05 - better than revenge

830 84 19
                                    


capítulo cinco:

better than revenge.

better than revenge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







            Heyward descarregou todas as suas mercadorias de dentro de sua loja, as colocando em sacolas plásticas e as entregando na mão do próprio filho, Pope, que já tinha a bancada estabilizada no barco de sua família, colocando todas as compras encomendadas pelos kooks sobre ela.

——— Levem essas compras direto para Figure 8.  Mas nada de parada para pescar. Eu prometi que chegariam hoje pela tarde.

O mais velho disse,  entregando mais duas sacolas cheias nas mãos do filho.

JJ Maybank, ao lado de Pope no barco, estendeu seus braços, esperando por mais sacolas para ele carregar.  O garoto precisava de um novo emprego, agora que tinha sido mandado embora, e mesmo que Heyward empelicasse com ele, Pope sabia que seu pai não deixaria nenhum amigo seu na mão.

— Ah, JJ. Muito obrigado. — Heyward deu um sorriso irônico, e colocou uma sacola em cada braço do garoto. — Falei sério, nada de pescar. Os ricos não aguentam esperar a preguiça de vocês passar.

— Mal parece que um furacão passou por aqui. — Refletiu Pope, na direção do barco, encarando as faixadas das mansões de figure 8.  Enquanto JJ rodava seu canivete suíço, sentado sobre a bancada do piloto.

— É sempre assim, cara. Eles tem malditos geradores, e estão dizendo, que no Cute vamos ficar sem energia pelo restante do verão.

JJ retirou seus óculos de sol, e penteou seus cabelos com a mão livre.

— Kooks de merda. — Reclamou Pope, enquanto estacionava na marina.

— Melhor nos separarmos. — JJ disse com um sorriso no rosto ao sair da cabine e ir em direção à mesa com as compras. — Eu entrego as compras do lado sul e você as do norte, acho que fica mais rápido assim.

— Ah, tudo bem. — Pope disse, pegando um engradado de cerveja e mais muitas sacolas.

— Nos encontramos aqui em algumas horas. — JJ disse, uma última vez antes de se afastar.






——— Cara, aquela festa foi uma loucura! — Topper Thornton rodava seu taco de golfe no ar, de forma animada enquanto caminhava para a base na grama, onde sua bola tinha ido parar. — A primeira vez que eu cheirei eu pensei, "cara, eu preciso de mais." — Ele riu.

— Pois é, né? A parada foi uma loucura. — Rafe disse, ao encontrar a bolinha, e brincar com ela com seu taco no solo, e a ajeitando para que pudesse arremessar.

𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora