Capítulo um :
scooter grubbs with grady-white? never.
O interruptor não funcionou. As luzes não se acenderam naquela manhã.
Eram exatas oito e quarenta e sete da manhã quando Mackenzell tentou ligar as luzes de seu quarto, apertando os botões do interruptor pela terceira, quarta e quinta vez, falhando.
——— Pare de apertar isso, não está funcionando, não vê? — Ambrie foi quem disse, sua irmã mais nova, encostada ao batente da porta, bem ao lado de Mackenzell que brigava com o interruptor.
Seus cabelos amendoados, lisos e compridos batiam contra suas costas, enquanto ela adentrava o ambiente, chutando sua saia longa verde musgo de cintura baixa e seus coturnos de exército. Ambrie tinha um ano e meio a menos que sua irmã, porém pesava quase a metade de seu peso, e era muito mais alta. Poderia-se dizer, que as irmãs Kook eram o oposto uma da outra.
— Eu sei, eu só estou irritada com esse estúpido furacão. — Mackenzell desistiu de sua batalha e deixou que seu corpo caísse sobre seus lençóis em sua cama de casal acolchoada.
— Papai me disse que até a tarde os novos geradores já estarão sendo ligados. — A magra caminhou pelo quarto, deslizando a mão gentilmente pela dobradiça da cama da irmã, indo de encontro com a sua enorme janela, que dava vista ao vasto jardim de trás, que antes poderia ser vendida como a vista mais cara e mais bonita de Figure 8 , e que agora se parecia mais como uma bagunça de galhos, pequenas embarcações atracadas, árvores caídas e sua piscina imunda e inundada de sujeira.
Encarando o lado de fora, Ambrie pôde ver, aproximadamente vinte pessoas tratando de retirar as árvores e empecilhos de dentro de seu jardim. E o instinto a fez perceber que eram empregados do Corte.
— Está tão calor. — Mackenzell fez birra na própria cama.
Então, segundos depois se levantou, arrancando seu moletom de dormir por cima dos ombros, ficando com torço e seios expostos. O clima de Outer Banks se escalava normalmente, sempre em tons quentes, coisa nunca preocupou alguém que tinha dinheiro para comprar quantos ar-condicionados quisesse.
Porém a tempestade que veio de brinde do furacão Ágata que tinha destruído a cidade pela noite, trouxe de presente também uma frente fria inesperada pelas noites, e durante o dia, as ondas de calor estavam descontroladas. Retirar o próprio moletom, fez Mackenzell se lembrar da noite anterior. Como ela tinha saído correndo da casa dos Cameron, somente usando um biquíni, e jeans, implorando aos céus que nenhum relâmpago caísse antes que colocasse os pés em casa, e em minutos de caminhada, a garota estava encharcada, assustada e com frio.
— O que está pensando em fazer hoje? — Ambrie se virou e disse, retirando a menina de seus devaneios, enquanto a mesma se sentava no batente da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Fanfiction" --- Mackenzell Kook. É um sobrenome. --- Sobrenome? ---- É, seu apelido veio da minha família, querida." NAUFRÁGIO ABANDONADO | Na ilha de Outer Banks, onde o contra...