Votem e comentem!
Iago
Semanas depois
A convivência vem sendo difícil principalmente por ter sido cada vez mais complicado não jogar Nívea na cama e trepar com ela até cansar. Ela se mantém na defensiva fugindo de ficar em qualquer situação comprometedora, não fica sem calcinha quando vai dormir, evita roupas justas ou curtas demais e até mesmo toma banho antes que chegue para não ter chance de vê-la nua ou de toalha.
Agora estamos na mesa em total silêncio para o jantar, confesso que não tenho muita paciência para conversar e já dei muitas respostas ácidas para ela portanto Nívea desistiu de perguntar sobre meu dia e da minha rotina. Sei que ela fica o dia inteiro em casa estudando, escrevendo e lendo, nada de muito empolgante, a verdade é que ajudei a criar uma verdadeira prodígio.
– Alicia ligou, disse que a mãe dela está cada dia melhor, está bem esperançosa mas achei ela tão abatida, sei que é por causa dos cuidados com sua mãe mas tem algo mais.
– Tem sim, como você ela nega o que senti, se engana pensando que pode viver fingindo não sentir nada mas na verdade está louca para seguir o que realmente sente.
Nívea se levantou tirando as louças do jantar de cima da mesa ignorando completamente o que falei mas sei que ela sabe que estou falando a verdade, está se enganando inutilmente.
– Vai me ignorar?
– Não, Iago, estou com cólica, e apenas quero lavar as louças e ir dormir. Por favor, irmão, será que não podemos esquecer o passado e tentar ser irmãos como antes? Todos os dias você vem com alguma indireta ou com respostas atravessadas, vou para faculdade daqui algumas semanas e não vai ter que suportar minha presença mas por favor estou implorando para parar com isso. Meu maior arrependimento foi ter transado com você, a culpa é minha por não ter me afastado quando tudo começou, agora estamos parecendo dois estranhos vivendo juntos.
Não queria fazê-la se sentir assim, o problema é que não sei lidar com essa indiferença que existe entre nós, ela tem razão em tudo que fala.
– Vou tentar melhorar, Nívea, só que ser rejeitado é muito difícil. Preciso ser sincero com você: falei muita merda para você, deixei que pensasse que era uma vadia ou até prostituta como as da praça mas você não é, Nívea, nunca foi. Precisava fazer aquilo para que pudesse aproveitar a oportunidade que Alicia ofereceu a você, pedi para ela que pagasse o colégio interno depois que consegui o emprego assumi a responsabilidade do pagamento do colégio.
Ela ficou por alguns minutos calada olhando para mim, seu silêncio me incomodava pois não sei o que pensa sobre minhas revelações.
– Tudo bem, Iago, isso ficou no passado. Entendo que agiu daquela maneira comigo apenas visando o melhor para mim, sabia que não iria deixá-lo e me tratou mal para assim poder ir sem remorso. Tenho muito a agradecer a você e Alicia, minha vida mudou depois dos estudos, sei que antes era uma garota boba e ingênua que sonhava em ter filhos com você e criá-los naquele galpão mas isso era ilusão, estudar me abriu os olhos e me ajudou a amadurecer. O que tivermos era tesão, desejo e paixão, só isso! Quero amor, uma família e filhos para amar e cuidar, você não pode me dar isso, Iago, não posso esperar nada de você, entende?
É doloroso ouvi-la falar assim sobre nós e o que tivemos. Não sei mostrar que gosto dela sem sexo envolvido, meu modo de agir não é romântico ou que passe a segurança que almeja. Posso oferecer orgasmos e sexo gostoso mas é só isso que tenho a dar, infelizmente ela tem toda razão.
– Entendo, Nívea, sou um quebrado de merda que nunca vai poder oferecer nada do que precisa e quer. Mas não sou seu irmão mais, um dia fui, hoje não sou mais, desejo você como um louco e não me importo se só tenho sexo para oferecer, se não sou o homem que você merece até posso aceitar, mas não vou negar que mesmo depois do que houve ainda sinto uma atração fodida por você e não vai passar de um dia para o outro. Espero que saiba lidar com o fato de que pode ter o homem mais perfeito do mundo, uma família linda e uma casa maravilhosa vivendo seu conto de fadas mas nunca vai esquecer de mim, da nossa conexão e de como só eu tive o privilégio de torná-la mulher.
Nívea se aproximou de mim, e me deu um abraço. Desde do dia que a trouxe para cá, ela não se aproximou de mim desse jeito tão íntimo. Sei que o medo de sucumbir ao desejo que tem por mim a impediu de demonstrar qualquer tipo de afeto, éramos tão próximos e carinhosos um com outro mas sei que luta como eu para não deixar o desejo vencer por isso mudou seu tratamento comigo.
– Vamos ficar bem, Iago, você vai ver. Um dia talvez encontre alguém que queira exatamente o que tem para oferecer.
Ela se separou de mim beijando o canto da minha boca como tínhamos costume de fazer, pensar em outra no lugar de Nívea é uma idiotice sem tamanho, prefiro ficar sozinho pelo resto da vida. Nívea voltou a lavar as louças como se nada tivesse acontecido, preciso aceitar que para ela não era só sexo e que talvez para mim também não seja.
Nívea
– Pode dormir no quarto hoje, meu chefe me ligou, precisa da minha cia para uma reunião com seus primos. Não tenho hora para voltar!
– Vai com Deus, irmão.
Esperei ele sair para começar a chorar feito uma criança, como é difícil amá-lo sabendo que nunca vai me amar como quero. Iago só quer sexo e mais nada, nunca me dará uma família e jamais me fará sua esposa, foi bom ter dito o que fez no passado, me fez ver com maior clareza que não posso me contentar com o pouco que tem a me oferecer.
Deito na cama ainda chorando, foi horrível abraçá-lo e não poder beijar sua boca, sentir seu cheiro foi a pior parte sem sombra de dúvida. Sentia falta de tudo que tínhamos mas não poderia deixar o que sinto dominar minha razão, deixei que isso acontecesse uma vez, e o resultado foi desastroso. Acabei dormindo em meio as lágrimas e pensamentos conflitantes, talvez devesse ir para o campus mais cedo assim evitaria qualquer risco mas sei que preciso vencer meus próprios desejos.
Sinto uma mão apertando meu seio esquerdo enquanto beliscava o mamilo do seio direito, sei que estou sonhando pois é bom demais para ser verdade. Nos sonhos eu posso ser dele, não há problema nisso, a vida é perfeita no mundo do sonhar. Sua língua brinca com meus seios expostos como me lembrava e gostava tanto, suas mãos avançam na minha cintura deslizando rapidamente enquanto tira minha calcinha.
Seus dedos começam a brincar com meu clitóris como fazia no passado, começo a gemer ainda com os olhos fechados aproveitando o sonho maravilhoso que estou tendo, não quero abrir os olhos e perceber que Iago não está aqui, e que tudo isso é fruto da minha imaginação fértil e depravada.
– Gostosa. Hoje vou trepar com você como nunca antes, depois de hoje não vai conseguir ficar longe do meu pau.
Ele abriu minhas pernas colocando seu pau sem dó dentro de mim, o grito que saiu da minha garganta era de alívio por finalmente depois de tanto tempo tê-lo dentro de mim, como estava com saudades de sentir cada centímetros dele alargando minha boceta enquanto metia sem dó alguma.
Deslize minhas mãos por suas costas apertando e arranhando o local com força a cada estocada mais forte, ainda de olhos fechados vivendo o meu sonho pervertido pensei que poderia ousar, é um sonho, o que pode ser mais maravilhoso do que isso?
– Iago, pode gozar dentro, quero sentir sua porra escorrendo pelas minhas coxas me marcando como sua.
Sua boca devorou meus lábios com desejo enquanto continuava dentro de mim se movendo com ferocidade, foi quando senti os primeiros jatos de porra sendo liberados na minha boceta acabei gozando junto de tanto tesão por finalmente senti-lo inteiramente dentro de mim. Esse sonho com certeza foi tudo que imaginei que seria, Iago ainda estava duro dentro de mim enquanto ainda tentava recuperar o fôlego depois de tudo.
Sinto suas mãos apertando meus seios um no outro lambendo os mamilos como se fosse um sorvete, está me enlouquecendo como nunca antes tinha feito. Começou a se mover novamente com ainda mais força como se quisesse me deixar sem andar mas isso é um sonho portanto vou deixá-lo fazer o que quiser comigo.
Amanhã será uma lembrança boa de um sonho perfeito, não preciso me preocupar com nenhum tipo de arrependimento ou ter remorso por ter feito sexo com o homem que sou perdidamente apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iago - O Protetor
RomanceFui abandonado em um orfanato vivendo momentos difíceis naquele inferno, fugi e comecei a viver de pequenos roubos para sobreviver enquanto vivia nas ruas em um beco sujo e solitário. Até ela aparecer na minha vida. Conheci Iago quando ainda era um...