11 - summer solstice

906 94 19
                                    







capítulo onze :
like, bonnie and clyde?
bullshit.

capítulo onze :like, bonnie and clyde?bullshit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








——— Com licença, senhor. Eu mesma que tenho que descascar minha própria lagosta? — Kiara disse, ao se aproximar do balcão, ela usava um vestido de seda roxo, e seus fios estavam enrolados por um coque alto, com uma coroa de flores, violetas. — Porque não quero estragar meu vestido.

Pope respirou fundo, e se virou em sua direção, pensando que teria que responder aquela mesma pergunta fútil outra vez, até que se deu conta de que era Kiara, o que o fez abrir um sorriso.

— Isso seria horrível, não é? — Pope riu, e Kie juntou seu punho, para que eles descem seu aperto de mão especial.

— Sim, seria. — Ela disse.

— Você é uma péssima kook, sabia? — Pope disse, voltando a prestar atenção na churrasqueira.

— É, eu já desisti. — Kiara disse, se encostando no balcão. — Você já tinha visto tanto kook num lugar só? — Ela torceu o nariz.

— Sim, no ano passado. — Pope revirou os olhos.

— Mas parece que alguém aqui tá se saindo até bem de mais como Kook... — Kiara apontou discretamente para o outro lado do gramado, onde Ambrie parecia conversar com algum familiar.

— Ela não consegue evitar, está no sangue dela. — Pope respondeu, tentando não parecer que se importava. Falhando miseravelmente no processo. — Ei, você teve notícias do JJ, Kie? — Ele disse, fechando a churrasqueira. Que continha pelo menos uma família de lagostas torrando.

— Não. — Ela disse desviando o olhar. — Ele vai ficar bem, tem o instinto de sobrevivência de uma barata.

— É tudo culpa minha... — Ele esfregou a própria nuca, se sentindo culpado.

— Não é não, Pope. Topper quase te matou, lembra?

Pope apenas abaixou a cabeça, sem responder.

No mesmo instante, palmas ecoaram por toda a festa, quando as duas famílias mais ricas de outer banks saíram para o jardim.

— Lorde capital e os exploradores. — Kiara revirou os olhos.

— Ela vai arrancar o olho de alguém com aquilo. — Pope disse, apontando para Rose, que usava uma coroa de rosas dourada, cheia de fincos. O que arrancou uma risada honesta de Kie.

Sarah tinha o braço enroscado no de Mackenzell quando elas entraram no jardim. Sarah parecia querer arrancar o braço da morena, ou se fundir a ela, só para não ter que dialogar com nenhuma pessoa indesejável. No final das contas, Sarah tinha optado por usar o vestido branco de alcinhas que tinha planejado a meses, com uma coroa de folhas. Seu plano de permanecer invisível foi completamente arruinado quando Topper a arrancou dos braços de Mackenzell no instante que elas pararam para conversar depois de passar um bom tempo cumprimentando as pessoas.

𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora