tudo que conquistou com muito esforço e dedicação. Assim que percebe minha presença corre até a porta me beijando enquanto coloca sua mão dentro da minha calça.
– Gostosa, estava com saudades do seu homem ou do meu pau?
– Dos dois mas confesso que mais do seu pau.
Ela começou a rir sem tirar a mão de dentro da minha calça, resolvo eu mesmo tirar delicadamente sua mão safada da minha calça mostrando as sacolas do nosso jantar. Nívea faz um beicinho de insatisfação mas logo desfaz quando vê que trouxe tudo que ama comer.
– Amor, vou ficar enorme de tanto comer. Queria muito poder ir caminhar ou até voltar a trabalhar, ter outras ocupações fariam bem para minha mente e corpo.
– Nini, já conversamos sobre você ir trabalhar. Realmente não precisa, e sobre passear posso acordar mais cedo para caminharmos de manhã pois meu chefe só precisa de mim durante a tarde e noite.
Ainda não confio tanto que ninguém possa fazer mal a Nívea ainda mais por hoje que descobri que os infelizes do padrasto e mãe dela estão a procurando. Sobre Germano, por cortesia do Chefe, ele e sua família receberam um lindo convite para sumirem da cidade portanto não precisamos nos preocupar com eles já que sumiram em questão de horas depois que foram convidados a saírem da cidade.
– Quero que se dedique totalmente aos seus estudos, estou ansioso para que comece logo para terminar mais rápido ainda. Se queremos uma família grande quanto mais cedo começarmos melhor.
– Iago, nunca teve curiosidade para saber quem são seus pais ou se tem uma família?
Na verdade, não pensava nisso com tanta frequência, me abandonaram como se não fosse nada, tive um início terrível por causa da falta de amor deles por mim, talvez minha mãe fosse uma prostituta ou uma garota jovem demais para assumir um filho quando resolveu me deixar naquele orfanato mas talvez saber seja mais doloroso do que viver na ignorância.
– Prefiro não saber, Nini, você me fez refletir sobre construir uma família com crianças e tudo mais, porém não penso em quem com certeza não está pensando em mim.
– Talvez tenha razão. Não penso na minha mãe muito menos daquele abusador do meu padrasto, de verdade, por mais horrível que seja desejo que tenham morrido.
Eles ainda não estavam mortos mas faria de tudo para que isso acontecesse o mais breve possível. O mundo seria um lugar bem melhor sem a existência de dois vermes imundos, será um lindo presente de casamento para mim e Nívea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iago - O Protetor
RomanceFui abandonado em um orfanato vivendo momentos difíceis naquele inferno, fugi e comecei a viver de pequenos roubos para sobreviver enquanto vivia nas ruas em um beco sujo e solitário. Até ela aparecer na minha vida. Conheci Iago quando ainda era um...