13 - cry baby

479 39 11
                                    







Episódio treze,
cry baby



No carro do Topper, ao contrário do que a Mackenzell achava, Rafe cheirava mais uma carreta de pó em cima do que seria o airbag do carro novo de Topper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











No carro do Topper, ao contrário do que a Mackenzell achava, Rafe cheirava mais uma carreta de pó em cima do que seria o airbag do carro novo de Topper.  Coçando o nariz para tirar os restos de pó que ficaram sobre o rosto dele, Rafe disse:

— Você tá melhor sem ela, cara, confia em mim, eu moro com essa vadia.

Topper, que dirigia, tentando ser um pouco racional, respondeu — Rafe, não chama sua irmã de vadia, cara, qual é?

— Eu chamo ela do que eu quiser, tá? — disse Rafe, totalmente chapado.

No banco de trás, Kelce, depois de beber um gole da cerveja, passou a latinha para frente, colocando na mão do Topper. — Vai, cara, bebe tudo.

Os três estavam completamente bêbados e descontrolados.

— Preciso vê-la, cara, nós não estamos bem.— Topper afirmou, querendo chorar. Sua voz era embargada, refletindo a amargura que sentia.

— Calma aí, cara. — Kelce disse do banco de trás, debochando dele, enquanto Rafe ainda tentava cheirar os restos de pó em cima do airbag.

— Cala a boca, cara, isso é uma péssima ideia. — disse Rafe, sentindo o efeito da droga. — Só fica aqui e bebe com a gente, tá legal?

— É, se você for lá agora, é muito provável que você chore na frente dela. — continuou Kelce, dando uma batidinha no ombro do Thopper.

— Eu não vou virar um bebê, não. — Thopper retrucou.

— Vai sim. — Rafe o provocou — Vai ter muita chance de você virar a porra de um bebê chorão.

— Exatamente, cara. — Kelce concordou com Rafe.

— Não, eu não vou virar um bebê, eu não vou chorar — insistiu Topper, falando mole.

— Olha pra mim. — Rafe disse, fungando e coçando o nariz, completamente chapado — Eu podia estar indo pra minha casa pra tentar conciliar com a Mackenzell que está lá dormindo bem gostosa do ladinho da Sarah. E eu vou fazer isso? Não vou, porque eu não sou a porra de um bundão.

— Que ideia merda, hein? — Kelce comentou, totalmente bêbado.

Enquanto eles entravam pelo jardim e estacionavam em frente a Tannyhill, Topper saiu do carro, tropicando e completamente bêbado.

— Vai logo antes que você perca o colhão, vai! — gritaram os dois, meio que encorajando-o a entrar na casa do Rafe. — Seja rápido, tá? — Rafe disse, cansado daquilo.

Thopper tropeçou, se segurando no carro antes de respirar fundo e começar a andar em direção à entrada da casa.

— A gente vai te deixar aqui. Não demora! — gritou Rafe da janela do passageiro, uma última vez, enquanto via Thopper entrando na sua casa.






𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora