17

1.1K 214 21
                                    

Votem e comentem!

Iago

Entrei na faculdade deixando Nívea esperando dentro do carro, precisava pegar o restante das suas coisas mas vou fazer uma visitinha a diretora imbecil mas antes vou acertar as contas com o filho dela. Vou até o quarto de Nívea pegando os restantes dos seus pertences, encontrando o excremento em forma de homem sentado na cama ainda com rosto vermelho. Me aproximo apenas dar uma joelhada no seu rosto, seguro sua face ensanguentado apertando seu nariz com bastante força.

– Idiota! Achou que iria meter na minha mulher facilmente, não é, playboy? Sua sorte é que estou de bom humor hoje, caso contrário, seu nariz fraturado seria o menor dos seus problemas, agora venha quero entregá-lo de presente para sua mãezinha.

Sai arrastando o imbecil até a sala de sua mãe, todos que viram não fizeram nada para ajudá-lo. Esse idiota deve ter feito muitas merdas para ninguém querer ajudar, como um playboy privilegiado deve ter prejudicado muitas pessoas. Chego na sala da diretora arremessando seu filho na frente da mesa dela.

– O que significa isso?

– Estou trazendo a merda no lixo. Aliás, não pago tão caro esse colégio para que minha mulher seja assediada, saiba que vou informar para comissão de pais e mestres essa merda.

– Ninguém vai acreditar em você, vou chamar a polícia, o que você fez com meu filho não ficará impune.

Sorri na direção dela sabendo bem o que iria fazer para calar a boca dessa desgraçada.

– Ligue, diretora Navais, mas antes devo advertir que não seria difícil encontrar vítimas do seu filhinho e da senhora, pode até pensar que não vão acreditar em mim mas não se engane com o processo que pretendo mover contra vocês dois será bem complicado explicar para o restante dos acionistas porque não conseguiram resolver antes de chegar a imprensa. Imagine o escândalo que uma situação dessa pode gerar? Agora se apenas esquecemos isso tenho certeza que não haverá transtornos para ninguém.

Percebo como se sentiram acuados com minha ameaça, e que não vão fazer nada contra mim. Trabalhar para Nuno foi muito bom, aprendi muitas coisas com ele mas o principal é que jamais devemos dar poder ao oponente, sempre se mostrar a frente do inimigo.

– Foi o que pensei. Tenham um péssimo dia!

Em pensar que minha mulher não vai precisar conviver com essa gente nunca mais sinto um alívio gigantesco, agora vou focar no meu plano de conquistar Nívea. Ela está sentada no banco do passageiro lendo um livro distraída, entro no carro a surpreendendo com um beijo no canto da boca.

– Está tão linda, Nívea, estava com saudades, tenho planos para nós nessas férias. Agora me conte, aonde quer almoçar?

– Queria fazer comida, como já estamos acostumados, irmão.

Como odeio quando ela me chama de irmão, Nívea insiste nessa história de voltarmos a ser como antes, isso me incomoda muito. Sei que a decisão foi minha em tratá-la mal para que pudesse estudar mas agora tudo mudou, quero ela de volta.

– Em casa não tem mantimentos. Vamos em um restaurante legal, você vai gostar.

Ela sorriu mas notei com ficou incomodada, sei que vai morar comigo por falta de opção mas não me importo, até a noite Nívea estará sentada no meu pau gozando loucamente. Quando chegamos e entramos no restaurante, Nívea se sentou de frente para mim atenta ao cardápio, em pensar que antes ela nem sequer conseguia entender as palavras, investir na educação dela foi a melhor escolha. Escolhemos os pratos enquanto conversávamos sobre a escola e outras coisas, de repente ela tocou no assunto sobre faculdade.

– Depois das férias? Como assim? Pensei que ficaríamos juntos.

– Irmão, não posso perder essa oportunidade além disso não quero atrapalhar você no seu trabalho, sei que seu chefe exigi muito de você.

– Nívea, não é bem assim! Meu chefe é exigente sim mas veja bem: não vai se importar de tirar um tempo com você, na verdade, ele nem precisa saber da sua existência apenas que vou tirar alguns dias.

É nítido que Nívea arrumou uma desculpa ordinária para não ficar comigo, ela pode até dizer que me perdoou mas sei que ainda tem mágoa de mim.

– Irmão, é uma chance única. Vou estudar durante todas férias, preciso focar ainda mais, entende? Tenho que me destacar porque serei bolsista portanto não posso dar nenhum motivo para perder a bolsa.

– Pelo jeito você já decidiu tudo, não é? Podia ter me avisado, é muita falta de consideração da sua parte não dizer sobre seus planos.

Os pratos chegaram e comemos em total silêncio, Nívea quer fugir de mim, fingir que não termos uma relação mas o que ela não imagina é que não será tão fácil assim se livrar de mim e do sentimento que tenho por ela.

Iago - O ProtetorOnde histórias criam vida. Descubra agora