24

1K 196 19
                                    

Votem e comentem!

Iago

Para nossa alegria, chefe conseguiu fazer uma festa que não parecesse um bacanal, sua sala esta com uma decoração muito bonita com as cores que Nívea mais gosta, não tinha nenhum dos garotos e garotas da sua gangue, além daqueles que cuidam da sua segurança e a casa está limpa sem bebidas ou até bagunças ao redor. Um lugar realmente especial para uma festa de casamento, estamos apenas eu, Nivea, Alicia, Cristian e chefe.

Quando chegamos aqui o clima ficou tranquilo, não parecia que teríamos problemas e nem discussões mas a questão maior é que o clima entre os chefe, Alicia e Cristian está bem pesado apesar de tentar aparentar calma. Não entrei em detalhes com Alicia sobre a questão de estarmos aqui hoje, afinal de contas apesar de chefe não ser o melhor amigo que alguém possa ter ele me ajudou muito, não poderia simplesmente excluí-lo desse momento mesmo quisesse.

Em vários momentos da festa, chefe fica jogando indiretas para Alicia e Christian, foi realmente bem constrangedor, mas nós disfarçávamos rindo e mudando de assunto no final acredito que chefe ficou sem jeito pois nem Alicia nem tão pouco Christian caíram nas suas provocações. Ele não sabe expressar o que sente, o entendo perfeitamente pois também era assim e acabei decepcionando Nívea por ser dessa forma em muitas ocasiões mas aprendi com nossa afastamento, hoje sei que é importante ter uma comunicação assertiva e correta com a pessoa com quem se gosta, ficar jogando indiretas e sendo estúpido não vai resolver o problema.

– Quero brindar pelo meu casal preferido, toda essa comemoração é homenagem a Nívea e Iago. Não sou o melhor amigo do mundo e reconheço isso, no entanto, meu presente já foi dado de todo meu coração, apesar de muitos acreditarem que não tenho coração e que sou um bandido sem solução, sou um homem bom, sei disso mas tem pessoas que não entendem que sou bom mesmo não sendo como os outros.

Nívea apertou minha mão com força como se estivesse percebido o mesmo que eu, chefe está magoado com Alicia e Cristian, o envolvimento deles deixou marcas nos três. Levantei minha taça sendo acompanhado por Nívea e Alicia, Cristian mostrava visivelmente como toda situação o incomodava mas também levantou sua taça.

– Um brinde ao amor verdadeiro que não tem preconceitos e luta para dar certo.

Brindamos tentando calmar os ânimos, chefe desde que chegamos não parou de beber como se não houvesse amanhã, ele colocou uma música para que dançássemos, Cristian segurou Alicia pela cintura a levando para o meio da sala, fiz o mesmo com Nívea enquanto observava chefe para que ele não fizesse besteira.

– Deveríamos subir, não é? Assim Alicia e Cristian poderão ir embora sem ficarem sem graça. Chefe vai acabar passando dos limites mais do que já está.

Chefe insistiu para que ficássemos com um dos quartos da casa para nossa primeira noite como casados, como não vamos viajar ele insistiu para que aceitássemos ou melhor nos obrigou a aceitar.

– Sim, Nini, é melhor irmos. Além disso, estou ansioso para ficarmos sozinhos.

Chefe olhava para nós depois para Cristian e Alicia, o homem está muito bêbado mas conseguiu se levantar para dançar com Nívea, ela olhou para mim receosa mas aceitou enquanto eu fui dançar com Alicia.

– Eu e Nívea vamos subir se você quiser ir embora com Cristian fique a vontade, desculpe por toda essa situação.

– Não é culpa sua, meu amigo, a culpa é minha. Esqueça dessa situação, vai aproveitar sua noite de núpcias, você merece depois de tudo que passou na vida. O chefe é um problema meu e vou resolver, não sei como mas vou.

A música terminou dando lugar para outra mas antes que houvesse qualquer avanço de Chefe na direção de Alicia, eu e Nívea anunciamos que íamos subir.

– Aproveite, meus amigos. Fiquem a vontade, hoje a noite é de vocês.

Subimos para o quarto, chegando lá ficamos abismados em como o lugar está magnífico com algumas velas aromáticas espalhadas pelo quarto com flores enfeitando e um balde do melhor champanhe, realmente Chefe se superou dessa vez. Nívea parecia ansiosa mas não havia motivos para isso, agora nada vai nos separar, peguei uma taça de champanhe para ela, ao tocar em suas mãos percebi que estavam suadas.

– Suas mãos estão suadas, Nini, está tudo bem?

– Sim, é ansiedade de noiva. Sei que já fizemos isso várias vezes mas agora é diferente, sou sua esposa oficialmente no papel acredito que a importância de carregar seu nome me deixa assim, uma nova história começa para nós, Iago, hoje é o início de uma caminhada nova e apesar de ansiosa estou feliz por trilhar esse caminho com você, eu te amo muito!

Beijei Nívea segurando seu rosto com carinho, sei a importância do grande passo que demos hoje mas não tenho nenhuma dúvida de que foi a melhor decisão da minha vida. Ela sorri ao final do beijo e fiz o mesmo, estou realmente feliz por finalmente estar casado com Nivea.

Nivea

– Não quer?

Estou nua deitada ao lado de Iago que também está sem roupa, ambos admirávamos um ao outro como se nunca tivéssemos realmente prestado atenção aos detalhes, me preparei para nossa primeira noite como casados e até iria tentar fazer o sexo anal mas parece que não quero, que apenas quero observá-lo.

– Não, quero só dormir com você, sentir seu perfume e acordar ao lado da minha linda esposa, você quer?

– Não, estou bem apenas aqui ao seu lado. O sexo é bom mas nada substitui estar aqui com você aproveitando esse momento, te amo, Iago.

Dormimos de conchinha durante toda noite, nosso relacionamento não se baseia só em sexo mas também no nosso amor. Iago tem costume de dizer que não sabe amar mas sei que não é verdade, nesses pequenos momentos entre nós dois é que consigo ver que ele me ama, ficamos agarrados durante toda a noite. Iago acordou primeiro sorrindo enquanto me observava, beijei seus lábios levemente desejando bom dia a ele.

– Nini, precisamos ir, hoje Nuno vai precisar de mim.

– Sério? Essa cama é tão gostosa, esse quarto está bem cheiroso mesmo não sendo nosso. Só para constar: também amo nossa cama e nosso apartamento. Mas gostaria de ficar aqui mais um pouco.

Me levantei indo tomar banho junto com Iago, nos trocamos, com certeza chefe deve ter feito um banquete para o café da manhã como o grande exagerado que é mas ao descemos para a sala encontramos Alicia, Cristian e Chefe dormindo agarrados completamente nus. Olhei para Iago e começamos a rir, mas também ficamos sem reação.

– O que vamos fazer?

– Não sei, que constrangedor, Iago. Eles devem ter bebido muito e acabaram desse jeito.

De repente, Alicia abriu os olhos primeiro olhou para os lados onde Chefe e Cristian estavam deitados sorrindo depois percebeu que estávamos parados de frente a eles, cutucou Cristian que fez o mesmo com chefe, os três olharam para nós assustados e com certeza pela coloração dos seus rostos estão com vergonha.

– Podemos explicar!

– Transamos, casal lindo, é isso. E foi a noite inteira inclusive foi maravilhoso, tanto que não conseguimos ir para o meu quarto, não preciso explicar como foi com detalhes, não é?

Chefe como sempre com seu péssimo hábito de deixar a situação mais constrangedora do que já estava, ele não estava com um pingo de vergonha ao contrário de Alicia e Cristian.

– Vamos para cozinha, fazer o café da manhã, fiquem a vontade para conversar e se arrumarem. Você ainda tem tempo, não é, Iago?

– Claro, Nini, vou ajudá-la com o café.

Formos para cozinha segurando o riso com toda a situação, imaginei que eles brigariam mais ainda mas o que aconteceu foi bem diferente do que acreditei.

– Será que agora eles se acertam?

– Não faço ideia, Nini mas o que realmente importa é que agora somos marido e mulher, vamos deixar que nossos amigos se resolvam sozinhos.

Iago - O ProtetorOnde histórias criam vida. Descubra agora