18

1.1K 200 23
                                    

Votem e comentem!

Nívea

O quarto é lindo com uma decoração bem delicada, só não entendi muito bem porque uma cama de casal. Iago ficou parado sorrindo para mim como se estivéssemos voltando de uma lua de mel ou algo do gênero, infelizmente terei que impor limites em nossa relação para que não haja confusões desnecessárias.

– Irmão, não vamos mais dormir juntos, nem tampouco viver aquilo que tínhamos no passado. Você foi meu primeiro homem mas não será o último, não quero que confunda as coisas. Seremos melhores como irmãos, e somente posso oferecer isso a você, tudo bem?

– Não, não está tudo bem. Você acredita de maneira bem ingênua que podemos ser irmãos depois que trepamos mas isso é impossível, poderia dizer várias razões para fazê-la ver como essa sua insistência é idiota mas prefiro deixá-la ver por si mesma como esse seu pensamento é imbecil. Gosta de sexo como eu, e isso não mudou durante os meses que ficou longe de mim ou pensa que não vi a forma como olha para mim, como me deseja e se tocar em você agora vai ficar molhada só esperando meu pau entrar em você.

Ele tentou se aproximar de mim mas fui rápida em negar sua proximidade, Iago está totalmente certo mas preciso ser forte e focada no meu objetivo de ficar longe dele, não quero correr o risco de passar por tudo novamente.

– Iago, você não está ajudando agindo assim. Vou ser direta: não quero você na minha vida desse jeito, meu desejo é ter sua cia como meu irmão que sempre cuidou e zelou de mim, se isso for impossível para você me avise, por favor. Não tenho onde ficar e de verdade não quero ter que procurar Alicia a cada problema que tiver com você, até porque minha amiga tem outras preocupações além de ficar responsável por nos apaziguar.

Meu coração dói a cada palavra dita por mim mas não tem outro jeito para que Iago entenda minha posição, realmente estou lutando para resistir a ele e a forte atração que sinto, tenho que ser firme e não esquecer do que pode acontecer.

– Tudo bem, se quer que seja assim, não vou ficar aqui mendigando ou implorando que entenda o que temos. Se essa é sua decisão, vou respeitá-la mas não espere que vá ficar esperando você mudar de ideia ou parar de charminho.

No momento que ele cita a maldita palavra charminho tenho vontade de pegar minhas coisas e ir embora, tudo para não ficar perto dele e dessa mania horrível que tem de ser um estúpido quando as coisas não saírem do jeito que quer, decido respirar fundo repensando nos meus atos pois não posso colocar mais um problema nas mãos da minha amiga, ela tem mais do que se preocupar.

– Pense o que quiser, Iago, agora você vai querer ficar com a cama ou com o sofá?

Mudar sua atenção no assunto é o melhor caminho, ele decide dificultar minha vida pedindo para ficar com o sofá mas é bem melhor do que dormir com ele e acabar cometendo um erro como uma idiota sem amor próprio. Pelo menos ele me deixou usar o banheiro e o guarda roupa para guardar minhas coisas.

– Vou sair e não tenho hora para voltar.

– Tudo bem.

Ele quer me irritar ou seja lá qual é sua intenção porém não vou sucumbir as suas provocações infantis, aquela Nívea bobinha que caia em qualquer conversa não existe mais. Se Iago quer minha presença em sua vida terá que aceitar o que posso oferecer.

Iago

Liguei para Nuno perguntando se precisava de mim e para o meu azar, ele estava ocupado demais com sua puta e seu irmão. Meu chefe tem um gosto um tanto peculiar juntamente com o irmão Vinicius, eles gostam de compartilhar mulheres. Algo que não consigo entender mesmo que tivesse tentado muitas vezes, sou um cara bem egoísta, jamais compartilharia minha mulher com ninguém.

Mas não sou ninguém para criticar os gostos sexuais de ninguém, muito menos do meu chefe, dou uma volta pela cidade para passar o tempo e não ter que ver Nívea, confesso que pensei que seria mais fácil, mas minha mulher está arredia evitando qualquer tipo de aproximação. Estou com raiva e morrendo de ódio de sua recusa mas não sou nenhum imbecil para negar o fato de que ela está em sua razão.

O jeito como a tratei não foi dos melhores, Alicia estava preocupada em deixá-la ficar comigo mas garanti que não faria nada para prejudicar Nívea novamente mesmo que minha vontade seja encher a cara de bebidas ou fumar um baseado em casa como tenho costume todo fim do dia. Por Nívea vou fazer o esforço de ficar o mais limpo possível.

Volto para o apartamento encontrando Nívea deitada cima de vários livros, ela está dormindo, como se o tempo não tivesse mudado tudo, ela está usando um vestido sem calcinha, consigo ver as dobras perfeitas da sua bunda e sua buceta carnuda e extremamente suculenta. Seguro o desejo de lamber suas coxas até chegar a sua boceta para deixar bem lubrificada para mim, é uma luta difícil, pois meu desejo é muito grande.

De repente ela abri os olhos me pegando admirando suas partes mais deliciosas, não fico sem graça como ela, muito pelo contrário passo a língua pelos meus lábios mostrando a ela que me lembro bem do seu gosto salgado na minha língua. Só de pensar em chupar seus seios e boceta já fico louco de desejo, seguro meu pau balançando levemente para que veja com estou duro.

– Pare com isso, Iago. Me respeite!

– Fica um pouco difícil respeitá-la com essa bunda gostosa que estava bem amostra. Já falei algumas vezes mas é sempre bom recordar: ainda vou comer seu buraquinho de trás e você vai gostar muito.

– PARE JÁ COM ISSO, IAGO, QUE DROGA.

Comecei a rir da sua expressão de raiva e da cor do seu rosto totalmente vermelho de vergonha pelo que havia dito mas não me arrependo de nada.

– Claro, Nívea, apenas um conselho: a próxima vez que for dormir, coloque uma calcinha mas imagino que saiba que nem mesmo um pano vai me fazer parar de admirar suas partes íntimas.

Ela saiu correndo para o banheiro bufando de raiva enquanto eu gargalhava da sua luta inútil contra o que sente, vamos ver até quando essa postura dela vai durar, espero que não demore pois não vou aguentar ficar tão perto dela sem poder fazer nada do que desejo desde que foi para o colégio interno.

Iago - O ProtetorOnde histórias criam vida. Descubra agora