capítulo seis:
tell your boy,
that we know what he did.
Sarah Cameron tinha marcado de passar a tarde toda em Wavehill, terreno da mansão da família Kook, com Mackenzell. Planejando de comprar vários tipos de goloseimas e salgadinhos, Sarah saiu da loja de conveniência tranquilamente com as sacolas em mãos.
Porém a rota traçada para o seu dia foi completamente arruinada quando ela avistou John B quase ser atropelado por uma picape preta.Então agora ela estava batendo fortemente contra a porta de entrada lateral de Wavehill, esperando que alguém a atendesse.
Mackenzell Kook abriu a porta, com os olhos arregalados, esperando uma explicação para o total desespero da amiga.
——— O que aconteceu? — Mackenzell disse, franzindo o cenho. — Vai tirar o seu pai da forca, garota?
Então Sarah contornou ela, passando pela porta pesada amadeirada e entrando no holl de entrada.
— Eu preciso falar com você. — Sarah disse, de forma suspeitosa, encarando os cantos da sala, como se tivesse medo de ser ouvida.
— Tudo bem, tudo bem. — Ela sorriu, e deu de ombros. — Vamos pro meu quarto.
Então as duas garotas subiram as escadas vazadas, chegando ao segundo andar da mansão, onde pegaram a escada para o terceiro andar, em que ficava a suíte de Mackenzell.
— Me diz, o que aconteceu? — Mackenzell disse, fechando a porta atrás dela, quando Sarah entrou. — E cadê nossos doces?
— Você precisa prometer que não vai me matar. — Sarah colocou a mão na boca, de maneira nervosa.
— Sarah você tá me assustando. — Mackenzell riu, ansiosa.
— Tudo bem, você sabe me dizer se o seu pai ainda guarda os documentos de Wavehill? Tipo, os almanaques e essas coisas?
Sarah vestia uma calça skinny branca, e um top amarelo, que contrastava com a cor de seu cabelo. Ela estava próxima a janela grande do quarto de Mackenzell, a um passo de se encostar no batente.
— Eu não faço ideia, amiga. O que tá acontecendo?
— Eu tô com o John B no carro, eu vi ele quase ser atropelado, hoje. — Sarah disse, se embolando nas palavras.
— E o que eu tenho a ver com isso? — A morena riu alto e cruzou os braços contra o corpo.
— Me deixe terminar, — Sarah censurou — eu levei ele pra Tanyhill, ajudei com os machucados, mas ele viu algo no escritório do papai, sabe aquele quadro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Fanfic" --- Mackenzell Kook. É um sobrenome. --- Sobrenome? ---- É, seu apelido veio da minha família, querida." NAUFRÁGIO ABANDONADO | Na ilha de Outer Banks, onde o contra...