02 - pogue party

1.1K 104 28
                                    




capítulo dois :
my side of the island.

          Era só arranjar alguns barriles de cerveja, que a praia do Point se encontrava lotada de adolescentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Era só arranjar alguns barriles de cerveja, que a praia do Point se encontrava lotada de adolescentes.

Não era possível entender Outer Banks, sem entender o balneário. É como um burrito de três camadas.

Tinham os Pogues, os vagabundos da classe trabalhadora da nossa área. Aí tem os Kooks, os ricos das mansões de praia. São os metidos de colégio particular, herdeiros posers e privilegiados. Os inimigos mortais de qualquer Pogue.
Mas também tinham os Tourons.
São totalmente sem noção, Só vem passar as férias em família. Eram isca de tubarão.

——É estranho quando vemos gente morta na televisão, não é? Eles só ficam lá, mortos, quando na verdade devia estar se cagando e peidando um monte. — Pope disse.

Ele tinha uma cerveja intocada em mãos, enquanto estreitava os olhos para Ambrie Kook, que estranhamente, estava sentada ao seu lado, ouvindo tudo o que ele dizia atentamente, totalmente intrépida com tudo o que saia da boca do Heyward, mesmo que fosse sobre peidos e gente morta.

Não era a primeira interação dos dois, eles tinham quase as mesmas classes no colégio, e já tinham trombado por aí em algumas festas. Mas essa foi a primeira vez que realmente prestaram atenção um no outro, Pope vislumbrou de longe, quando a única garota da praia que usava um cardigan enorme cobrindo o próprio biquíni andou em sua direção, e ofereceu uma cerveja.

E agora, Pope tentava corrigir o que tinha dito, se lembrando de que estava conversando com uma garota totalmente humanista. E que peidos e morte não seriam o assunto apropriado pra se conversar com uma garota, porém, surpreendentemente, a garota sorriu genuinamente, e começou a rir dele, coisa que o moreno nunca tinha presenciado antes.

— Então, está me dizendo, que nem na morte vamos ter paz? — Ela riu, mostrando seus dentes levemente amarelados, e pegou um cigarro do bolso do cardigan. — Vamos continuar peidando, e se cagando?

— Pois é! Uma loucura. — Pope riu, se sentindo mais leve, e deixou que o assunto correr, terminando com os dois conversando sobre a sua coleção de casacos de faculdade de brechós, e a mania repentina de Ambrie por plantas. Como um bom casal de idosos.



——— O que eles estão fazendo aqui? — Kiara apontou na direção de Sarah Cameron e Mackenzell Kook, que conversavam.

— Não sei. — Disse John B, indiferente. Ele já tinha topado com Sarah Cameron antes, ele limpava o barco do pai dela, mas como Kiara odiava as Kook's e os Cameron's mais do que qualquer coisa, o melhor que o moreno poderia fazer era manter distância.



Já estava escurecendo no lado Pogue da ilha quando Mackenzell encarava o próprio celular esperando algum indício de que Rafe fosse aparecer. Não era como se o garoto tivesse prometido algo, porém suas mensagens eram sugestivas.
Mackenzell ja tinha perdido a conta de quantos copos de cerveja tinha sido oferecida por Pogues sem noção e Tourons desavisados, e quantos cigarros tinha fumado, porém tinha prometido a Sarah que voltariam juntas, e até o momento, não tinha conseguido desgrudar sua irmã de Pope Heyward.

𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora