15 - golden run

388 52 6
                                    







Capítulo quinze,
Golden Run

   O céu começava a clarear no horizonte, mas o dia ainda não havia começado de fato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










O céu começava a clarear no horizonte, mas o dia ainda não havia começado de fato. Mackenzell e as outras já estavam exaustas de ficar presas ali, trocando olhares cansados e impacientes enquanto esperavam. As ondas leves faziam o barco balançar de forma quase irritante, um lembrete constante de que não tinham escolha a não ser aguardar. Foi então que avistaram o outro barco se aproximando.

— Esqueceram a chave, por acaso? Precisam de reboque? — Pope gritou de longe, um sorriso provocador surgindo nos lábios.

Mackenzell inclinou-se para Kiara, falando baixo, com um tom conspiratório:
— Não dá a eles o prazer de acharem que deu certo.

Kiara lançou um sorriso de canto, cruzando os braços. — Ah, de jeito nenhum.

— Vocês têm que admitir que foi engraçado. — John B comentou enquanto se aproximava, a expressão satisfeita no rosto.

— John B., essa ideia foi sua, né? — Sarah perguntou, já sabendo a resposta.

Ele deu de ombros com um ar travesso.
— Tô sempre planejando.

Kiara revirou os olhos e rebateu com uma voz carregada de sarcasmo:
— Que coisa mais machista.

— De macho escroto. — Sarah concordou, arqueando as sobrancelhas com desdém.

John B. riu, sem se deixar abalar.
— Mas ainda sou gente, né?

Com um movimento fluido, ele lançou a corda para soltar o barco onde elas estavam.
— Aí, toma. — Ele piscou para Kiara.

Agora, com um sorriso provocativo, ele se dirigiu diretamente a Sarah — E ainda me odeia?

Sarah deu de ombros, sorrindo de leve.
— Um pouco.

— Eu tô sempre odiando vocês. — Mackenzell sorriu brincalhona, encostando-se na borda do barco

— A gente vai se vingar quando vocês menos esperarem. — Sarah ameaçou, sua voz leve, mas cheia de promessas.

John B. ergueu as mãos, rindo. — Por mim, aceito o desafio.

— Então... vocês já resolveram as diferenças?

Mackenzell e Sarah trocaram um olhar rápido, e foi Mackenzell quem respondeu, sem rodeios: — Nem de longe. Mas nós topamos trabalhar juntas.

— Quer saber? Isso já é uma vitória.

JJ abriu um sorriso orgulhoso e declarou:
— Sabe o que fez isso? A minha maconha.

— Aí, cala a boca, JJ. — Mackenzell revirou os olhos, embora soubesse que ele estava certo.

John B. se inclinou sobre o barco, batendo com a mão na borda. — Estão prontas pra missão?

Sarah respirou fundo e lançou um olhar confiante para as outras. — Tá, vambora.

𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora