27

1K 182 19
                                    

Último capítulo!

Algum tempo depois

Iago

– Isso é ótimo, senhor, poderá ficar perto das gêmeas e também da senhora Mariana.

– Maravilhoso, meu amigo, e pare de me chamar de senhor. Já tem um tempo que não somos patrão e subordinado, é meu amigo, meu melhor amigo para ser sincero. Por isso, quero lhe fazer uma proposta: venha comigo para o Brasil. Sei que é uma mudança e tanto mas acredito que vai gostar, sua cia será importante para mim e Vinicius.

Foi uma surpresa receber este convite mas não posso recusar, Nuno não é mais meu patrão tem muito tempo, é meu amigo e também não saberia viver sem cuidar de sua segurança.

– O que me disse?

– Que preciso conversar com minha Nívea, sabe como a opinião da minha mulher é importante para mim.

Nuno sorriu segurando meu ombro como costuma fazer, com o tempo a opinião de Nívea sobre ele mudou bastante portanto acredito que ela vai aceitar sim ir para o Brasil. Sai da empresa indo para casa, encontro Nívea com nosso pequeno Felipe nos braços enquanto o mostrava para nossa amiga pela webcam.

– Alicia, você está grávida de novo? Não acredito, vocês vão fazer um time de futebol por um acaso?

– Iago, Bernardo mandou disser que você está devagar, logo nasce nosso terceiro filho e você só tem um.

Chefe agora usa seu nome de batismo, a frase que disse que o amor muda as pessoas é bem verdadeira, e com certeza mudou a vida do meu amigo que decidiu ser apenas Bernardo. Agora vivi no Brasil ao lado dos amores de sua vida mas dois filhos e um terceiro chegando.

– Estamos devagar mesmo, mas como estão as coisas?

– Está tudo bem, a vida de dona de casa é boa, crianças correndo, a rotina com dois maridos exigentes mas que amo muito, mas e vocês? Nívea me contou sobre a investigação sobre sua origem, nenhuma novidade, amigo?

A alguns dias entrei em contato com um detetive particular para descobrir sobre o meu passado, o nascimento do meu filho mudou minha visão sobre esse assunto por isso procurei o detetive, talvez não encontre nada mas quero saber a verdade sobre mim.

– Nada de novo mas não vou desistir.

Nívea olhou para mim com a expressão triste, ela sabe como essa história me deixa desanimado por não ter informações mais fortes da minha origem.

– Isso mesmo, Iago, tenho certeza que você vai descobrir a verdade, agora preciso ir. Cristian tem uma festa da corporação para irmosp hoje, Bernardo vai ficar com os pequenos. Amo vocês e fiquem bem, e por favor encomendem o próximo priminho dos meus filhos.

As crianças apareceram gritando na câmera enquanto Felipe balançava as mãos animado ao ver os primos. Alicia e Nívea se consideram irmãs e portanto meu filho e os filhos de Alicia se tornaram primos por consideração. Felipe começou a se acomodar no seio direito da mãe, era assim que anuncia que queria mamar e dormir logo após, foi tão fácil entender a rotina das pessoas mais importantes da minha vida.

Nívea foi até o quarto para deixar Felipe no berço voltando logo depois e se sentando no meu colo como de costume, gosto da vida de pai de família, é boa e tranquila, não trocaria por nada o que conquistei. Contei a minha mulher sobre a proposta de Nuno, queria saber qual é o desejo dela pois para mim a opinião de Nívea é muito importante.

– É uma mudança e tanto, amor mas será bom, por mim tudo bem. Já sai do hospital mesmo portanto estou pronta para ir, quando vamos?

Nos organizamos rapidamente para irmos de mudança para o Brasil, formos uma semana antes de Nuno e Vinícius, adquirimos uma casa confortável próxima a casa de Mariana, Nívea a conheceu no dia que foi em nossa casa conversar com Nuno e as duas estão se conhecendo melhor por conta da aproximação, acredito que também vai se identificar com as outras mulheres brasileiras que são amigas de Mariana.

Iago - O ProtetorOnde histórias criam vida. Descubra agora