Votem e comentem!
Iago
– Não sei o que dizer.
– Não diga nada, não vou espioná-lo para você. O cara está me dando uma chance e vou agarrá-la com toda força, além disso, os Tolentino estão legalizando os seus negócios tem algo a ver com o casamento do irmão mais novo dele com Mariana Albertini.
Chefe queria saber do desfecho do roubo que quase custou meu estômago, Nuno tem um soco forte e pesado, demorei alguns segundos para recuperar o ar depois do golpe que levei. Se há algo que aprendi vivendo na ilegalidade é que um homem como Nuno não perdoa duas vezes.
– Na verdade não estou com cabeça para fazer negócio com eles mesmo, para ser sincero não consigo focar em nada.
– Chefe, pare com isso!
– PORRA! ACHA QUE JÁ NÃO TENTEI? FOI DIVERTIDO NO COMEÇO, AS PROVAÇÕES E INSINUAÇÕES ENTRE NÓS DEPOIS COMEÇOU A FICAR DIFERENTE. EU QUERO ELES DE VOLTA!
Chefe acabou se apaixonando não por Alicia ou Cristian mas pelos dois, o que já é bem complicado. Ainda mantenho contato com os dois por causa de Nívea e também por Alicia pedir para não perdermos o contato, sou grato por ela ter me ajudado mas agora com a possibilidade de ter um salário melhor posso manter Nívea sem precisar de sua ajuda.
– Gritar comigo não vai resolver o seu problema. Vou falar pela milésima vez: esqueça Alicia e Cristian, são pessoas inacessíveis a você, além disso, eles não vão colocar em risco a reputação e a vida que tem por alguém como você. Agora, preciso ir, cumpri com a minha parte do acordo portanto estamos quites!
– Odeio admitir que você tem razão na merda toda, vou tentar seguir seu conselho. Mas não prometo nada!
Saio da mansão do chefe indo para o meu apartamento, quero ligar para Alicia e pedir para parar de pagar a escola de Nívea, a partir de hoje vou assumir todas as responsabilidades em relação a ela. A chance que Nuno me deu vai mudar a minha vida e a vida de Nívea, posso pensar até mesmo em me aproximar dela.
É insuportável ouvi-la dizer “irmão” não sou irmão dela, e sim o seu homem, reconheço que posso ter magoado o coração dela com minha postura mas foi necessário, antes não tinha nada de bom para oferecer agora sinto que tenho algo para lhe dar além de uma vida de risco. Alicia atendeu o telefone no primeiro toque sei do fuso horário mas quero contar a novidade.
Desculpa ligar essa hora, Alicia.
Sem problemas, não estou dormindo mesmo. Mamãe passou muito mal agora a noite, estou com ela aqui. Lembro que quando cheguei no Brasil, mamãe dormia comigo, papai também mas minha mãe se preocupava comigo como se fosse um bebê. É tão difícil vê-la assim tão vulnerável e fraca, mamãe é tudo para mim, Iago. Não consigo viver sem ela, já rezei tanto pedindo para o Senhor tirar essa doença maldita dela, será que Deus está me condenando pelo que fiz com Cristian e chefe?
Não, Alicia, não chora. Isso que aconteceu não é culpa sua, você está cuidando dela, ela vai passar por isso com você do lado cuidando e zelando dela. O que fez não tem relação com a doença da sua mãe, não se martirize por isso!
Eu sei, ela é tudo para mim, ainda tem tanto a viver. Não sei se vou suportar perdê-la, como fico muito tempo acordada só penso em besteira.
Isso não vai acontecer, fique tranquila. Preciso contar a você algo importante: consegui um emprego, não vou entrar em muitos detalhes mas é um empregador que paga bem com bons benefícios, por isso, quero agradecer por tudo que fez por mim e pela minha mulher mas quero assumir as responsabilidades das mensalidades do colégio de Nívea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iago - O Protetor
RomanceFui abandonado em um orfanato vivendo momentos difíceis naquele inferno, fugi e comecei a viver de pequenos roubos para sobreviver enquanto vivia nas ruas em um beco sujo e solitário. Até ela aparecer na minha vida. Conheci Iago quando ainda era um...